sábado, 21 de abril de 2018

COMUNICADO

As minhas mãos necessitam de repouso. Assim, estarei algum tempo sem postar. Irei comentando, moderadamente.

ATÉ BREVE!

100 comentários:

  1. As rápidas melhoras, Céu!
    Não podes abusar da mão.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, desejo que as suas melhoras sejam rápidas para fazer a sua vida normal e voltar a publicar textos maravilhosos, como sempre o faz. Continuação de bom domingo e feliz semana,
    AG

    ResponderEliminar
  3. Bom retiro! Porque o repouso é muito importante.
    Volta recuperada.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. A dor e o sofrimento
    A qualquer parte nos chega.
    As mãos são o provimento
    Que a nossa comida entrega.



    Tuas melhoras rápidas, Amiga.


    Beijo
    SOL

    ResponderEliminar
  5. Cuide-se amiga!
    Faça repouso necessário! Não abuse!!!!!!
    Desejo rápidas melhoras
    Um grande beijo

    ResponderEliminar
  6. Cuida de ti,minha amiga e restabelece-te rápido.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Fazes bem em repousar, Ceuzinha!
    A saúde está em primeiro lugar e repouso absoluto é fundamental para ficar bem a 100%.
    Nós esperamos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Minha estimada amiga e patrícia regional Céu, tome-se de todo o necessário tempo para o impositivo repouso dumas mãos doridas de tão sôfrega e "loucamente" escrever...

    Da minha parte resta-me desejar que a Céu (re)encontre rápido o seu maior bem-estar e que se respectivamente possível nos encante com um texto "bom", "excelente" e do "nosso agrado" que em resumo seja também ou antes do mais do seu próprio agrado!

    Beijo e até breve!

    VB

    ResponderEliminar
  9. Amiga, melhoras pra você.
    Estarei orando por ti.
    Tudo vai dar certo!
    Beijos,
    Núbia.

    ResponderEliminar
  10. As melhoras.
    Votos de rápido e completo restabelecimento.
    Beijos, boa semana

    ResponderEliminar
  11. Rápida recuperação, tudo de bom!
    :)

    ResponderEliminar
  12. Céu, minha Amiga, que as suas mãos recuperem bem para que possa voltar.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  13. Que as mãos recupere depressa
    Para assim continuar seu apogeu
    O amor servido em tua travessa
    Na terra, me faz sentir no céu...rsrsrs

    Beijos

    ResponderEliminar
  14. Querida Céu, acredito que para alguém que escreve com tanta vontade e dom, ter de ficar um tempo parada não deve ser nada facil, mas também acredito que logo vai estar com a mãozinhas em otima forma para poder voltar a abrilhantar seu espaço, aproveite o momento de repouso, se é necessario so pode te fazer bem, desejo de coração que melhores, mas espere ficar 100% bem para voltar não tenham pressa, estaremos por ca te esperando uma bjuca bem grande e melhoras minha flor!!

    ResponderEliminar
  15. É por uma boa causa, Céu, mas espero que não te demores muito; fazes falta! Boa semana, amiga. Fica boa logo!

    ResponderEliminar
  16. Olá querida amiga Céu, saudades de vc!
    Desejo uma ótima recuperação pra vc, cuide de suas mãozinhas. Assim que puder espero a sua visita e os nossos papos que gosto bastante. Cuide-se e tenha uma ótima semana.
    Bjs

    ResponderEliminar
  17. Céu, recupere-se logo, fique bem sempre, pois você faz muita falta nesta imensa blogosfera que necessita de palavras em forma de amor, como você costuma compor!!
    São suas mãos que se encontram enfermas? Então tome muito cuidado, elas são preciosas e precisam de repouso total e absoluto para uma recuperação perfeita!!
    Cuide-se bem!! :))

    Beijos e melhoras.... Que retorne alegre e ativa o mais breve possível!! :))

    ResponderEliminar
  18. Céuzinha que me esqueceu, se cuide, no repouso está o sucesso da operação, muitas vezes o paciente acha que está bem, pronto para o desempenho das atividades e exagera, não faça extravagância mulher.
    Se recupere pra poder voltar aqui!

    Bjss querida.

    ResponderEliminar
  19. Céu minha querida, se cuida, desejo melhoras pra você. Recebi seu abraço, senti ser verdadeiro, sinta-se abraçada por mim e muito obrigada pelos pensamentos positivos em relação a minha cirurgia. Confio em Deus que vou ficar boa e nada de ruim vai surgir. Obrigada, se cuida, não seja teimosa! Abraços

    ResponderEliminar
  20. Dá repouso às mãos, para que logo, muito em breve, possam saltitar em versos, bailar com a inspiração nas calientes poesias que pulsam em ti e por elas vertes. Repousa-as, para que despertem sem tardar, comentando e postando, encantando seus amigos leitores e leitores amigos. Não teime, não insista, dê às mãos o devido repouso, para que, recuperadas, façam-se plenas, na plena arte da escrita.

    Para auxiliar nesse momento, escute essa seleção de músicas francesas para um repouso geral:

    https://www.youtube.com/watch?v=sZI5qK7nOa0

    Um abraço de até logo.

    ResponderEliminar
  21. Qurerida Céu, claro que as tuas mãozinhas precisam de repouso, mas, tenho que dizer que estou um pouco zangada com elas, pois os teus " testamentos " estão a fazer falta lá no começar de novo. Portanto amiga, cuida delas para voltares o mais depressa possivel, certo? Prometo que não me zangarei mais, Afinal, a culpa não é delas. Um beijinho e a minha sincera amizade.
    Emilia

    ResponderEliminar
  22. que cela aille mieux vite mon amie et que tes mains se reposent et je t'embrasse bien fort de ma Belgique CEU courage

    ResponderEliminar
  23. Desejando do fundo do coração rápidas melhoras querida amiga.
    Regresse o mais rápido possível. Faz-nos falta as suas publicações e comentários.

    BVeijinhos

    ResponderEliminar
  24. Bom dia, Céu!
    Está certíssima! Nossa recuperação física depende de pausas e se seguimos o tratamento, a recuperação é breve. Espero que fique bem rapidamente e que em breve esteja conosco novamente.
    Eu tb sumi este mês. Abril é complicado para mim pois soma a rotina com a entrega das declarações de imposto de renda, acumulando muito trabalho. Como meu uso de internet é só aqui, não há como visitar meus amigos ou preparar posts.
    Que seu final de semana seja maravilhoso. Se cuide.
    Abraços esmagadores e dias felizes!

    ResponderEliminar
  25. Deseo te recuperes muy pronto.
    Ánimo y un abrazo grande.
    Hasta pronto.

    ResponderEliminar
  26. E que faça o melhor repouso, a melhor recuperação. Por cá, eu também, estou em pleno repouso. Só hoje cheguei ao meu PC, na 4ª passada fiz o segundo enxerto. Desta vez, foi um tantinho mais complexo que o anterior, resultando em um inchaço que nada ficou bonito no meu rosto. Mas será breve e nem tão grande. Um leve tom roxo esverdeado nas minha bochecha direita.
    Desejando o melhor para a sua recuperação, deixo um beijinho de muitas, mas muitas saudades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos todos bem, obrigado Céu. Ontem falei com a Marianinha por telefone, está tão diferente, tão esperta, a escola já fez mudanças no comportamento dela. Está falando diferente, mais rápido, muitas palavras novas. Está muito rápida, 'não dorme no barulho'.
      Fique com mais beijinhos amorosos minha querida amiga.

      Eliminar
    2. Olá Céu, minha querida amiga!
      Primeiramente, gostaria de ter notícias! Como está o tratamento com as mãos? Está sentindo melhoras?
      Terminei a primeira etapa do tratamento. Agora é preciso esperar um tempo, para seguir com a segunda etapa. Tempo de aproximadamente 6 meses. Estou passando bem, sem dores, sem inchaço, hoje tirei os pontos de um implante feito. Foi uma fase de muitos remédios: antibióticos e anti-inflamatórios. Preciso dar um tempo, para o descanso do organismo, tenho sentido muito sono. Agora tudo se ajusta, pois à partir de hoje, não tenho mais remédios para tomar.
      Também passamos bem no dia das mães e continuaremos a paparicação nesto próximo sábado, em casa do meu filhote Bruno. Marianinha está bem, esperta e com aquele sorriso que você bem conhece.
      Tens razão bella mia, mãe é para todos os dias de nossas vidas! Você bem sabe o que penso sobre estes dias comemorativos.
      Receba meu abraço afetuoso, um doce beijinho e quando puder, espero por notícias tuas. Mas sem presa, quando puderes.




      Eliminar
    3. Oi Céu! Que bom ter notícias suas!
      O tempo mais frio aqui começou moderadamente, faz uns 3 ou 4 dias. Ainda não tivemos um outono verdadeiro. E mesmo com este leve frescor, são muitos os instantes durante o dia, que sinto um calor que detesto kkkk, mas não posso reclamar, está bem melhor do que no verão.
      Talvez você tenha que ser uma vlogueira! Ler como uma atriz, com interpretação que tenho certeza que sabe bem ter, o seu poema e gravar em vídeo e depois, publicar no 'ausentedoceu'. Eu vou amar!
      Sobre a tua mão, tudo vai se ajeitando, melhorando, por vezes, demora um pouco mais do que gostaríamos.
      Na foto do perfil, estou usando um acessório indiano chamado bindi. Gosto de usar, tem uma pedrinha azul e a forma de uma gota.
      Aqui uma explicação bem simples do bindi - https://mundoestranho.abril.com.br/cultura/para-que-serve-a-pinta-na-testa-das-indianas/
      Eu uso o bindi desde que me tornei meditante, em janeiro de 2011. Antes usava mais, hoje nem tanto, mas quando é uma joia, mesmo sendo imitação - no mu caso, é muito bonita. Eu tenho uma cartela de bindi, com pedrinhas de várias cores.
      Obrigado pelo carinho com a nossa Marianinha, querida Céu.
      Beijinhos, abracinhos e o desejo de que a cada dia tenha melhoras e progressos.
      Ahhh já ia esquecendo: o que são TACs? rsrs

      Eliminar
  27. Querida amiga: Al poco de leer tu comunicado, quise dejarte unas letras en este espacio y lo tenías cerrado, intenté hacerlo en tu entrada anterior y me ha pasado lo mismo, ahora que lo he vuelto a intentar tengo más suerte y sabes que deseo que te cuides, que hagas caso a tu médico y que sigas sus indicaciones, es la única forma de que te recuperes completamente y no tengas recaídas.
    Con más razón tengo que agradecer tus letras en mi espacio.
    Sabemos esperarte.
    Aprovecho para enviarte un fuerte abrazo con mis mejores deseos.
    Kasioles

    ResponderEliminar
  28. Estimada amiga,deseo que tu recuperación sea total y lo más rápida posible.He leido tu anterior poema con angustia y siento en el alma haber llegado tan tarde para dejarte un comentario como el poema se merece.Sólo decirte que sigas escribiendo siempre así,con esa pasión que al mundo le falta,auqnue te llamen loca.Sin los locos,este mundo sería una tumba de silencio y frialdad.

    Un fuerte abrazo meu amiga.

    ResponderEliminar
  29. Bom dia Céu.
    Melhoras amiga e se cuide. Mime as suas mãos, as vezes a dor é um alerta que elas precisam de atenção. A prioridade é você está bem. Bom descanso. Felizes dias. Grande abraço.

    ResponderEliminar
  30. Boa recuperação, amiga Céu.
    Repara que não digo rápida recuperação, pois quero que voltes em GRANDE.
    Fazem falta os teus poemas...
    Beijo.


    Recupera bem as mãos que tão bem para poetizares melhor ainda.

    ResponderEliminar
  31. Desejando que se encontre bem, dentro do que lhe for possível.


    Bjos
    Votos de um Feliz Domingo.

    ResponderEliminar
  32. Obrigada querida Céu pelo carinho, pensamentos positivos e desejos de uma boa recuperação. Também lhe desejo que logo esteja bem. Não exagere, se cuide. Beijos no coração.

    ResponderEliminar
  33. Que surpresa boa... os comentários abertos!... Passei aqui, meio por acaso, e já fora de horas...
    Votos de uma boa recuperação, Céu!... E sem pressas... para não haver mais recaídas!... Se é para parar... é mesmo para cumprir à risca, o mais possível!...
    Eu estou voltando aos poucos aos blogs, que nos últimos meses, também não consegui visitar, enquanto a minha mãe ia recuperando... mas também já não publico, tão assiduamente, como antes... desde que tive no final de 2016 uns problemas musculares, nas costas... não voltei a estar tanto tempo na net, como antes... se o nosso corpito reclama de algo... temos de lhe dar ouvidos... pois ele tem sempre razão... e afinal é ele, que nos leva para qualquer lado... :-)
    Um beijinho grande! Estimando a continuação das suas melhoras!
    Uma excelente semana, tão boa quanto possível!... :-D
    Agora que eu vou tendo um pouquito mais de disponibilidade, sou eu que vou aparecendo por aqui...
    Tudo a correr pelo melhor!...
    Ana

    ResponderEliminar
  34. Oi Céu, estarei rezando pela tua recuperação. A vida nos prega essas peças e quando menos se espera aparece um empecilho a nos tolher os passos, mas tudo na vida é passageiro e espero que o teu mal passe logo, minha querida amiga! São provações. O importante é as aceitar sem ódio do desígnio. Grande abraço. Laerte.

    ResponderEliminar
  35. Que o repouso seja proveitoso.

    Convidamos a ler o capítulo XI do nosso conto escrito a várias mãos "Voar Sem Asas"
    https://contospartilhados.blogspot.pt/2018/04/voar-sem-asas-capitulo-xi.html

    Bom feriado e bom resto de semana!
    Saudações literárias

    ResponderEliminar
  36. Desejando rápidas melhoras. Que regresse ainda mais forte.

    Deixo cumprimentos

    ResponderEliminar
  37. Hoje, Céu, só para deixar um abraço. Fiz uma cirurgia para recuperar um descolamento de retina...e também estou de quarentena! :) Boa semana, amiga; melhoras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passando no blog da Céu, vi o comentário sobre a cirurgia. Deixo meus votos de breve recuperação. Se cuide, não faça igual a Ceuzinha que não sossega um só minuto , esta menina levada.
      Abração!

      Eliminar
  38. Desejo que nao seja nada grave.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  39. Boa noite querida Céu .
    Estou torcendo pela sua total recuperação. Que seu mês de Maio seja repleto de coisas boas. Um apertado abraço.

    ResponderEliminar
  40. Menina levada dos dedos nervosos, publicou a necessidade de repouso mas não cumpre, vejo-te por toda as páginas. Sossega querida, o sucesso de qq cirurgia mão depende só do cirurgião, o comportamento do paciente é o bálsamo para a cura querida.
    Aproveito que aqui estou para agradecer as elogiosas palavras alusivas aos meus rabiscos suprimindo a vogal"A", lá no blog da Rosélia.
    Quero saber de vc boazinha, sem dor , nem sequela...

    Um bj grande da amiga que muito lhe admira e quer bem.

    Bjus!

    ResponderEliminar
  41. Olá, querida amiga Céu!
    Passando para ver como está e desejar-lhe um mundo de coisas boas pois é isso que você merece: saúde, paz e amor!
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm de paz e bem

    ResponderEliminar
  42. boas Céu !
    olha só para deixar votos de boa recuperação, vir ver se ha noticias da tua mãozinha e te deixar votos de boa continuação e um 1º de Maio! as pessoas andam nos piqueniques tradicionais e a comer caracóis, mas eu fiquei em casa, também sabe bem :)
    amiguinha, deixo uma cestinha de florinhas da primavera para ti:)
    Angela

    ResponderEliminar
  43. Tá melhorando, querida?

    Espero que sim, amo os teus textos!

    ResponderEliminar
  44. Olá minha querida amiga! Precisas repousar! Não se preocupe com as visitinhas e comentários.
    Nós estaremos por aqui para te dar um olá, tomar um café ou chá e te dar um abraço. Fique bem!
    Disse tudo quanto aos senhorinhos. Mas sabemos que nossa Nação não se importa com muitas coisas. Felizes os que dedicam sua vida a continuar fazendo a diferença em outras vidas. O trabalho das meninas é louvável.

    Abraços esmagadores e felizes dias.

    ResponderEliminar
  45. Chego aqui e sou recebida por um jardim de belas e delicadas papoulas, escarlates como as unhas das finas mãos que empunham uma caneta para, com certeza, anotar todas as inspiradas palavras que brotarão de sua inquieta mente, amiga nossa.
    O papel aguarda, o écran aguarda, enquanto suas mãozinhas descansam e restabelecem sua saudável habilidade. E esperamos nós, também, desejando de todo o coração que fiques bem, cada vez melhor.
    Um grande e carinhoso abraço, como o tênue e macio sol da primavera.
    Dos amigos
    Bíndi e Ghost

    ResponderEliminar
  46. Olá,
    Desejo-lhe uma rápida recuperação.
    Um Abraço.

    ResponderEliminar
  47. Querida
    Andei também com cansaço nas mãos.
    É meu coração que dói e cansa as mãos...
    Volta!
    Também quero voltar...

    ResponderEliminar
  48. Bom dia, querida Céu.
    Fiquei preocupado com sua saúde. Não entendo o que acontece, porém creio que deve seguir a orientação dos médicos.
    Também estou com alguns problemas referente a saúde. Tomo um medicamento para ansiedade e depressão, "faixa preta", cujo princípio ativo e Claxazolam, que só consigo comprar com receita médica e apresentação de documentos. Faço uso deste remédia à mais de 10 anos, portanto estou viciado nele. Acontece que os laboratórios pararam de fabricar a droga, Milhares de pessoas estão reclamando. Ontem fui ao médico e ele me receitou outro similar. Ainda não tomei, mas espero que faça efeito.
    Por aqui ainda não esfriou. Estão falando que o inverno será fraco este ano....Assim espero!
    Quanto a política, ninguém entende o Brasil. Este ano vai ter eleição e os candidatos já estão aparecendo...
    Espero que sua saúde melhore.
    Feliz fim de semana!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  49. Pronta recuperação, amiga Céu! Obrigado pela visita e comentário no meu blog!
    Com carinho,
    Jorge

    ResponderEliminar
  50. Olá Céu!
    Então menina... eu me sinto muito bem. É como se isso fizesse parte de mim. Acredito até que sem isso, o ser humano se sente incompleto, sempre com aquela sensação que falta algo... Se doar é bom.
    Então continue se cuidando para em breve vc voltar.
    Abraços esmagadores e feliz final de semana.

    ResponderEliminar
  51. Oi meu amor, como vai? Se não puderes digitar, apenas me sinta, dessa forma, já temos uma bela conexão! Para nós fácil, fluida e simples!
    Como vai minha querida amiga? Melhorzinha? Eu estou seguindo com o pós-operatório, com as medicações para a evolução, mas está tudo bem. Somos responsáveis e comprometidas com o nosso bem, cumprimos com as prescrições médicas, as ações necessárias para a boa evolução. Sem pressa, tudo ao seu tempo, alinhadas com a nossa respiração e, consequentemente, com a respiração universal. Afinal, temos que alinhar o ritmo.
    Desejo um bom final de semana. E por aqui, nada de outono, sabia? Um calor de verão que nada gosto. Bom para você, sei que iria amar. E as flores deste teu lado, estão à toda, abertas e perfumadas para uma linda primavera?
    Beijocas e muitos abracinhos.

    ResponderEliminar
  52. Só passei por cá para desejar um bom fim de semana e que a mão esteja no bom caminho da recuperação total.
    Bjs

    ResponderEliminar
  53. Bom dia amiga! venho desejar-lhe que esteja muito melhor das mãos e feliz fim de semana.
    Não necessita de responder.
    AG

    ResponderEliminar
  54. Querida Ceuzinha, então como vão essas mãozinhas? Cuidado com o que fazes com elas, pois precisam de carinho. Precisas de escrever, amiga. Um bom fim de semana. Beijinhos
    Emilia

    ResponderEliminar
  55. Bom dia, querida Céu.
    Creio que a orientação de seu médico é o caminho mais seguro para sua recuperação. Deve ser uma doença rara, pois não lembro de conhecer algum outro caso deste mal. Mas como você mesma escreveu, não é uma doença que leva a morte. Até notei que escreveu bastante e não da para perceber que suas mãos estejam enfermas.
    Quanto a mim, penso que existem males que resultam em bens. Como ainda possuo duas caixas do medicamento que uso, porém na dosagem de 1mg. Sempre tomei 2mg. mas resolvi fazer um teste, então ontem tomei apenas 1mg. Ora, estou me sentindo muito bem... Hoje nem vou tomar e espero que com um pouco de força de vontade, até consiga me livrar da droga. O médico receitou outro remédio que faz o mesmo efeito, segundo ele
    Pesquisei na internet e encontrei depoimentos de muitas pessoas que se livraram do medicamento: eles chamam de "desmame"
    O nome de marca do medicamento é Olcadil e seu princípio ativo é Clxazolam. A função é exatamente a que você relatou no comentário.
    Espero que você consiga sua recuperação, e lembre-se, se as coisas estão difíceis é porque estamos no caminho certo!
    Bom domingo!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  56. Hola Ceu.
    Espero pronto te sientas mejor, las enfwermedades vienen solas y tardan en marchar.
    Cuídate, ánimo y adelante.
    Un abrazo.
    Ambar

    ResponderEliminar
  57. Querida Céu, não me entrego fácil. Ainda com dores porque pense em uma cirurgia para incomodar, mas sigo me restabelecendo e confiante em Deus que nenhuma novidade ruim virá, que logo estarei bem de tudo.Lhe desejo uma plena recuperação. Grata pela visita, seja sempre bem vinda! bjus

    ResponderEliminar
  58. Bom dia, querida Céu.
    Venho agradecer a visita e a mensagem.
    Estou lutando para conseguir o desmama. Sei que vou precisar de força de vontade, porém estou disposto a enfrentar as consequências. Alguém disse: "Só é digno da vitória quem não abandonou a luta"
    Sei que você passa por um problema semelhante, então desejo sucesso nesta batalha!
    Um bom domingo e uma semana maravilhosa!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  59. Irás ficar boazinha
    No tempo que Deus quiser.
    Até lá, sossegadinha,
    Aceita o que vier.


    Feliz DIA da MÃE (Hoje)

    Beijo
    SOL

    ResponderEliminar
  60. Amiga Céu agradeço a sua visita e comentário e aproveito para desejar uma feliz recuperação e um lindo dia das mães.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  61. Passando a deixar um beijinho, e estimando a continuação das suas melhoras, Céu!...
    Nada de escritas, por enquanto!... Não queremos recaídas!... Toca a ficar boa, primeiro!...
    Vá lá! Sem pressas... para ir tudo ao sítio como deve ser... sem forçar, não mais que o estritamente necessário!...
    Beijinhos! Boa semana! E mãos no ar!... Isto não é um assalto... É só para não cair em tentação de escrever, antes da hora... :-P
    Ana

    ResponderEliminar
  62. Voltei apenas para te dar um beijinho e desejar as melhoras.

    ResponderEliminar
  63. Esperamos que esteja a ser um bom repouso.


    Convidamos a ler o capítulo XII do nosso conto escrito a várias mãos "Voar Sem Asas"
    https://contospartilhados.blogspot.pt/2018/05/voar-sem-asas-capitulo-xii.html

    Votos de boa semana!
    Saudações literárias

    ResponderEliminar
  64. https://poemasdaminhalma.blogspot.pt/
    Olá querida Céuzinha!
    Já estou com saudade, espero que tudo esteja a correr positivamente bem... e essa recuperação seja eficaz, por que já estou a sentir a sua falta, não só por mim mas também em todo o nosso grupinho.
    Amiga, quanto a mim, já fiz mais uma cirurgia e estou em moderada recuperação... visto que vem aí muito calor, talvez seja mais lenta mas tudo bem... fico em casa em descanso.
    Beijinho carinhoso para a Céuzinha e que as suas mãozinhas comecem a despertar...porque lhe fazem muita falta, disso tenho certeza.
    Querida, calma e nada de stress, tudo no tempo certo e fé em Deus.
    tenha um bom ínicio de semana.
    Luisa Fernandes

    ResponderEliminar
  65. Amiga Céu ,
    venho deixar um beijinho nas suas mãos , e que elas fiquem boas rápidamente .

    Maria

    ResponderEliminar
  66. Tua mão e meu olho, Céu... mas superaremos também esses contratempos! :) Boa semana, amiga.

    ResponderEliminar
  67. Oi minha amiga! Como você está? O que houve com suas mãos? Bom, tem post novo no blog e gostaria de saber sua opinião! Desculpe pela demora. ;)

    Blog: O Planeta Alternativo

    ResponderEliminar
  68. OI CÉU!
    TOMARA QUE TE RECUPERES LOGO MAS, ESTÁS CERTA DEVES TE POUPAR POIS COM SAÚDE NÃO SE BRINCA.
    ABRÇS E FICA COM DEUS.
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  69. Querida amiga! A saúde deve estar sempre em primeiro lugar. Não te preocupes com visitas. Sabes que aqui serás sempre bem-vinda. Te cuides e voltes quando puderes, tenhas FÉ em DEUS que tudo dará certo.

    Beijos para ti e para os teus.

    Furtado

    ResponderEliminar
  70. Un fuerte abrazo.
    Que todo vaya bien.

    ResponderEliminar
  71. Bom dia, não necessita de responder, venho desejar-lhe feliz fim de semana e que esteja a recuperar bem e rápido.
    AG

    ResponderEliminar
  72. Querida amiga Céu,estou passando para lhe desejar um ótimo final de semana e pedir que ore por
    mim,pois segunda-feira dia 14 de Maio,estarei fazendo uma cirurgia da Tireoide.
    Sei que não será fácil,mas tenho Fé em Deus que tudo correrá bem.
    Melhoras para você e até a volta se Deus assim me permitir.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  73. Esperamos que tudo esteja a correr pelo melhor.

    Convidamos a ler o capítulo XIII do nosso conto escrito a várias mãos "Voar Sem Asas"
    https://contospartilhados.blogspot.pt/2018/05/voar-sem-asas-capitulo-xiii.html

    Votos de excelente fim-de-semana
    Saudações literárias

    ResponderEliminar
  74. Te beijo, nas tuas mãos,
    Amenizando essa dor.
    Por ela, somos irmãos;
    E nela, somos Amor.



    Beijo
    SOL

    ResponderEliminar
  75. Olá Céu. Como vai isso?
    Obrigada pela mensagem da semana passada.
    Fica bem.
    Bjs

    ResponderEliminar
  76. Olá querida amiga Céu,
    Espero e desejo que esteja se recuperando bem do problema nas mãos e que brevemente retorne com suas postagens e os seus comentários sempre enriquecedores. Acho que nem te contei, mas fui desligado da empresa em que tinha acabado de entrar, coisas do Brasil e sua política trabalhista. Por aqui costumam dizer, sou brasileiro e não desisto nunca, então vamos em frente e seja o que Deus quiser.
    Quero desejar um ótimo domingo a vc, no Brasil amanhã se comemora o dia das mães, não sei em Portugal.
    Tenha uma excelente semana e se cuide!
    Beijos

    ResponderEliminar
  77. Obrigada amiga Céu pelas flores que atravessaram o Oceano e estão perfumando a minha casa.
    Que Deus a abençoe e continue essa amiga tão delicada e com tanto carisma.
    Bjs e até a volta.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  78. Céu desejo-lhe uma rápida recuperação.
    Bom domingo
    Beijinhos
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar
  79. Passando a deixar um beijinho, votos de uma boa semana... e estimando que se encontre a recuperar bem, Céu!
    Não é preciso responder, Céu!... Quando melhorar, terá muita oportunidade para o fazer... agora o que importa, é não comprometer, a sua recuperação!...
    Tudo a correr pelo melhor!...
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderEliminar
  80. Que seja breve a sua ausência e sua recuperação seja plena.Beijão, amiga querida!

    ResponderEliminar
  81. Como está a mão, Céu? Bem melhor, espero. Boa semana, minha amiga!

    ResponderEliminar
  82. Chegando e desejando que tudo corra muito bem! O seu blogue é lindo., Repleto de sensualidade! =)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  83. Bom dia minha querida amiga, como vc está?
    Espero que suas mãozinhas melhores a cada dia.
    Esses dias tive um probleminha no dedo anular direito. Começou a estufar e embaixo da unha ficou com ponta de inflamação. Ontem minha mãe furou pra mim e agora está voltando ao normal. Não faço ideia do que aconteceu, mas como me machuco e nem sei quando e como, provavelmente devo ter me furado (sou meio estabanada, sabe? rsrs).
    Um lindo dia pra vc.
    Abração esmagador.

    ResponderEliminar
  84. Oi, minha amiga! Tudo indo bem? Eu espero que sim. Espero que repouse o suficiente e volte ao blog. Gostei muito da sua opinião a respeito da Religião. Bom, convido a vir novamente no blog e comemorar o aniversário do meu blog. Um beijo e se cuida! Abração.

    Blog: O Planeta Alternativo

    ResponderEliminar
  85. Boa tarde, amiga Céu! Fiquei muito feliz com suas palavras. É um sentimento de satisfação saber o que você pensa do blog. Então vamos lá pra mais uns anos, se Deus permitir. Tem novo post, compartilhando um inocente desejo de infância! Vem :)

    Blog: O Planeta Alternativo

    ResponderEliminar
  86. Querida céu
    O que houve com sua mão. Desejo que fique boa logo. Beijinho no seu coração.

    ResponderEliminar
  87. Que a Mãe natureza trabalhe em tuas mãos reconstituindo cada célula e que, inspiradas pelo teu coração, tragam à vida teus belos textos cada vez mais revigoradas e sadias.
    Aqui em nossa terra finalmente o outono chegou, trazendo alívio a muitos meses de calor e estiagem. O corpo anseia pelo passar das estações, mesmo que nem todas sejam de benevolência; mas assim fortificamos corpo e mente, exercitando-os a mudar sempre.
    Um carinhoso abraço!
    Bíndi e Ghost

    ResponderEliminar
  88. Bom dia Ceuzinha!
    Vim deixar meu carinho e te desejar um lindo final de semana, recuperando cada vez mais suas mãozinhas.

    Abraços esmagadores.

    ResponderEliminar
  89. Céu minha querida como esta suas mãos? espero que muito melhor , espero que tudo esteja bem, grande bjucas amiga querida....

    ResponderEliminar
  90. Com os nossos desejos de que as melhoras sejam rápidas.

    Convidamos a ler o capítulo XIV do nosso conto escrito a várias mãos "Voar Sem Asas"
    https://contospartilhados.blogspot.pt/2018/05/voar-sem-asas-capitulo-xiv_18.html

    Votos de bom fim-de-semana!
    Saudações literárias

    ResponderEliminar
  91. Boa tarde, CEU.

    Torço para que esteja melhor.

    Ótimo final de semana!

    ResponderEliminar

EU, EM JUNHO DESTE ANO!

EU, EM JUNHO DESTE ANO!

O MUNDO PASSA POR AQUI!