sábado, 16 de setembro de 2017

EU NÃO ESTAVA A PENSAR EM NADA


EU NÃO ESTAVA A PENSAR EM NADA
 
 
Depois de mais um dia de sol, nu, deitado em sua cama, janelas abertas, apenas uma suave brisa marítima e um luar prateado inundaram aquele aconchegante ninho. Um breve olhar para o teto, calmamente, fechou levemente os olhos e num flash telepático, desejou profundamente a presença dela…

O calor abrasador do verão e as lembranças daquele corpo moreno, confundiram seus pensamentos, que aos poucos, meio dormentes, meio vigilantes, no silêncio da noite, simularam o confuso estado de letargia e o relaxar profundo de todos os músculos bronzeados do seu corpo.

Como por encanto e com muita sutileza, sentiu no quarto um raro perfume! O perfume dela! Sequer ousou a abrir seus olhos. Sentiu na pele, arrepios provocados pelo deslizar de unhas, que calmamente, exploraram cada parte do seu corpo. A partir dos seus pés, subiram serpenteados em ziguezague até o seu rosto. Acompanhou ansioso as trajetórias excitantes, que despertavam cada célula da sua pele. Sentiu o frescor da respiração dela a aprumar os pelos do seu peito.

Percebeu que algo mais pesado e quente repousou sobre o seu peito, dando-lhe a sensação, que acabara de ser montado como se um cavalo fosse. Como uma criança no escorregador, lentamente, ela deslizou seu ventre tronco abaixo. Bem devagarinho! Encontrou no percurso, no vértice das suas pernas, o obstáculo ereto, que ela procurava. Percorreu aquele membro rígido de baixo para cima, até ao topo, onde encaixou-se perfeitamente, vestindo por completo bem fundo, tomando-lhe para si, ajeitando-se com suavidade, como um cavaleiro sobre a sela. Ele se portou como se um gigante fosse!

Ao apertar os joelhos às ancas dele, premeditou suas intenções, de, tal qual um jóquei, cavalgar do passo lento ao galope desenfreado a perseguir a vitória! Foi isso mesmo, que ela fez!

O roçar dos mamilos sobre seu tórax, marcou o ritmo do galope! Sentiu imensa vontade de abrir seus olhos. Resistiu!

Todos os músculos do seu corpo estavam sob tensão. No auge da cavalgada, seu hálito balsâmico e ofegante se misturava ao dela. Galopava ela com doçura e especial controle de todos os avanços e recuos, que a cavalgada exigia!

Na reta final, já próxima à exaustão, o calor desprendido pelo atrito dos seus corpos numa fusão de veias dilatadas, estimulava o consequente turbilhão, que se iniciaria nos próximos instantes. A iminente erupção desejada da lava incandescente, que ela já pressentia percorrer o trajeto ascendente até jorrar em repetidas golfadas. Prendeu a respiração. Seu coração pulsava na carótida!

Suspiros em dueto aos poucos silenciaram! Um sopro morno e perfumado percorreu seu corpo agora despovoado. Inalou os resíduos do perfume, que dela ficaram no ar.

Ainda incrédulo, apalpou o lençol à procura de vestígios de mais um sonho de adolescente. Nada! O lençol estava seco. Um leve desejo de abrir os olhos e gargalhar, sentiu, porém, conteve-se e degustou com prazer aquele efémero momento de felicidade!

Girou seu corpo e simulando um feto, imaginou-se Adão numa noite de amor, em mais um ardente verão no Paraíso. Adormeceu!


Autor: Vítor Nani, um amigo de verdade!

Visitem-no em: http://vitornani.blogspot.com.br/
 
 
 
EU ESTAVA A PENSAR EM TUDO
 
 
Após o dia tórrido que se tinha feito sentir, deitei-me na tua cama, sem nenhuma peça de roupa, tendo, apenas, por companhia a aragem da noite, a janela atenta e amena e a lua, cheia e curiosa. De olhos semicerrados, olhei o nada e o tudo que eras tu e que acabavas de entrar no quarto.
 
Deixei-me ficar, assim, imóvel, serena, esperando que me espicaçasses e aliciasses para a vida, mas ficaste parado junto à cama, olhando-me.
 
Farta de parecer que estava hibernada, puxei-te, com raiva e firmeza, para mim, começando por tirar-te a camisa, mas, rapidamente, tu retiraste o resto, que era pouco e atiraste-te para a cama, colocando-me, estrategicamente, por cima de ti.
 
Agitei e despertei ainda mais os meus cabelos, abusei do batom vermelho e coloquei-me na posição de cavaleira, sem antes, verificar se o macho, que iria montar, aguentaria a forma de passeio, por ele escolhida, pois ele iria ficar à minha mercê, comandando eu as operações na arte de montaria, para além do meu prazer ser favorecido, aumentando o estímulo do clítoris.
 
Olhando-te, languidamente, comecei com movimentos lentos, pensando nos riscos que poderias correr com este galope: as fraturas no pénis, embora saiba que este assunto nunca te passa pelo cérebro, mas pode muito facilmente passar-te pela cabeça, pois, essa, se houver um entusiasmo exagerado, pode ficar lesionada, porque os exageros pagam-se, sempre, como tu sabes e toda a gente sabe.
 
Cuidadosamente, aumentei o ritmo, enquanto te beijava a boca e te lambia o peito, felizmente, de pelos claros e escassos, nomeadamente os teus mamilos tão pequeninos e expressivos, mas tu, pressionando as minhas ancas e nádegas, querias uma dança rápida, forte, esfoliante, e tanto me elevavas, quanto me puxavas para baixo. Não, não deve ser assim, já te tenho dito, pois o importante não é chegar, rapidamente, ao fim da viagem, mas sim apreciar e saborear a paisagem circundante, ao mesmo tempo. Eu sei que é difícil para o macho entender e pôr isto em prática, mas compete à fêmea ir controlando a situação, ou seja, pondo a mão, firme e lassa, na "arreata" (desculpa a figura de estilo)!
 
Abrandei, depois parei, e, de imediato, abriste os olhos, sumidos e perdidos. Peguei no teu pénis, já quase em repouso, e decidi barrá-lo com um creme, mistura de coco, quivi, amêndoa e chantilly, que preparara, antecipada e propositadamente. Mesmo insatisfeito, permitiste a minha ação, que iniciei com as mãos e depois com os lábios e a língua em toda a tua cuidada zona genital, saboreando e lambendo, tão invulgar iguaria. Começou a animação, pois então! Queria proporcionar-te uma festa de ternura, de imenso prazer e luxúria, até que jorrasses, em abundância e com pouca elegância, o elixir dos sentidos, das sensações e das emoções.
 
A vida crescia, a azáfama, também, e duplicavam-se ou triplicavam-se os momentos de alegria, gozo, alívio, saciedade e até sensibilidade, essa, mais minha!  Com vários propósitos, fiz de fera, mas para compensar entreguei-te os meus seios para veres com minúcia (ai, que lírica, que eu sou!), beijares, sugares e te deliciares. Os murmúrios e os sussurros começaram a ouvir-se, indicando que o corpo estava quase abastecido e, naturalmente, rendido. E suspiros e ais continuavam, num envolvimento louco, feliz, sincero, tão muito, tão pouco! O âmago tinha chegado a ambos, embora em tempos diferentes, mas nunca vi, nunca vimos nisso nenhum problema. Os lençóis manchados e molhados, olharam-nos, como habitualmente, ou seja, com cumplicidade, afeto e hospitalidade.
 
Não tinha sido um sonho, antes estávamos no nosso paraíso real. Obrigado, minha querida, minha vida, disseste! Obrigada, meu querido, meu doce amor, retorqui!

Depois, tu adormeceste e eu fiquei a olhar-te. O meu sono chegou mais tarde. 
 
 
CÉU 

78 comentários:

  1. Una verdadera fiesta para los sentidos tu prosa, Céu. Saluda también al autor que te acompaña tan ardiente como armoniosamente.

    Abrazo para los dos.

    ResponderEliminar
  2. Como sempre, deixa-me estarrecida, de boca aberta! Ambos os textos se completam. Parabéns. Tenho sempre muita dificuldade em comentá-la.

    Beijo. Bom fim de semana
    Excelente e poderosa Musica.

    ResponderEliminar
  3. Olá, CÉU.

    Achas pouco o que fazes com os seus leitores e ainda trazes um convidado? Assim não tem coração que aguente essa avalanche de sensualidade e erotismo, a arrancar suspiros e um pulsar mais forte a devorar as palavras, excitadas pela imaginação. Vai-se viajando nas imagens, na volúpia dos sentidos, narrativa instigante dos desejos explicitados numa poética sem limites.

    Sugiro que coloques um aviso aos leitores:

    Antes de ler, consulte seu cardiologista. Leia com moderação.

    Rs rs rs rs...

    Um abraço e um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Belo dueto...

    Beijinhos, minha estimada escritora, bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. Sim Céu, hoje eu vi primeiro. O sonho do adolescente, a gente sente e desmente que sinta tão forte assim. E o segundo é um poema narrativo que empolga desde o dedinho do pé ao pé do cabelo em pé. Grande abraço. Laerte.

    ResponderEliminar
  6. Olá, Ceuzinha!
    Bons olhos a vejam (ou leiam, neste caso)!
    Pois eu já tinha pensado: então mas já estamos a meio do mês e nada da céu brilhar na blogosfera? Ai!
    Afinal já havia texto novo e desta vez numa parceria bastante criativa! Muy bien!
    Ai...só eu não tenho amigos assim tão...inspirados e médicos ainda por cima (dão um jeitaço).
    Bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Minha estimada amiga Céu

    É com desejo dum bom, ainda que provavelmente só pontual, regresso a esta existência virtual que sem me alongar muito, a estas já quase 05:30h da madrugada, digo sinteticamente:

    _ Foi um sonho tornado realidade, entre ele não estar a pensar em nada e ela estar a pensar em tudo _ já quanto a conclusivamente ele adormecer primeiro, parece ser a norma! ;)

    Sendo com votos de muitos parabéns, por si só de muitos felizes sonhos tornados realidade... que lhe desejo um imediato bom Domingo, já em vigor! <3

    Beijo, desde a planície, com amizade e admiração por essa real imaginação!

    VB

    ResponderEliminar
  8. Há sonhos que são bem reais e realidades que são um sonho.
    Texto de uma grande beleza e sensualidade.
    Um abraço e bom Domingo.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  9. Ficou lindo o texto do Nani e depois, a seguir a tua inspiração sobre ele...Beleza!" Gostei de ler! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  10. Nossa, em dobro os belos textos sensuais, eróticos, incitantes, tanto o do amigo Vitor Nani quanto o seu!
    Parabéns aos dois pela inspiração e poesia!
    Abraços apertados e "beijinhos"!

    ResponderEliminar
  11. Olá Céu,gostei de ler o texto do Vitor e o desfecho do seu,ambos são notáveis em palavras de amor e sedução.
    Chegaram ao ápice dos prazeres e desejos,pena que sejam apenas sonhos no relato do amigo Vitor Nani.
    Parabéns aos dois.
    Bjs e obrigada pela visita e palavras lindas deixadas em meu blog.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  12. Belos os dois textos. Irei visitar o teu amigo... sim.
    Serenos os meus poemas...pois, eles não são a vida.

    Beijinho amiga.

    ResponderEliminar
  13. Muy hermoso y sensual duelo.

    Excelente tu texto.

    Un besso. Feliz semana.

    ResponderEliminar
  14. Oi, Céu!
    Pois é, enquanto eu não estava a pensar em nada, você, como sempre, continuas ligada em 220 volts!
    Obrigado pela publicação!
    Beijão!

    ResponderEliminar
  15. Oi, Céu, agradeço sua visita em meu espaço! Pelo que vi a sensualidade faz parte do seu repertório, belíssimos escritos. A frase final deu-me saudades do homem que eu amo, já fiz isso, observá-lo enquanto dormia. O sono chegou mais tarde por um motivo espetacular! :) Abraços!

    ResponderEliminar
  16. Olá, CÉU.

    Muito bons os textos que partilhou. Parabéns!

    Observo como conta com riquezas de detalhe tais momentos tão vibrantes e únicos.

    Sem dúvida o ato de apreciar proporciona uma qualidade muito maior ao relacionamento, muito embora, quando somos mais jovens, não nos abrimos para isto, ainda que compensando numa quantidade repetitiva.

    Desejo-lhe uma ótima semana, agradecendo-lhe as visitas em meu blogue.

    Um abraço e tudo de bom.

    ResponderEliminar
  17. Bom dia, querida Céu.
    Mas que forma agradável de começar a semana! Seu amigo, Vitor Nani, é um ótimo escritor. Descreve momentos lindos de uma relação, de forma excitante e poética! Você complementou seu texto, relatando de um jeito todo seu, as maravilhas do sexo! Tem algumas imagens muito sugestivas, nas fotos a direita dos textos!

    Você foi muito feliz na escolha do vídeo. Além das cenas eróticas, está a voz sensual de Roberta Miranda. Esta mulher é uma cantora/compositora, de fama internacional. Já ouvi musicas dela cantadas em outros idiomas. Lembro que tive uma aluna de violão que queria cantar apenas musicas dela. De certa forma, até foi bom para mim. Aprendi grande parte de seu repertório, para poder ensinar minha aluna.
    Parabéns por esta magnífica postagem!!!
    Uma boa semana!
    Beijos!!!

    ResponderEliminar
  18. Depois destes textos ficamos a pensar em tudo... Gostei deste diálogo de dois textos sensuais e arrebatados de paixão.
    Uma boa semana.
    Um beijo, minha Amiga.

    ResponderEliminar
  19. Obrigada pela visita, Céu.
    Textos de amor, entrega e reflexões... O relacionamento e companheirismo de um casal que se ama são sempre lindos.

    Um abraço e BOA SEMANA

    ResponderEliminar
  20. Realmente, valeu a espera: voltaste em estilo eletrizante, que chegou a roubar-me o fôlego! Excelentes e intensos, Céu, ambos os textos; e de muito bom gosto as imagens escolhidas! Parabéns e obrigado, amiga; boa semana!

    ResponderEliminar
  21. Olá amiga Céu!
    Tenho imenso prazer em ler-te e felicitar-me com seus belos escritos.
    Eu nao tenho postado no blog, porque tive problemas com o meu computador e cometi o erro de formatá-lo sem salvar alguns novos capítulos recentemente escritos, confesso que fiquei muito triste comigo mesmo e abandonei um pouco os meus escritos, já ta tudo bem. logo voltarei, espero! obrigado por sua presença e amizade. Forte abraço!

    ResponderEliminar
  22. Hola Cielito.
    Ontem à noite estava lendo os dois maravilhosos textos de Vitor e Céu, (não confundir com a dupla de cantores Vitor e Leo), quando chegou meu filho Franco e para dar-lhe toda a atenção merecida perdi o que estava comentando e não o consigo reorganizar em minha mente, já que estou agora saboreando um queijo brie e uma taça de cabernet sauvingnon chileno, porém posso dizer que estão lindos, ambos os textos. Viver é preciso, viver com intensidade, sem medo de ser feliz. Minha portuguesinha amada, beijo-a com carinho e elevada consideração.

    ResponderEliminar
  23. Olá Céu!

    Dois textos altamente sensuais, que se complementam... Foi com um prazer intenso que os devorei ( a ler rsrsrs)

    Uma semana feliz para si. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  24. Lidos os textos ontem, relidos hoje, ocorre-me o pensamento de que os dois formam uma excelente equipa.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  25. Olá, Céu

    É preciso se preparar para ler seus textos. Dá uma vontade danada de voltar aos vinte anos. Muito bom mesmo! Obrigado pela visita e pelo comentário, meu neto está cada vez mais saudável e bonito.
    Um abraço, paz e bem

    ResponderEliminar
  26. Imaginação e realismo muito agradável de ler. Boa escolha.
    Bjs

    ResponderEliminar
  27. Bom dia, querida Céu,
    os dois textos são magníficos, o seu transborda de sensualidade, volúpia e não deixa de ser sensível e suave,
    é muito provocante e bom. Interessante que tudo combina na exata proporção de uma noite de amor, de paixão e de sexo.
    Excelente! Grande beijo.

    ResponderEliminar
  28. Olá Céu!

    Sensualidade sempre ao rubro
    Numa dançaria incandescente
    Quando essa roupa descubro
    Todo este corpo fica, demente...rsrs

    Beijos

    ResponderEliminar
  29. Olá Céu!
    E não é que chego aqui e vejo uma postagem muito diferente das que publicaste? E com participação especial, com apresentação de um amigo.
    Ora veja, tudo envolvente, uma postagem um tanto mais longa, ser lida sem nem perceber o tempo passar. Isso sim é excelência. Muito bem, Céu!
    Irei conhecer o blog do amigo. Já já!
    E você querida, totalmente diferente aqui nestas tuas linhas, mesmo por caminhos já trilhados e apreciados. Direta, diretíssima, muito objetiva. Estes novos ares, assim eu sinto, parecem furacões, surgem, modificam e nunca saem da nossa lembrança.
    Um beijo minha querida amiga, com muitos abraços. Batendo palmas!

    ResponderEliminar
  30. ¡HOLA CÉU!!!

    ¡Ay mi querida amiga! Esto es el no va más, una entrada preciosa algo diferente a lo acostumbrado, mas, es mágica profundamente ardiente, con es atracción sensual y maravillosa que hace vibrar el alma, los sentidos y abrir el corazón.

    Que bonito es el amor, no tiene fronteras y es tan dulce como fuerte, bellísimo es llegar a la cumbre y derretirse.
    Te dejo, pero pasaré en otro momento, ahora me da sueño, y me voy a la cama, echando de menos algo que en este momento necesitaba...

    Un abrazo, y mi felicitación. Gracias siempre, reina. Buenas noches.

    ResponderEliminar
  31. Querida amiga Céu!
    Uau! Dois contos, quentes, envolventes e belos!
    Adoro as musicas da Roberta.
    Obrigado pelo carinho! Beijos.

    ResponderEliminar
  32. Uma linda intensidade nas duas belas inspirações de construção acelerada na sensualidade
    que abrasa corpos e faz o incêndio de corpos ávidos de amor de liberdade de se dar e amar.
    Muito bonito amiga.
    Faz tempo que não passo por aqui e vejo que mantém ativa a chama da poesia intensa e sensual.
    Gostei.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  33. Boa tarde, querida amiga CÉU!
    Não conhecia a música e achei-a linda!
    Obrigada pelos sucessivos comentários, amiga...
    Linda página de intensidade de vida e amor!
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderEliminar
  34. Olá querida amiga Céu,

    Meus parabéns por esse dueto de textos lindos e sensuais que além de se completarem mostram um entrosamento muito grande. Imaginação todos temos e ao ler esses contos fica tudo mais intenso. És uma grande escritora, tens muita imaginação e sabe alinhar as palavras de forma sutil onde sensualidade e erotismo são um prazer a nós leitores e admiradores de ti.

    Adoro Roberta Miranda, que minha Mãe tanto ouvia.

    Um mega beijo e boa semana

    Wellington Maia

    ResponderEliminar
  35. Céu ... dois belos textos que se completam em sensualidade e perfeita e poeticamente bem escrito!
    Vou visitar o blog do amigo!
    Bj

    ResponderEliminar
  36. Olá amiga querida!
    Que formidável dueto, em que duas narrativas se intercambiam e se fundem com a exatidão e voluptuosidade de uma paixão sedenta e exigente de prazer. Os dois escritores estão de parabéns, porque suas palavras foram manejadas com maestria e, ao mesmo tempo, sinceridade e autenticidade. Desnudaram seus corações sem falsos pudores, abriram uma fresta em sua intimidade por onde pudemos contemplar, quase sem fôlego, o fluir da vida, doce e rude, santo e endiabrado, adulto e cândido...e tudo embrulhado pela macia voz de Roberta Miranda, num vídeo que deixa-nos os sentidos todos em rebuliço (ah, aqueles deliciosos filmes da década de 80...)!
    Tragam mais da voragem dessa prosa, que muito apreciaremos!

    Agradecemos sua atenção e amizade, educação e inteligência em tudo o que comenta; nós nos sentimos honrados a cada comentário seu.

    Um delicioso final de semana, linda Céu.
    Beijinhos
    Bíndi e Ghost

    ResponderEliminar
  37. Querida Céu, parabens pelos belos textos.
    Ainda não ouvi o vídeo, porque, admito, não gosto da intérprete.
    Bom fim de semana
    Beijo

    ResponderEliminar
  38. Oi Céu! Dois textos que se completam em sensualidade, do lado masculino do amigo e do lado feminino por você, o erotismo é o ponto forte, mas gostei por ser escrito de forma vibrante, mas sem ser vulgar. O vídeo combinou com a música sensual da Roberta, uma perfeita sintonia.
    Obrigada por sua presença sempre tão amável lá no meu jardim, adoro
    Beijos.

    ResponderEliminar
  39. >Los textos que traes a colación en tu entrada, revelan que sus autores tienen una capacidad para escribir desde una poética narrativa sutil y erótica. Las imágenes olfativas (perfumes, feromonas,), sensitivas (erecciones aprisionando la piel y la caverna), gustativas (besos horadando las papilas). SE encanta uno con estos dos textos de sutilidad erógena. Un abrazo CEU. Carlos

    ResponderEliminar
  40. Amiga Céu as mensagens se completam harmonicamente. Bem escritos como sempre em suas postagens. Uma linda música romântica , completa a sensualidade do contexto. Estamos na Primavera a mais bela estação do ano! Que venham as flores para enfeitar nossos dias.
    Bom final de semana... Que cada dia seja iluminado com gotas de alegria e sabedoria para que possamos viver na paz com toda a humanidade.
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderEliminar
  41. Olá Ceu! Menina os textos se completam. Amo esta tua imaginação fértil. Amei !Desculpa a demora amiga,eu e João estamos dodói,mas um pouco melhor.O marido foi a Portugal mas logo chega. Bom Domingo,Beijinhos

    ResponderEliminar
  42. O tudo e o nada unidos em forma de sensações intimistas e sensíveis! Os dois textos são belos e intensos. Um beijo aos dois autores.
    Grata pela visita na minha casa que continua aberta a todos apesar das nulas entradas novas... ;)
    Um beijo e ótima semana

    ResponderEliminar
  43. Mais um mimo, mais uma delicia, adoro, amo estes lindos e quentinhos delirios, uma tentação ir lendo e imaginando, criando o cenário em minha mente, pra vc vai do tio Castanha mimos e bjinhos e mais bjinhossssssss....

    ResponderEliminar
  44. Dois belos textos, que me prenderam....
    Obrigado por sua visita.
    Beijo

    ResponderEliminar
  45. Saudades de você Céu!
    Adorei sua poesia, é tão cheia de amor, calor e sedução que fico maravilhada em como você escreve bem, de coração. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  46. Palmas pelo seu conto, Céu.
    Nem sempre eu gosto do que leio,
    mas com você adorei.

    Beijos.



    .

    ResponderEliminar
  47. OI CÉU!
    NOSSA! EM DOSE DUPLA É PARA MATAR!!!
    FIZESTE UMA PARCERIA DE PRIMEIRA COM O AMIGO VITOR NANI, FICOU DEMAIS MESMO.
    OBRIGADA AMIGA, POR TERES DEIXADO PALAVRAS DE CARINHO E PREOCUPAÇÃO LÁ NO "SÓ PRA DIZER"FIQUEI MUITO CONTENTE E AGRADECIDA.
    ESTOU RETORNANDO A BLOGOSFERA E PRETENDO ESTAR POR AQUI, MUITAS VEZES.
    ABRÇS E FICA COM DEUS AMIGA.
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  48. Boa noite Ceu
    Seus poemas já são o máximo, e agora nessa postagem fazendo parceria com Victor ficou realmente demais.Uma feliz semana. Abraços.

    ResponderEliminar
  49. Excelente post.
    Viu aquele filme com o casal Mickey Rourke/ Carrie Fisher que aparece no vídeo?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  50. Perfeito os dois!
    Depois de tudo, adormecer faz parte...

    Ora pois, vivo a esperar a pimavera chegar.....

    Beijo

    ResponderEliminar
  51. Querida amiga, primeiro agradeço vc as visitas sempre de muito amor e carinho la na minha pagina, no meu cantinho....me reanimou,pode aparecer que devera ter sempre algo novo....
    Aqui no seu canto, encontramos um canto que nos chama ao amor, ao amor na mais sublime forma, nos enche de criatividade, e porque não dizer desejo...com certeza muitos casais com alguns anos de vida em comum, mas com um certo ar gelado entre eles, aqueceriam e muito rápido a chama da paixão se por aqui fizessem visitas....querida amiga bjucas soOonhadoras e cheias de inspiração a você!

    ResponderEliminar
  52. Sencillamente bello, sensual y muy agradable leerlo, me quede extasiada, gracias poetisa.
    Abrazo

    ResponderEliminar
  53. Una delicia.
    Los dos.
    Mucha sensualidad por partida doble.

    Bravo y Bravo.

    ResponderEliminar
  54. E eu estava a pensar cá para comigo...pois, exactamente.
    :)))

    Tudo de bom!

    ResponderEliminar
  55. Olá Céu :)
    Vim aqui apenas para te responder e agradecer a tua preocupação.
    Está tudo bem comigo e com os meus, apenas não tenho tido tempo nem de actualizar o blog e nem de visitar os blogues amigos, como o teu. Muito (mesmo muito) trabalho têm me tirado tempo e até vontade de voltar ao computador e por isso ando tão desaparecida. Esperemos que tudo isto dê bons resultados e em breve possa voltar às lides blogueiras (bloguistas?)
    Mas li (muito rapidamente) este teu texto, em prosa, e comprovei que toda a tua genialidade da escrita está lá. Parabéns!
    Beijinhos e bom fim de semana
    (obrigada pela tua preocupação, de coração)

    ResponderEliminar
  56. Olá amiga Céu, enquanto eu estive de férias, o tu blogue navegava pelas águas agitadas e calientes de grande erotismo!
    e eu a visitar os blogues amigos em busca de novidades :)
    até breve Céu
    Angela

    ResponderEliminar
  57. Sensualidade vibrante. Magníficas descrições, complementares (ou não) e uma vídeo muito bom.


    Beijo
    SOL

    ResponderEliminar
  58. Gostei daqui. Contos repletos de sensualidade, mas de um erotismo sutil, sem vulgaridades. :)

    ResponderEliminar
  59. Um sincronismo perfeito de dois exímios poetas num estilo romântico e bastante sensual
    Em cada prosa a sensualidade expressa com paixão o desejo que nos acomete em sonho e quando se torna real voa-se ao paraíso. Parabéns á dupla pela belíssima criação poética
    Um grande beijo amiga Céu

    ResponderEliminar
  60. Sonhos de sexo e amor quem pode dizer que nunca os teve? Já acho mais difícil um jovem adolescente ter esse sonho e não sujar os lençóis, estando nu,
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  61. Oi Céu, boa noite querida!!

    É um imenso prazer chegar ao seu recanto e ler duas obras grandiosas, em sintonia e em perfeito encaixe.
    Belíssimo o poema de seu amigo Vítor Nani e mais ainda o seu, que mostrou o lado dos pensamentos femininos....
    Ficou tão lindo e erótico!!!
    Incrível como você consegue captar uma obra e fazer algo anda mais grandioso para complementar o poema!
    Creio que agora ambos os poemas ficaram inseparáveis!!
    Um é complemento do outro e agora não podem mais viver sem um ao outro! :))))
    Sempre muito sensual e de um categoria única em suas palavras, parabéns!!!

    Ahhhhh, também vim agradecer suas palavras lá me meu cantinho...Agora ando mais voltada para o lado da música e compartilhando menos posts de exercícios físicos, pois creio que já exauri esse assunto!!!Afinal foram 6 anos falando só de exercício que até me cansei...rsrs E os leitores também...rsrs

    Mas fiquei feliz demais, pois você leu o meu escrito sobre o coração partido e sentiu algo aí. Creio que o texto a perturbou!
    Porém, fica tranquila, meu coração está ótimo: inteirinho da silva e jamais deixarei alguém o partir, fica sossegada tá?
    Os demais vídeos que fiz são de canções da Música Popular Brasileira repletas de alegria!!
    E belíssimo o vídeo que ilustrou o seu artigo!! É disso que estou falando!! Me encantei pelo mundo da edição de vídeos e estou me concentrando nisso agora!!!

    Muitos beijinhos e, mais uma vez, parabéns pela beleza do conjunto de sua obra poética!!
    Linda semana e belos dias, sempre!! :)))

    ResponderEliminar
  62. Surpreendente a dança dos corpos em dois contos em plena sintonia.
    Amei, querida Céu.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  63. Olá Céu
    Como é bom chegar aqui e poder saborear dois contos memoráveis numa harmonia perfeita, recheados de sensualidade
    Você e o teu amigo Vitor delinearam o amor numa consonância admirável. Parabéns
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  64. Oi Céu! Passando para agradecer e dizer que fiquei muito feliz com a tua visita e teu amável comentário com tão bela mensagem de felicitações e carinho quando da passagem do nosso aniversário, meu e dos meus dois filhos. Muito obrigado de coração.

    Quanto ao post, adorei! Ele alisava, beijava, lambia, sugava, gemia, vibrava, gozava, e não pensava em nada. Ela, além de fazer tudo que ele fazia, trepava, sentava, galopava, gozava, e pensava em tudo. Resultado: Dois belos e instigantes textos, cujo produto resultante é igual ou superior a 10 toneladas de sensualidade. Parabéns para Victor e parabéns para ti amiga.

    Beijos e muita saúde e paz para ti e para os teus.

    Furtado

    ResponderEliminar
  65. Olá querida amiga Céu, como estás?
    Acabei de ler os textos muito bem escritos por sinal e confesso que pra mim este foi o mais sensual e devassador que já li. Fico imaginando cada cena descrita no texto e a sensação de prazer é imensa. Parabéns pela parceria.
    Te desejo uma ótima semana!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  66. Que beleza de partilha amiga.
    Dois belos temperados textos nas lavas de um vulcão.
    Construção perfeita.
    Aplausos vou lá conhecer.
    Beijos

    ResponderEliminar
  67. Olá Ceu, moito temo sem visitarnos! Agradezo que se pasara polo meu blog e o comentario que alí deijou para iluminar o meu sorriso. Grazas! Vejo que se mudou para unha presentación en forma de prosa poética que deija mais liberdade para expresar tudo o que a sua grande imaxinación da de sí, que é moito! Gostei desa sensualidade que trasmiten as suas historias e da canción que escolleu para esta ocasión. Aqui segue o bo tempo e fai unhos días que fun a Barcelos. Teño un post sobre a viaje. Aperta grande!!!!

    ResponderEliminar
  68. Sensacional!

    Beijos!
    www.dilemascotidianos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  69. Tudo lindo por aqui, hein? Textos... poemas... vídeos... etc etc etc. Show!!! Beijossss.

    ResponderEliminar
  70. Excelente texto! Gostei muito e a canção de fundo? Par perfeito.

    Blog: O Planeta Alternativo

    ResponderEliminar
  71. Mais uma vez te lendo e refletindo. Escreves divinamente e vale a pena retornar. Obrigada amiga pela visita e o comentário que deixou. Amo suas visitas, saibas que serás sempre bem vinda aos meus blogs. Tenha um abençoado fim de semana. Abraços

    ResponderEliminar
  72. Querida Céu, vim apreciar sua linda postagem ao som dessa linda música que sou fã. Mensagens lindas que se completam e muito bem escritas. Grata pela visita e lindas palavras. Volte sempre. bjus

    ResponderEliminar
  73. Olá Estimada Céu. Apesar de eu não ter vindo a postar nada no seu blog, a Céu, tem-se lembrado de mim. Aprecio o gesto e fica o meu agradecimento.
    Li o seu texto com muita atenção. E... o que é que eu posso dizer... apenas confirmar o que já toda a gente sabe. Que a Céu tem um talento especial para a escrita. Não sei se já algum vez publicou um livro. Mas se não publicou, avance, nem que seja com os textos e poemas do seu blog. Apreciei o Dueto. Um grande abraço desde (este) Alentejo profundo.

    ResponderEliminar
  74. Que belos textos se complementando, gostei muito.
    Um grande beijo e ótima semana.

    ResponderEliminar
  75. Para serem lidos e deliciados em um só fôlego. A perfeita acoplagem entre côncavo e convexo. Luxuriante.

    ResponderEliminar
  76. Despertamento de sentidos em dose dupla.
    Boa entrada de semana.
    Abraços

    ResponderEliminar
  77. Hola CÉU, gracias por tus bellas y profundas letras, un placer perderse en ellas...
    Disfruta del día, besos reencontrados..

    ResponderEliminar
  78. E se um não pensou em nada, o outro pensou em tudo, preparando nos minimos detalhes uma " verdadeira festa " para dois corpos ansiosos por viverem uma noite inesquecivel de paixão. Não faltou nada e de certeza que no fim, ficou uma grande satisfação e a vontade enorme de repetir, escolhendo outros ingredientes para que o " banquete " fique ainda mais faustoso. Há uma grande variedade ...é só escolher com cuidado e muito carinho. Dois textos fantásticos que se complementam muito bem. Tiveste uma boa ideia, amiga. Beijinhos e cá fico à espera da próxima festa, apesar de só ser convidada para o final. Que pena!!!!. Fica bem, sempre com muita paixão no teu dia a dia.
    Emilia

    ResponderEliminar

O MUNDO PASSA POR AQUI