sexta-feira, 17 de novembro de 2017

ARDER DE PRAZER

Beijavas-me a boca toda.
A tua não conseguia ter mais profundidade
para a minha, inquieta e com espaço
céu dela e todos os seus limites.
Lambias-me tão bem
enquanto roçavas a barba no meu rosto
rebolando-me eu por gosto
dizendo-te, que tudo era corpóreo, devasso
pedindo-te para me fazeres arder.
 
Os meus cabelos, libertinos
bem escurinhos, à-vontade e num desatino
eletrizavam-se às tuas puxadelas
o pescoço, às chupadelas
que deslizavam já na fronha empapada.
Na tua boca, sôfrega
e nos teus olhos, esfomeados 
aquele desejo desnorteado e descontrolado
para me possuíres e usufruíres.

Até à cama, eu bem sabia
como fazer parte deste prodigioso bacanal
contrariando a mudez da madrugada
e então, gemia e uivava
agarrando-me à cabeceira do leito manso
balanceando-me com arte
abrindo e cruzando as pernas, habilmente
envolta num lençol branco, ousado 
para enfatizar e atear o cenário.
 
Tu, nadinha surpreendido
olhavas-me, lenta e desafogadamente
nem uma palavra disseste, de boca cálida
que tão bem falava por ti.
Mais tarde, e antes que as tuas pálpebras
cedessem ao sono
algo me chegou, como vulcão indomável
e disse-te, pela primeira vez:
ah, como gosto de ti, como te amo!
 
Tu, na maior das calmas
irritantemente, sereno e muito ameno
docemente rindo, fingindo-te surpreendido
afirmaste: não posso acreditar!
Estás a falar a sério?
Evidente que sim e não admito dúvidas
e assim, vou exigir-te que me dês prazer
elevando-me a orgasmos múltiplos
como sabes, que consigo ter.
 
De seguida e na sequência
exteriorizaste e aplicaste a mordidela fatal
banal, inconfundível, punitiva
nos meus seios com todos os teus dentes
como se a minha dor
fosse o prémio merecido por tal revelação.
Em certa medida, sim
pois essa noite nunca mais terminou
e nós continuamos a senti-la.
 
Os meus pobres mamilos
digo-te, que ainda, loucos, estrebucham
hirtos, endurecidos da tua boca 
e desde dessa noite
eu ardo, eu continuo a arder, sem parar.
Antes, não era assim
mas agora, que estás distante
geograficamente, não no peito, que sente
arder dói, ah como dói!
 
Estou certa, que regressarás
quando eu deixar de escrever para todos
e colocar as palavras, as minhas
completamente de lado.
Nesse dia, deixar-me-ei amar, desejosa
de tanto pretender fornicar contigo
não mais como uma personagem principal
de uma história hipotética e erótica
mas, somente da nossa.
 
 
CÉU

96 comentários:

  1. Querida Céu, tu sabes que eu não tenho grande dificuldade em escrever sobre os temas dos blogs que visito e alongo-me sempre muito, mas, por incrivel que pareça chego a este Céu e as palavras parecem que somem e se perdem na escuridão da noite. Acredita, fico sem saber o que dizer. Há uma explicação, creio. Tu descreves tão minuciosamente um acto de amor que não deixas uma brechinha onde possa colocar uma palavrinha minha; começas no cabelo e lá segues pelos olhos, orelhas, parando demoradamente nos lábios e como há 4 mãos lá vão elas, deslizando ora num corpo ora no outro, não deixando um lugarzinho sequer livre de carícias sedutoras..Sendo assim, amiga, nada mais há a acrescentar, a não ser que, ao ler-se este " retrato" fiel de uma verdadeira noite de paixão, fica-se com " água na boca " e...não sei ... não será um pouco desumano? Pode não ser!!?? Depende!!! Mas de qualquer modo, está muito bom, amiga. Boa noite e que continues inspirada para nos deliciares com tanto amor. Beijinhos
    Emilia

    ResponderEliminar
  2. Tema extremamente provocante, forte e delicado ao mesmo tempo. Uma verdadeira aventura de quem realmente. ama. Provocante como a poeta. Beijo, CEU

    ResponderEliminar
  3. Linda, sensual e tão cheia de desejos tua poesia! Ótimo fds e tuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  4. Olá CÉU!
    Li com toda a atenção que poema merece. Apraz-me dizer que você é excelente. Se disser que é um poema soberbo, certamente que não aceitará, mas é o que acho! Eu que nada sei. Gostei muito de a ler, admiro-a pelo tipo de poemas. Como não entendo francês deixei a musica para ouvir no fim de ler, para não me desconcentrar. Gostei!

    Parabéns pela pérola que nos traz.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Entre esta preciosa canción de Charles Aznavour y tu apasionado poema, me has llevado a un mundo mágico que hoy, para mí, se ha convertido en una quimera.
    Hay amor, sensualidad, placer en cada verso, en cada palabra, hay complicidad entre dos seres que se aman y ese amor, que mana independiente de la voluntad, se desboca y todo lo arrasa.
    La distancia, en el amor, puede llegar a ser un poderoso enemigo, pero cuando al sentimiento se le une la pasión, no hay distancia que logre separar a dos seres que se compenetran y aman.
    Te dejo mis cariños en un abrazo.
    kasioles

    ResponderEliminar
  6. Muuuuuiiiiiiiitoooooo bom, CÉU.

    O título já flameja a imaginação e a narrativa poética, faz arderem, corpo e alma. O dueto musical serve bem como trilha sonora das palavras que incendeiam de sentires, desejos e volúpias. O amor superlativo, superlativado no desejo incontido, transcendente, que guarda, aguarda, mesmo na distância, a chama do amor, materializado, corporificado na poesia de um encontro.

    Aaadooooreeeeeeiiiii!!! E dessa vez, não precisarás de dicionário para decifrar esse meu comentário. Rs rs rs...

    Um abraço, e Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. Hola amiga, gracias por esta joya que nos has regalado...uno nunca acaba de irse...
    Pasa buen día, besos reales..

    ResponderEliminar
  8. E cá está você com sua arte!
    Profunda, sensual...

    Que seu final de semana seja maravilhoso. Por aqui, teremos um feriadão na segunda (o terceiro e último deste mês).
    Abraços esmagadores.

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde , querida Céu.
    Nota-se que Charles Aznavour ficou impressionado quando aquela mulher apareceu. Mas que homem não ficaria? A beleza e a sexualidade dela desperta de imediato nossos instintos! Quando ela começa cantar, então ficamos totalmente dominados.
    Seu poema está com insinuações provocantes que nos deixam exitados, e para completar, colocou lindas imagens eróticas à direita da página!
    Parabéns, querida amiga. Isto se chama viver!
    Beijos com muito carinho!

    ResponderEliminar
  10. Olá Cielito.
    Como sempre – maravilhosa.
    Que tudo esteja bem contigo, alegria e paz.
    Não entrando na excelente escolha de Aznavour e Nolween, maravilhosos, das fotos lindas e sensuais, mas permanecendo neste momento tão ricamente exteriorizado e eternizado em tão belas, vorazes, sábias e verdadeiras palavras que encantam. Maravilhoso momento, sentido, consumido, devorado, degustado e mágico e que muitos não tem ou nunca tiveram essa sensacional experiência que de tão louca e maravilhosa faz vibrar nossos corações. E muitos que o tiveram não souberam aproveitar esse momento de pura cumplicidade.
    Redundante seria qualquer elogio a teu poema tão maravilhoso.
    Beijos a minha caríssima amiga alentejana, cá do extremo sul do Brasil estarei sempre à espera de mais e belos poemas que tanto me encantam.

    ResponderEliminar
  11. ¡HOLA CÉU!!!

    Empezando por el vídeo, es una preciosidad, que dúo tan bello con esas voces dulces y bonitas... He pasado un rato muy agradable escuchando.

    ¡Y que decir del poema!... Amiga. Exquisito sensual y profundamente erótico.
    Tu pluma va desgranando ansiosa cada detalle, cada paso dado cada momento amoroso con verdadera claridad, pasión y entusiasmo hasta llegar a la cumbre, pues es lo interesante en esos instantes tan placenteros del acto sexual cuando dos se aman y piensa el uno en el otro. Eso se llama una saludable relación.
    Es como, una carta que escribes recordando noches de placer guardada en el ático de la memoria.
    Me ha gustado mucho leerte. Mi felicitación y mi aplauso.

    Te dejo mi gratitud por tu apreciada huella y, mi estima siempre.
    Un abrazo, y se inmensamente feliz.

    Hasta otro momento.

    Marina.

    ResponderEliminar
  12. Olá, querida CÉU!
    Ouvindo o fundo musical em francês... lindo!
    Gosto dos idiomas doces: italiano, francês, espanhol... para mim soam suaves... amo...
    Ao ler seu poema, me veio à mente logo o que, categoricamente, afirmou Camões: "Amor é um fogo que arde sem se ver; É ferida que dói, e não se sente; É um contentamento descontente; É dor que desatina sem doer."
    Experimento tudo isso na pele e sei bem como é... mas é uma 'dor' que alegra nosso viver demais... dá sentido existencial e nos consome nos deixando mais inteiros...
    Eu amei um verso que diz sobre a cumplicidade do casal de amante... é assim memso: haja cumplicidade em tudo... na hora alegre e na menos alegre, na hora de grandes desejos não contidos e exalados vertiginosamente e nos dias de dormir abraçadinhos depois de muitos beijinhos carinhosos...
    Cumplicidade, ao meu modo de sentir o amor, se conquista aos poucos e a confiança total vem como fruto do #amorgratuitoeincondicional... nesse eu levo fé enorme e vivo na imensidão do amor que nos une esplendidamente, cotidianamente... é bonança, afinal, com TUDO que o amor tem direito...
    Um dia, o amor nos alcança de cheio e não há como ir e não voltar... Ele nos vence! Embriaga-nos de uma forma plena e maravilhosa onde só se quer amar e amar, haja o que houver!
    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem
    https://espiritual-marazul.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Una preciosa canción para un poema tan tuyo...

    Abrazos Céu.

    ResponderEliminar
  14. Bom dia, querida Céu,
    o que dizer de um poema repleto de luxúria, UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    Cada palavra traz o som da paixão, da sensualidade, do prazer e do massacre de amor, na cama.
    Um poema que invade todos os pontos sensoriais, sem mensuração ou pudores. Metáforas bem construídas para nos mostrar o quanto se pode, quando a paixão e desejo se encontram. Nota máxima, beijos!

    ResponderEliminar
  15. Como el sutra enseña, amiga CÉU, el deseo es iluminación. Tus versos lo prueban narrando luminosamente el deseo e invitando (incitando, sería más nítido decir) al placer. Me encanta como sientes y experimentas lo que transmites.

    Abrazo, besos y más abrazos...

    ResponderEliminar
  16. Boa tarde CÉU. Depois de ler este tão bonito Poema que quase me perdia, mas agarrei-o e muito bem, e ouvir esta fantástica musica embora de Francês perceba (zero) fiquei rendida à sua forma de escrever e de "pensar"... Muito bom. Mas isso você sabe. Parabéns.

    Bjos
    Fim de semana feliz.
    Obrigada pelo seu carinho

    ResponderEliminar
  17. Hola, Céu
    Una canción preciosa y un poema hermoso lleno de dulce sensualidad.
    Te mando un beso .

    ResponderEliminar
  18. Céu! Que recordações! Que noite! Quantas promessas!
    Haja coração!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Querida Céu! Ufaaa!!! quase sufoco de ler, ler e interiorizar suas palavras poéticas e calientes. lendo seu poema e ouvindo essa música que mesmo em francês que não entendo, é linda, deu um toque especial a postagem. intensa, essa você escreveu com a alma e o coração amiga. parabéns!
    Hoje também estou passando para convidá-la para o Poetizando de amanhã com seus lindos e importantes comentários. tenha um abençoado fim de semana. Bjus

    ResponderEliminar
  20. Olá, Céu!
    Antes de mais tenho de reclamar! A menina anda desaparecida lá pelos lados do meu blog. Amuei!

    Quanto ao poema, está muito sensual como sempre. Enquanto a ausência é prolongada, resta escrever e relembrar os bons momentos passados entre homem e mulher que se amam, apaixonam e se devoram mutuamente.

    Bom fim de semana.
    Beijos

    ResponderEliminar
  21. Querida Céu! mais um lindo poema! Quanto romantismo, quanto amor envolvido, ou talvez uma alucinante paixão.Amei a música, combinou com o tema. Amiga, tenha uma noite de paz e um amanhecer feliz. Bjus

    ResponderEliminar
  22. Poesia plena de sensualidade, desejos palpitantes, amor vibrante e que cala fundo no coração. Adorei!
    Beijos e um fim de semana feliz!

    ResponderEliminar
  23. Minha querida Céu, estou em falta com as visitas, desculpe. Mas hoje valeu a pena e como valeu vir aqui. que estupenda poesia! daquelas que amo porque faz o sangue ferver nas veias. Acho que me entendes amiga! poesia caliente, poesia que ao ler vamos desnudando o pensamento e imagens passam a nossa frente, em brasa! com essa música amiga fica mais perfeita. Parabéns! obrigada pelas lindas palavras que deixou no comentário. Para mim és trilha sonora daquelas que faz falta aos nossos ouvidos e coração.Abraços, fica na paz de Deus.

    ResponderEliminar
  24. Jo...
    Ufffffffffff

    ARDER DE LEER!!!!!!!!

    :)

    Besos.

    ResponderEliminar
  25. Caramba Céu, a menina está cada dia melhor. Uma pobre mortal Lê este poema e fica sem fôlego.
    Um abraço e bom domingo

    ResponderEliminar
  26. Fantástica esta musica mourrir d aimer do "imortal" Charles Aznavour & Nolwenn Leroy, mas que belo dueto.
    Tenho alguma dificuldade em comentar poesia mas depois do que li poucas palavras ficaram, apenas, soberbo, magnifico, uma beleza de erotismo e sensualidade de que gostei bastante e muito prazer me deu a lê-lo.
    Um bom Domingo.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  27. Amiga Céu, andei vendo você por aí em outros blogues e já estava pensando em te visitar, me visitastes primeiro,que amei muito o seu carinho e sua sempre esperada visita e comentário!
    Agora aqui em estado de leveza, depois de ler seus belos versos poéticos, sensuais, que nos dá a dimensão do que é estar de bem com o corpo e a mente!
    Adorei, lindo poema como todos, não foges ao seu estilo que é tudo de bom!
    Ouvindo a bela música e a parte que mais me prendeu nos versos:"...Nesta deslumbrante luxúria
    deixei cair uma lágrima, tímida e involuntária
    não, não por dor, meu amor
    mas por contentamento, motivação, prazer
    por saber que iria haver cumplicidade
    de parte a parte..." isso sim é que é bom, poder ser feliz, se entregar sem medo e com toda a capacidade que há no momento lindo de amar!
    Sou pisciana e dou muito valor ao amor, a entrega!
    Abraços apertados!

    ResponderEliminar
  28. Adorei o dueto que não conhecia!
    Seus poemas enchem de magia a nossa sensibilidade!
    Escrever e cativar nem sempre é fácil e a CÉU tem esse dom!!!
    Obrigada pela visita

    ResponderEliminar
  29. Palavras que transmitem desejo e paixão, adorei ler!
    Tenha uma excelente semana!!

    ResponderEliminar
  30. Ao sair destas altas labaredas
    Que todo o corpo consome
    Andei de encontro às veredas
    De tanto ter saciado a fome...rsrs

    Com esta música fantástica
    Fotos excitantes a condizer
    Nem é preciso fazer ginástica
    Está sempre tudo, acontecer...rsrs

    Seguro de vida não quero ter
    Já fiquei sem pingo de siso
    Assim, não importa morrer
    Pois não há melhor paraíso...rsrs

    E por aqui me vou ficar
    Pois que tudo arrasou
    Nada mais precisa excitar
    Porque louco, já eu sou...rsrs

    Beijos

    ResponderEliminar
  31. Boa tarde,Céu
    Magnífico poema, querida
    Amei ler embalada por maravilhoso vídeo.
    Agradeço a sua gentil visitinha e comentário.
    Seja sempre muito bem vinda.
    Um carinhoso abraço de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderEliminar
  32. Querida Céu
    Em estado de êxtase quase hipnótico somos açambarcados pela luxúria e sensualidade desta eletrizante história de amor. É fogo, paixão, desejo e ternura numa explosão carnal guardada na derme e relembrada com saudade nas linhas da bela poesia até que venha o dia da vivência do real encontro de amor
    Mas seja como for aqui temos uma fogosa história de amor
    Uma semana de paz e bênçãos minha amiga
    Beijos e carinhos

    ResponderEliminar
  33. Olá amiga Céu, passei pelo blogue do Rui e apercebi-me, na coluna da direita, que lá aparece o teu novo post, e pensei imediatamente que terias acendido o vulcão da paixão !
    A canção do Charles Aznavour não chega aos calcanhares das visões enlouquecedoras que o teu texto desencadeia... mas olha que "baile mandado", tão bem orquestrado pelo teu talento poético !!!
    beijinhos amiga,
    bom começo de uma boa semana
    Angela

    ResponderEliminar
  34. Querida essa veio mesmo pra matar ... invejando demais essa noite rs
    Uiuiui Céu poeminha mais inspirador nao há e mais quente impossível!
    Gostei demais e melhor não 'tombar' mas arriscar rs
    Não tenho visitado muitos blog's por falta da prática , mas a maioria está certa é mesmo da segunda Pátria amada
    Falastes certo a foto é mesmo restos dos meus passeios pelas terras frias que eu amo.E diferente de ti gosto
    do outono pela mudança colorida dos prados e das árvores e do inverno pra dormir aconchegadinha e usar casacos que ficam guardados o ano inteiro Aqui temos um sol pra cada criatura e me cansa ver as pessoas mal vestidas de shortinhos e sandalinhas por todo lado rsrs realmente tem que ser assim o calor é das árábias',e andamos mesmo com decotes profundos e pernocas de fora rsrs e não é bonito.
    Mas, eu amo o vestuário elegante do inverno europeu.Estive algumas vezes na Suiça. As vezes falta-me sol e fico entediada,mas passa logo ao lembrar do vapor quente da minha janela.Ufa! moro aqui é minha casa e alegra-me ter voces meus amigos queridos desse país lindo a me lembrar da neve da chuva e de dias suaves.
    Obrigada pelo carinho,minha linda.
    Um abraço e menos tá?brincadeirinhas à parte_ és maravilhosa e seus poemas são lindos_um imperativo nas nossas vidas .Obrigada por me acolher ,por aqui.
    beijo

    ResponderEliminar
  35. Claro que não li todos os teus escritos poéticos mas admito que estão cada vez mais intensos, sensuais, provocativos e competentemente bem urdidos. "Os meus pobres mamilos
    asseguro-te, que ainda pulsam e estrebucham
    rijos, hirtos, endurecidos da tua boca
    e desde dessa noite
    eu ardo, eu continuo a arder, sem parar."
    Uau, sinceramente, uau.....
    Beijos no teu Céu.

    ResponderEliminar
  36. Li o seu erótico poema enquanto ouvia o dueto. Ia bem a música com a cumplicidade de cada palavra escrita, de cada gesto imaginado. Gostei de a ler. O que faz não é nada fácil. Parabéns por fazê-lo bem.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  37. Muy querida amiga CEU.

    Te inspiraste cual mas.

    Bello poema impregnado de linda sensualidad.

    Te dejo mi abrazo pleno de estima.

    ResponderEliminar
  38. Como sempre, minha amiga: sensual, inspirado, intenso e lúdico! Gosto da forma como mesclas o sagrado e o profano, o desejo e o carinho. Mais um belo post, mais uma bela história de amor e paixão! Boa semana.

    ResponderEliminar
  39. A ausência, que de tão intensa a lembrança, provoca ardência, maltrata a alma e aumenta os desejos de novo encontro, só o amor saudável, gostoso e intenso que explode luminoso em seus versos, Céu, cala fundo em punhaladas sucessivas, regadas por jatos de adrenalina a abalar este meu velho e carente coração!
    Beijos saudosos, amiga querida!

    ResponderEliminar
  40. Escrever, escrever muito
    sei que é a única forma de alívio e tratamento
    que talvez possa ajudar a minha pele
    desse ardume tão doloroso
    dessas lembranças tão vivas e dominantes
    que me massacram e atenuam
    como se elas fossem
    uma espécie de bálsamo homeopático
    para a nossa longa história.

    Momentos que deixam marcas profundas e inapagáveis. Belo, profundo e sensual poema amiga Céu. Parabéns!

    Beijos e uma ótima semana para ti e para os teus.

    Furtado

    ResponderEliminar
  41. Olá querida amiga Céu,
    Que amor é esse que faz arder de prazer? Fogo, sensualidade, desejo, corpos ardentes de prazer, paixão avassaladora e duas pessoas apaixonadas intensamente. Adorei o seu poema, quente e sexy como sempre.

    Falando sobre o caso da brasileira que foi vítima em Portugal nós aqui só podemos lamentar, ela não teve culpa nenhuma dos atos do seu companheiro que mesmo sendo trabalhador não era muito correto porque estava dirigindo com documentos irregulares. Claro que eu acho que a polícia poderia ter sido muito menos violenta e tentado parar o carro de outra forma não atirando nos vidros, mas infelizmente não foi o que aconteceu. Muitos brasileiros tentam a vida em outros países por segurança, melhores salários e qualidade de vida, é uma pena que tragédias assim ainda aconteçam no mundo. Que Deus a tenha em bom lugar!

    Amiga, eu desejo uma semana positiva e feliz pra você!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  42. Querida e amada Céu,

    Voltei!!! E foi bom essa minha "sumida", sabes bem oque fui buscar. E por encontrar creio estar preparado para sentir essa linda e sensual obra. (Risos)
    Como é maravilhoso ter amor e prazer assim como bem descreves. São o auge de todos os sentimentos que nos levam a total felicidade, alívio, e nos completa por inteiro. Doce lágrima de felicidade essa parte é linda!

    A música é sim linda e se encaixou muito bem com o poema, afirmo convicto que ele é o complemento para dar mais realidade ao momento em que estamos no contexto. Ahhhh e que contexto rsrsrs.

    Fico feliz e maravilhado com sua presença e seu carinho com minha pessoa.

    Beijos e abraços apertadinhos

    Wellington

    ResponderEliminar
  43. Belíssimo versar da alma para a sedução acontecer e que aconteça ao seu amado! Beijos! ;)

    ResponderEliminar
  44. Céu; bello poema, hermosa canción. Desde muy cerquita mi admiración

    ResponderEliminar
  45. Nas ausências as lembranças do que poderia ser...

    Bjs

    ResponderEliminar
  46. Olá amiga querida
    Céu fico em estado de enlevo quando leio teu poema tão caliente e sensual
    Um amor verdadeiro encerra paixão e faz os amantes arderem de amor
    E que vídeo lindo com esta música belíssima. Ameiii
    Um grande e carinhoso abraço
    Gegê

    ResponderEliminar
  47. Maravilha, Céu!
    Um grande abraço e muita gratidão pelo teu constante carinho.

    Lola

    ResponderEliminar
  48. Céu,esse prazer sentido no momento do amor é tão grande que nos faz acreditar que nada existe,somente dois seres,como diz Roberto Carlos:"O Côncavo e o Convexo" que se unem e experimentam o sabor do à libido.
    A música retoca toda essa sedução tão envolvente e sensual.
    Lindo!
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  49. Con experiencias así no me extraña que nunca puedas olvidarlo. Cuando la intensidad del momento es como tú la describe,ya podemos decir que ha merecido la pena vivir.
    Es un bello y apasionante relato erótico en verso, querida Céu.

    Un fuerte abrazo

    ResponderEliminar
  50. Oi querida Céu, que vídeo lindo, cheiro de romantismo e o texto como é sua marca, cheio de sensualidade.
    Obrigada pela sua visita e comentário, que muito me alegra, você é muito gentil, adoro!!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  51. Ao som de Aznavour segui as trilhas desta bela historia de amor, com sua marca registrada já de longas datas, que sempre me encanta pela intensidade que inspira os mais lindos e loucos desejos de uma sintonia de amantes enamorados, onde o prazer é a busca maior. Há um calor que derrete as palavras e as fundem em expressões de encantos e seduções, que faz tremer as paredes testemunhas de uma noite de louco amor. Lindo demais Céu e cada vez que venho aqui encontro uma poesia de amor dentro de um caldeirão de poções mágicas do amor.
    Muito belo e inspirada amiga.
    Beijos.
    Grato sempre pela atenção e carinho nestes longos tempos por aqui.

    ResponderEliminar
  52. Que intensidad en ese encuentro amoroso, wuaaa impactantes momentos de placer.
    Abrazo

    ResponderEliminar
  53. Poema e música complementares! Romance, entrega e anseios por mais e mais... O amor é belo!
    Um abraço e bom final de semana

    ResponderEliminar
  54. Céu, de nuevo por tu casa y mil gracias por tus comentarios, preciosa amiga, eres un ser muy especial y tienes merecida mi atención y la de todos tus lectores.
    Bien sé que es verdad que la edad solo es un número y, hablar de amor o de sexo no debe espantarnos puesto que de todo estamos curados y, por otra parte no debería ser un tabú en los tiempos que vivimos, por desgracia ya lo fue, ahora tenemos experiencia entendimiento, libertad suficiente para hablar de amor o de sexo y no pasa nada, igual que se habla de política, o del medioambiente o cualquier otra cosa y, creo que no nos debemos alarmar. Lo que pasa es que hay personas que van con retraso de muchos años por la vida moderna.

    Esta es mi opinión, cada cual es libre de la suya.
    Te dejo besazo.



    ResponderEliminar
  55. Sempre uma sensualidade bem viva!

    Beijinho e bom fim de semana, mon amie

    ResponderEliminar
  56. Mas um poema devastador Céu, parabéns por tanta beleza!
    É um ardor incrível e provocante, palavras encantadoras e delicadamente delineadas.... Muito bonito mesmo!!
    E o que importa é que transfigura-se em um belo ato de amor, com direito a palavras apaixonadas...
    Tem o talento para as artes, para a escrita e na poesia se solta, se revela, em todo o seu ser!!
    Lindíssimo!!

    Desejo um final de semana maravilhoso!!
    Beijos!! :))))

    ResponderEliminar
  57. Olá menina grande!
    Você escreve lindamente e seu poema Céu é muito intenso.
    Um beijinho moça.

    ResponderEliminar
  58. Boa noite, Céu!!!
    Que belo texto, cheia de muito desejo e paixão, tens o dom da escrita, consegue prender a atenção até o final. Parabéns!!!
    Um abraço!!!
    Paz e Luz!!!

    Anna Lírios em Letras

    ResponderEliminar
  59. Bálsamo Homeopático... muito mais que isso, melhor que isso.
    Tudo de bom.
    :)
    ;)

    ResponderEliminar
  60. Bom dia Céu!
    Muito bela a música - Morrer de Amor - que encima o seu poema. Um casal de artistas, de idade díspar, porém com tanto enlevo em seus olhares, que nos leva a crer que estão apaixonados.
    Não creio em morrer de amor - não como um ato que enseje prova de que se ama alguém, pois amar é algo que vem sempre para trazer o bem, seja do outro, seja o nosso próprio. E pelo nosso próprio bem, devemos nos cuidar e nos preservar, até mesmo de sentimentos obscuros que no mais das vezes não são amor, porém apego, possessividade, ciúme...e realmente não merecem que por eles se mate ou se morra.

    No embalo de seu belo poema tudo aponta para o clímax, e ele vem, cheio de ternura e carinho, depois de uma noite apaixonada. A saudade é a pegada que o amor deixa para trás, dolorida mesmo que a ausência seja breve, mas marcando um coração que deseja a presença física de quem ama.

    Deixamos um carinhoso abraço. Que seu final de semana seja de tempo bom - bom para a terra, bom para as pessoas, para as plantas, para a economia, para o bem geral, enfim, que é o que mais se quer.

    Bíndi e Ghost

    ResponderEliminar
  61. Olá, Céu!
    Que mais posso dizer?
    A arte de escrever elevada a uma potência vestida de muita sensibilidade e erotismo.
    Parabéns.
    Um abraço de muita amizade

    ResponderEliminar
  62. Hola, no creo que tu estés ausente del cielo.
    Porque es cielo poder leer y disdfrutar de la pasión y amor que pones en tus letras.
    Los tiempos cambian pero el amor siempre es amor.
    Un abrazo.
    Ambar

    ResponderEliminar




  63. Boa noite, Céu

    Eis um texto que percorre todos os patamares e gradações do amor-paixão.
    Não há dúvida de que tudo arde nesse amor vivido e consentido. Aqui todas
    as palavras têm a sua função de tal modo que o/a comentador/a se vê
    com problemas em encontrar as necessárias para exprimir o seu pensar.
    Mas, há algo que se pode dizer de certeza: a expressividade e o talento
    na escrita é incomensurável. Todos os momentos têm a sua cadência e
    a história é contada de modo a que no final se sinta que existe a sau-
    dade e a recordação do que foi vivido e a esperança de um regresso.

    Bom fim-de-semana, Amiga Céu.

    Bj

    Olinda

    ResponderEliminar
  64. Quanta paixão! Senti-me envolta em sensualidade e luxúria! Também gostava de possuir uma inspiração assim. Mas não é para todas. Eu fico-me pelos meus remédios caseiros (rsrsrs...).

    Beijinhos

    Isabel Gomes

    ResponderEliminar
  65. Escrever, escrever muito! É isso que sabes fazer com maestria. Se não parar de ler vou ficando meio esquisito. Obrigado pelos comenários nos meus textos. O Bernardo já está ensaiando os primeiros passos. um abraço, paz e bem

    ResponderEliminar
  66. Versar la pasión no debe de ser fácil,pero tú lo haces muy atractivo y cercano.
    Gracias por tus palabras en mi blog.
    Saludos

    ResponderEliminar
  67. Céu querida amiga, mil perdoes, de fato, publiquei o comentário, mas ja fui la e ''despubliquei'' kkkk, perdoe essa cabecinha de vento, muitas coisas para fazer e qdo vejo não fiz metade, uma correria danada do lado de ca, mudança da empresa de endereço, o que demandou uns 20 dias entre desocupar um lugar e ocupar o outro, agora é que esta tudo quase no lugar. Por aqui é verão mas tem chovido bastante o que não é de todo ruim, estamos naquela fase onde a possibilidade de ter 4 estações em único dia não é difícil. Seu texto como sempre vale para animar qualquer ser humano sem libido nenhum, texto quente a musica nunca tinha ouvido acho, não que me lembre, mas gostei, como sempre combina a musica com o que escreve.... querida obrigada pela visita de sempre ando meio relapsa(de novo) mas é que o tempo tem me faltado confesso!!! Mas obrigada por não se esquecer de mim, receba daqui o que por hora posso te oferecer somente pelo virtual, um enorme e carinhoso abraço!

    ResponderEliminar
  68. Olá Céu.
    Tenho andado um pouco ausente destas "lides", por alguns afazeres que me têm ocupado a memória e a vontade de escrever. Quanto à sua poesia, está tudo mais do que dito. A Céu é uma poeta, e associar poesia com a música, é um estímulo aos sentidos...
    Quando a mim, e em matéria de religião, não sou batizado em nenhuma congregação religiosa, mas o meu coração é protestante. Nasci no seio de uma congregação protestante não evangélica.Cresci nela, afastei-me quando tinha cerca de 16 anos. Mas quanto mais conheço de religião, mais sinto que essa congregação é a minha casa religiosa e naturalmente, Lutero, como outros reformadores têm importância vital, contudo, a reforma e o retorno aos "valores" e "crenças" da "igreja primitiva" estão longe de estarem totalmente cumpridos.
    Céu aproveito para lhe desejar um bom fim-de-semana, prolongado.
    cumprimentos.

    ResponderEliminar
  69. Teus textos sempre elevando a temperatura, Céu! Muito bom!

    Bom fim de semana.
    www.dilemascotidianos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  70. Querida Céu!Que sintonia o teu poema com este dueto! Estamos bem e contando os dias para nossa viagem a Portugal. Tem toda razão quando falas da saúde na Tropicalia. Eu te desejo um lindo fibal de semana e muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  71. Querida amiga Céu!
    Muito bom poder ler-te e vivenciar uma verdadeira arte de amar.
    obrigado por sua visita e belas palavras.
    Desejo que estejas bem e que muitas inspirações rondem seu habitar e repousem sempre em seu ser!
    Forte abraço amiga!

    ResponderEliminar
  72. Oi, Céu! É latente o desejo em seu poema, clamando por ser saciado com brevidade. Calor nas palavras, calor que consome por dentro. Ser mais fogo do que água. Abraços!

    ResponderEliminar
  73. OLÁ Céu! Bonitas palavras.Obrigada pla visita .Bjos

    ResponderEliminar
  74. Querida amiga Céu!
    Tudo bem com você? Por aqui, já tem cheirinho de férias no ar!
    Obrigado pelo carinho! Ler aqui é bom demais!
    Com musica maravilhosa de fundo então...
    Beijo carinhoso, feliz fim de semana!

    ResponderEliminar
  75. Bom dia , Céu ,
    foi um prazer a sua visita , assim como ler as suas inspiradíssimas e encantadoras palavras .
    É uma sedutora por excelência .

    Gosto deste arrojado e belo poema , ficando encantada com o final " Nesse dia deixarme- me - ei consumir . . . mas , somente da nossa "

    Forte abraço ,
    Maria

    ResponderEliminar
  76. Beijavas me a boca toda e tua mão não consiguia mas ter profundidade....Uauauaua q mimo, q doce e quentinho delírio, viajei, ami e com a musica de entrda mais ainda me apaixonei e deixo pra vc do tio Castanha beijinhos e beijinhosssssssss.

    ResponderEliminar
  77. Olá Céu
    Agradeço a visita,desejando que sua semana seja excelente.Maravilhoso poema.
    Beijos

    ResponderEliminar
  78. Querida amiga: El escribir un comentario al mismo tiempo que escucho esta maravillosa canción de Charles Aznavour, es todo un lujo, de siempre me ha gustado la canción y sobre todo el sentimiento con que la canta.
    No conozco a la chica que le acompaña pero, de todas formas, el dueto es magnífico.
    Sabes que siempre agradezco tus letras, más que nada porque sé que te acuerdas de mí y aunque estamos lejos, los sentimientos es lo más importante. Mil gracias.
    Los días se me pasan en un vuelo y siempre que puedo contesto a los comentarios que siempre me arropan y estimulan.
    Estoy preparando otra nueva entrada, ya sólo me falta encontrar alguna foto que tenga relación con ella y que sea de las que ya tengo hechas en el pueblo.
    Una vez más, con el agradecimiento de tus letras, te dejo cariños en un fuerte abrazo.
    Kasioles

    ResponderEliminar
  79. Olá Céu, que versos intensos!
    Gratidão pela passagem lá no blog.
    Cordial abraço

    ResponderEliminar
  80. Céu, bonita sequência de palavras num belo poema... ardente!
    Não tenho comentado, mas quero que saibas que gosto sempre de ler os teus poemas sensuais, cheios de emoções fortes!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  81. Olá, minha linda poetisa!
    Fico feliz por ver uma nova postagem e a cada dia estou mais encantada por suas palavras. Você dá asas à nossa imaginação.

    Beijos, querida!
    Blog: *** Caos ***

    ResponderEliminar
  82. El erotismo empieza por la boca. Por eso, ese lamer, que en el poema que traes a colación, abre las puertas al amor desde la caciria tibia,hasta la caliginosa. Un abrazo. Carlos

    ResponderEliminar
  83. Impressionante a sensualidade dos seus escritos, sempre tão intensos e eróticos!
    Um prazer vir a sua casa... o vídeo é de primeira! Um encaixe perfeito nesta entrada.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  84. La música y la poesia,son tus inseparables compañeros.

    ResponderEliminar
  85. Olá Céu, um poema forte e sensual, cheio de desejos.
    Demoro pra vir na blogosfera rs só quando a inspiração bate e escrevo um poema.
    Feliz e abençoado fim de semana e boas festas, beijos!

    ResponderEliminar
  86. Querida Céu, tua poesia sempre grandiosa como a tua alma. Agradeço imensamente a sua visita em meu tão quietinho ali no canto, rs! Ano que vem, quem sabe, ele volte a fazer um pouco de barulho.

    Tenha um ano lindo e poético!

    Abraços sem fim.

    ResponderEliminar
  87. O Amor e a Arte de Amar são ciências da Alma. Tão bem a expressas, que ficam em falta outros (mais)argumentos. Divinal, Céu. Parabéns.

    Beijo
    SOL

    ResponderEliminar
  88. Olá Céu!
    Cheguei ao seu blogue depois de ler o excelente comentário que deixou num outro blogue (não interessa para aqui qual).
    Pois bem, cheguei aqui, li os primeiros poemas e logo fiquei rendida à beleza e qualidade dos seus versos.
    Vou voltar com mais calma. Muitas vezes!
    Abraço e bom semana.

    ResponderEliminar
  89. oi Céu, bom vir no teu espaço tão bacana, sempre com belas poesias para embelezar a vida. Continue nos brindando com tua obra que nos trás tantas emoções, bjs

    https://avidaquedesconstrui.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  90. Li e reli. Um poema de pura excitação. Mas...rendi-me à frase: " LAMBIAS-ME TÃO BEM..." Quem não se rende a palavras tão profundas?
    .
    Escrevendo versos ( Poema Livre)
    O GRITO DO SILÊNCIO DOS AFLITOS.
    .
    Que a luz da Paz, ilumine o seu coração
    Bom dia/Boa tarde/boa noite.
    .


    ResponderEliminar
  91. Ausente nunca estarás e quando se escreve assim, é para permanecer indefinidamente.
    Desejo que estejas bem.
    Abraços de vida, querida amiga.

    ResponderEliminar
  92. Ardente e irreverente a palavra te cumpre!
    Gostei muito, amiga Céu.
    Beijo

    ResponderEliminar
  93. Uma entrega perfeita... intensa... quente e que deixa na boca um gostinho de quero mais.

    Como sempre amei, querida Céu.

    Beijinho.

    ResponderEliminar

O MUNDO PASSA POR AQUI