domingo, 6 de outubro de 2019

SABES-ME

Sabes-me sempre a tão pouco, meu amor
quando em mim atracas, com volúpia
de boca esfaimada, explorando a minha.
O teu cabelo cheira-me tanto a luar
que ata com nós firmes a nossa paixão
a que construímos há tanto, tanto tempo!

Deixo que as lágrimas teimosas e mornas

beijem o meu rosto e os cantos da boca
que já só sabe à tua, invariavelmente.
Depois, misturo-a com a saliva, ardente
numa alquimia pagã, nunca permitida
tendo o teu corpo, louco, pressa orgástica.

Abraças-me, então, muito melhor que o ar
e eu enleada em ti, sou, somente, ave
a proteger-se do furor das tuas palavras.
Cantas-me, doce, a vida consagrada
quando me fazes tua, incansavelmente
no delírio e no mutismo, ao mesmo tempo.

Não quero, não quero que me saibas de cor
quero, isso sim, surpreender-te sempre
e que te refaças para me amares de novo.
E de ave mansa, indefesa e à mercê
torno-me leoa, nos buliçosos prados de ti
sendo, simultaneamente, presa e predadora.

No meu corpo deixas muitos sinais urgentes 
que receio não ser capaz de satisfazer
entrando eu logo em pânico, desesperada.
Assim, e mesmo não conseguindo abrandar
este desejo, esta fome, que de ti possuo
sei que o pouco que me dás, é tanto, tanto!


CÉU

89 comentários:

  1. Bom dia de Domingo, querida amiga CEU!
    Acredita em transmissao de pensamento?
    Ia escrever-lhe e achei novo poema...
    Muito bom isto de sintonia poetica ao redor do Amor!
    Confesso que me emocionei muito com o ultimo verso.
    Tem "pouco" que e do tamanho do Universo... Digo assim ao amado. Se e o todo que se pode, passa ser gigante.
    Sei que me deixa chorar, sorrir, me emocionar e me alegrar aqui em seu espaco lindo onde canta e poeta o Amor com toda sensualidade que so voce sabe fazer sem vulgarizar o mais nobre sentimento do mundo.
    Perfeito, minha amiga!
    Video musical lindo...
    Amei os versos que fala do desejo de que o amado seja surpreendido... Lindo demais!
    Intenso, emotivo, belo.
    Parabens, querida!
    Valeu a pena esperar por seu dom impar.
    Tenha um excelente Domingo!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga Céu!
    Lindas as suas poesias minha querida!
    Adorei como todas as que escreve... sempre envoltas num grande amor, que é um sentimento maravilhoso; mesmo com muitos dissabores à mistura... de qualquer modo amar e ser amada é maravilhoso. Espero que esse amor fogoso seja por si vivido.
    Quero-lhe dizer muito obrigada por todos os comentários, que vai deixando na minha página.
    Eu não escrevo bem como você amiga; só estudei até ao 9º ano por isso a minha sabedoria é muito pouca. Eu escrevo praticamente só o que me vai na alma; quando preciso ter um desabafo, deixo-o aqui neste pequeno espaço, tentando aliviar a minha solidão.
    Há um comentário que a amiga me fez, sobre a religião, que eu compreendo perfeitamente minha querida; e também penso exactamente da mesma maneira, mas como não tenho certezas de nada... manter a fé acesa ajuda-me a viver, um pouco mais calma. Nós temos alturas na nossa vida, em que se acredita em tudo, outras em que não se acredita em nada; perde-se completamente toda a vontade de viver. Mas, a vida é assim mesmo, não há quem consiga vivê-la só à sua maneira... é vivida com tudo aquilo que nos aparece... ou nos está destinado.
    Mas normalmente todos temos um bocado de mau caminho para fazer. Já diz o ditado, que a vida não é um mar de rosas... e é bem verdade!
    Mais uma vez obrigada pela sua atenção. Beijos com meu carinho, e um feliz fim de semana💝🌺🌹💐🍁🌻🍀🎀

    ResponderEliminar
  3. Has tardado en regresar, pero lo haces con energías renovadas.
    Vuelves siendo una leona en el amor, eres presa y depredadora al mismo tiempo,lo quieres, lo amas locamente y te dejas llevar por esa pasión que, a su lado, se transforma en delirio.
    Me alegra saber que de nuevo ya estás entre nosotros ¡Bienvenida a este mundo bloguero!
    Y deseándote todo lo mejor, te dejo mis cariños en un fuerte abrazo.
    Kasioles

    ResponderEliminar
  4. Intensidade em tuas poesias sempre. Sentimentos bem aflorados! Linda! beijos e tudo de bom! chica

    ResponderEliminar
  5. Tanto e tanto como é este seu poderoso poema que, soarei ler. Já tinha saudades de a ler. :))

    Bjos
    Votos dum óptimo Domingo.

    ResponderEliminar
  6. Envolvente, instigante, ardente, explícito... Uma narrativa poética, crônica de uma entrega voluptuosa, divinamente terrena, mundanamente celestial. Resumindo: Uallll!!!

    Um abração.

    ResponderEliminar
  7. Uau...Sensacional, viajei neste poema, Céu! Cada frase é uma estação, maravilhoso, parabéns!!
    Um ótimo domingo, abração!

    ResponderEliminar
  8. Una bella pasión reflejada en unas preciosas letras.
    Un beso.

    ResponderEliminar
  9. Por vezes é um pouco com muito sabor e outras... e outras... um muito com sabor a pouco!!!
    Eu gostei de ler!!! Bj

    ResponderEliminar
  10. Penso ter sido a banda sonora ideal, o francês acaba por representar o Amor sentimento e o Amor, acto e a letra, desta música, em particular, acaba por transmitir a "ligação", o "poder", o turbilhão de emoções que nos elevam em determinados momentos.

    A sensual escolha de imagens, também ela, espelha as próprias palavras, entre o desejo, a vulnerabilidade, a paixão ardente por amor com sentimentos, com intimidade.

    Um poema delicioso, ardente, apaixonado, uma adjetivação do acto e do sentimento, a transmitir o que só se consegue já num estado avançado de intimidade.

    Penso que tudo acaba por esmorecer um pouco com o tempo e devemos lutar por manter a chama ardente, porém, enquanto o olhar transmitir amor, paixão e desejo...

    um beijo, é tão fácil perder-me nas tuas palavras... lindo
    .

    ResponderEliminar
  11. O desejo, como água correndo nas vertentes da nudez, anuncia o tempo de amar, como uma festa de nascer… Um poema muito belo, minha Amiga Céu. Apetece-me acrescentar: "morreremos apenas quando o amor nos assustar mais do que a morte…"
    O vídeo é muito sugestivo.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  12. Fico impressionada com a forma que escreves transformando o sensual e sexual, de forma delicada e intensa em tão belos versos.
    Agradeço tua presença e carinho em minha página céu.
    Tenhas uma semana de muita paz, alegria e harmonia.
    Abração com carinho

    ResponderEliminar
  13. Bom dia!
    Antes de mais, a musica é simplesmente apaixonante o que faz com que este poema se torne mais rico em sensualidade, como já é seu hábito! Amei o poema. Parabéns!!

    -
    Sinto falta das palavras, apenas as tuas. [Do Blogue - Com Amor]
    Beijo e um excelente semana.

    ResponderEliminar
  14. Paixão e luxúria, amor e carinho... mais um texto com a tua marca inconfundível, Céu! Belo post, amiga; meu abraço, boa semana!

    ResponderEliminar
  15. Por vezes há mesmo que contentar-se com o pouco, sabendo a muito.

    Boa semana! beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Olá,Céu!

    Uma música que casa poema com desejo.Parabéns.

    ResponderEliminar
  17. Extrañaba leerte, CÉU, querida amiga, extrañaba tu tan personal, tu tan pasional poesía... Me encienden tus versos, me inspiran: son la amalgama exacta de experiencia y nuevos sueños.

    Abrazo inmenso.

    ResponderEliminar
  18. Querida CÉU, sos una gran poeta. Tus versos envuelven a quien lee, tienen una intensidad muy propia tuya. Un verdadero deleite es este poema, como todos los que compones.
    Y hay un detalle más que engrosa la belleza: el texto en tu idioma tiene una sonoridad maravillosa. O tal vez seas vos el que le da esa sonoridad.
    Besos.

    ResponderEliminar
  19. Bom dia Céu!
    Passando para deixar um abraço e me encantar com seu poema.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  20. Oi Céu, quando postas é para valer! Extraordinária postagem! Parabéns! Vídeo, musica, fotografias... Tudo leva à loucura dos sentidos. Pra "veinho" como eu, parece uma revista geográfica mostrando lugares onde não se pode chegar... Mas sonhar e recordar é divino... Parabéns! Grande abraço! Laerte.

    ResponderEliminar
  21. Oi, Céu como vai? Que poema belo, parabenizo-te por tê-lo escrito. Eu adorei, abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Magnífico, amiga Céu!
    Já tinha saudades de te ler e tentar entender onde vais tu buscar tamanha imaginação.
    Sabes, "sabes-me" sempre a pouco. Venham mais.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  23. Um poema tenso e longo que se distende de desejo na clandestinidade cúmplice das palavras argamassadas de sentido... de todos os sentidos errantes, mas convergentes na loucura da posse que envolve e funde os corpos, na busca desenfreada daquele lapso de infinito - "(...) sei que o pouco que me dás, é tanto, tanto!"
    Um poema muito belo e sentido, amiga Céu.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  24. Amor voraz, intenso e sem medidas. Fiquei imaginando em como essas pessoas podem se amar dessa forma. Interessante a poesia.
    Bom restante de semana!

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderEliminar
  25. El poema ,expresado así está muy bien elaborado.HAy una frase que me gusta:"No quiero que me conozcas de memoria,quiero sorprenderte siempre"Muy buena !!
    Besucos

    ResponderEliminar
  26. Precioso poema. Un placer leerlo. Saludos.

    ResponderEliminar
  27. amei ler, deu uma sensação muito boa.

    Beijinhos e bom fim dr semana
    danielasilvaoficial.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Amor y erotismo, ternura y pasión. Y el cierre del poema perfecto. Un abrazo desarlosde mi cubil colombiano. Carlos

    ResponderEliminar
  29. Um poema ardente que não deixa ninguém indiferente! Preciosamente elaborado, mexe com a imaginação e transporta-nos para um mundo de prazer...
    Perfeito a quebrar a placidez dum dia outonal!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  30. Como sempre, poemas maravilhosos! Eu adorei!

    https://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  31. Boa noite poetisa Céu. Adorei ler o magnífico poema.

    R. O Tiago gostou de visitar o Dubai, toda aquela construção não fosse ele eng.civil.rsrs

    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  32. Querida Ceuzinha,

    Menina espero que estejas bem,creio que sim, pelas ardências e incandescências aqui explicitadas em versos sensuais sem apelação, onde a sutileza se faz presente e o poema escandalosamente lindo. Gosto das suas peripécias poéticas.

    Agradecida pela carinho e gentis palavras deixadas em meu blog, alegra-me por demais sua visita.

    Estou bem, já exerço minhas atividades sem problemas e tudo caminha a contento.
    O amor está em Sampa deve vir por esses dias.

    Votos de bom e merecido descanso nesse findi.

    Bjs e mimos flor!

    ResponderEliminar
  33. Ô flor! Quem me deras ter pelo menos um pouco do amor do meu amado...
    Lindo poema, cheio de verdades, cheio de minhas verdades de outrora...
    A imagem completa a leitura.

    Parabéns pela inspiração!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  34. O Amor é um sentimento eterno e permanece para além dos sonhos. Uma leitura intimista conduz-nos ao Céu que tão bem constróis.
    Parabéns.


    Beijo
    SOL

    ResponderEliminar
  35. ¡HOLA CÉU!

    ¡Exquisito poema el que nos brindas, reina! Estuve viendo el vídeo y me encantó, me parece el espejo inspirador de tus estrofas. ¡Precisas y perfectas y te felicito!

    Un poema sensual amoroso bello y tan claro como un amanecer completamente despejado y brilloso, donde das rienda suelta a tus sentimientos, entre sueños y realidad, ríes sueñas vives, van vibrando tus bonitas letras como la vida misma.

    Te dejo un abro y mi inmensa gratitud, tanto por tu buen hacer como por tu huella en mi espacio.

    Ten un excelente fin de semana.

    ResponderEliminar
  36. Que bom! Um poema novo.
    Consegues sempre transmitir-nos as sensações do amor intenso.
    Bom descanso!
    Bjs

    ResponderEliminar
  37. Los poemas son los sentimientos personales de un poeta

    ResponderEliminar
  38. Sabes-me sempre a tão pouco, meu amor
    quando em mim atracas, com volúpia
    de boca esfaimada, explorando a minha.
    O teu cabelo cheira-me tanto a luar
    ...

    e, por aí adiante!
    OH
    OH ...só quem AMA MUITO consegue inspiração para escrever tantas emoções
    Admiro!

    Mas, o meu FOCO é outro!

    A semana passada foi para esquecer, depois explico por mail
    Vim espreitar e dizer

    Caso queira visitar-me tem posts recentes, aqui:
    http://pensamentosimagens.blogspot.com/ 

    e, aqui:
    http://meusmomentosimples.blogspot.com/  

    Bom Domingo
    um abraço da Tulipa

    ResponderEliminar
  39. Um lindo, forte e apaixonado poema de amor!
    Obrigada pelas felicitações no meu niver...
    Uma boa semana, Céu! Muita paz, felizes realizações e saúde...
    Bjs

    ResponderEliminar
  40. Sabes bem o poetizar intenso e bonito amiga.
    Efervesce as emoçôes numa maneira toda sua<
    que sempre me encantou de longa data.
    A musica está linda no player casa bem com as marcas
    aqui deixadas com os sinais urgentes.
    É sempre bom vir aqui nesta mar incendiado de amor e afagos.
    Estava em falta com você.
    Uma bela semana querida amiga.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  41. Querida, Céu!
    Tua poesia retrata a paixão e o desejo, mesclados pela consciência que nem sempre o outro é capaz de satisfazer os anseios que sente, mas ainda assim, é tanto o que lhe dá, já que o fazes com o coração.
    Linda semana para você.
    Bjs
    Sônia

    ResponderEliminar
  42. Teu corpo é um rio transbordante de vida. Teus vales luxuriantes são pura exaltação poética.

    É um prazer ler-te-

    Beijos e abraços.

    ResponderEliminar
  43. É maravilhosos quando a luxuria e o erotismo "viajam" através da mente e, por desabafo da alma, é "depositada" em versos poéticos. É assim este magnifico poema.
    Pura arte de bem escrever poesia, com aquele cheirinho a devasso desejo ... do seu mais que tudo. Muito bonito.
    .
    Deixando um abraço

    ResponderEliminar
  44. Sangue que assim (es) corre nas veias
    Com toda sua imensurável quentura
    Quando se permite enredar suas teias
    Todos os seus poros irradiam loucura...

    Quando se solta o poema, o amor completa o tema, num olhar apaixonante, que dá vida a cada instante!!

    Aqui, este menino perde toda a inocência...rsrsrs

    Beijinho

    ResponderEliminar
  45. Boa tarde, querida Céu,
    música linda.
    Dizer o quê de versos tão inebriantes e sensuais,
    a paixão parece querer sair voando dos versos, e pairar sobre a sensualidade de seu poema.
    Um poema que desestabiliza nossa zona de conforto. Beijos!

    ResponderEliminar
  46. Céu, que surpreendente trabalho poético!
    Uma verdadeira obra de arte, com muito bom gosto e uma ternura sem precedentes...
    E com essa canção de fundo, ficou ainda mais bela!!
    Realmente a internet sem poesia nada seria!!
    Um grande beijo querida e uma semana maravilhosa!!

    ResponderEliminar
  47. OI CÉU!
    QUE BOM VIR AQUI E VER QUE POSTASTE DE NOVO.
    TEUS POEMAS SÃO SEMPRE COM MUITA FORÇA MOSTRANDO TALENTO E ESTILO TÃO TEUS.
    UM GRANDE ABRAÇO E SAUDAÇÕES PELO DIA DO PROFESSOR.
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/


    ResponderEliminar
  48. Boa tarde Céu,
    Por aqui, em Sintra, o céu também está nublado... A chuva adivinha-se.
    O que está bem vivo e ardente é esse amor que, de forma sublime, é aqui enaltecido neste seu tão belo poema.
    Um dos mais belos que li de sua autoria.
    Um beijinho e continuação de uma boa semana.
    Ailime

    ResponderEliminar
  49. Ah! O amor intenso e plenamente vivenciado é puro êxtase! Retrato lírico deste sentimento pleno.

    Beijos

    ResponderEliminar
  50. Olá Céu querida

    Lindo poema...
    Maravilhoso ler tanta intensidade...

    Beijos
    Ani

    ResponderEliminar
  51. Fico sempre sem palavras quando acabo de ler os seus tão belos poemas.
    É que eu já estou velha para estas emoções.
    Abraço

    ResponderEliminar
  52. Lindo poema!
    Sempre digo que o amor é lindo quando recíproco.
    Bom fim de semana Céu.Bjs.

    ResponderEliminar
  53. Olá CÉU!! Tudo bem?

    Que nível altíssimo de poesia, acompanho você e a Edna aqui no Brasil.

    Vocês são escritoras de alto nível e requinte, fazendo textos cheios de paixão e sentimento.

    Admiro muito esse talento que vocês têm!!

    ResponderEliminar
  54. Smpre com as melhores palavras e com musica nova!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  55. Oi querida
    Quanta lindeza tens aqui!_música, prosa. poema... ,fico extasiada com essa sua 'alquimia' e é o motivo de ter no meu blog quase todos portugueses. São poéticos num grau elevadíssimo.Eu só sei gostar muito e já me basta,vez que certamente serei uma virtual eterna. rs
    Sim, estou viajando sim.Ainda fora do Rio , entre Londres e Genebra.Gosto do clima temperado ou frio.O calor do Brasil, só no outono ou na praia nas outras estações.Praia _, digo,(veraneio com uma casinha com vista para o mar), nada de areia superlotada rs
    Obrigada por esse poema 'Sabes-me' que está divinamente perfeito.
    Fico a pensar em quem te inspira de modo tão intenso. :))
    Deixo beijos e abraços para minha querida Céu.

    ResponderEliminar
  56. Te imagino hasta hacerme sentir. Flor de otoño desnuda a la lluvia que se desliza por tu pecho; como si fueran lágrimas de mi ausencia. Te imagino sonriendo, llorando, abrazándote, sientiendo la maravilla de un bello pensamiento que traspasa fronteras del corazón. Sensual y firme, eres maestra en hacer el amor cuando la soiledad le alcanza al caminante que se deshace en versos cuando te piensa...

    Muchos besos

    ResponderEliminar
  57. Coucou bonjour! Voilà,je suis là! O Domingo amanheceu com chuva e assim será por todo o dia. Apetece ficar na cama como esta madame que por sinal canta super bem. Mas,não consigo. É sempre um deleite começar meu dia lendo-a. A química no amor é um alimento de almas. Lindo demais! Bom Domingo por ai amiga! Beijinhos

    ResponderEliminar
  58. Querida amiga Céu, lindo vídeo com música linda e com grande incentivo ao amor, tivestes inspiração e aqui de sobra com versos lindamente românticos e sensuais, bem do jeito que todos gostam, amar, eis a lei da vida, sentir o amor então, nossa, muito bom!
    Amei te ler, como sempre e boas vindas, amei suas visitas!
    Abraços bem apertados com beijinhos!

    ResponderEliminar
  59. Oh poetisa dos céus,
    Sabias que hoje é o teu dia?
    Parabéns! Tua poesia
    Merece grandes troféus!

    Sob diáfanos véus
    Vê-se que tu'alma cria
    Versos que tem a magia
    De iluminar fogaréus!

    Parabéns, oh poetisa,
    Porque vestes a camisa
    Da luz para criar versos

    À alma, ao corpo e à mente
    Versos que trazem a semente
    Da luz para os universos!

    Grande abraço! Laerte.

    ResponderEliminar
  60. sempre em alta de grande erotismo, Céu!
    poemas de delírio apaixonante como sabes representar,
    boa semana amiga,
    beijinho grande
    Angela

    ResponderEliminar
  61. Oi, Céu!

    Bela poesia que se complementa com a bonita música numa perfeita sintonia!
    Espero que encontre tempo para continuar escrevendo em seu lindo blog!
    Eu gosto desta interatividade que somente a internet possui e poder conversar com as pessoas dos outros países!
    Prazer em conhecê-la! Tenha uma feliz semana! :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  62. Fermoso poema nos deixas, como sempre pero nunca igual a otro e con delicada urdimbre vas tecendo o paixonal encontro. Grazas pela visita. Sempre é un gozo lerte. Aperta

    ResponderEliminar
  63. Que poema caliente!!!!!!!!!
    Amei, pois adoro poemas de amor acalorado!
    A vida é forte e seu poema tbm, amiga!
    www.elyanelacerdda.com

    ResponderEliminar
  64. Lindo poema expresado con las mejores palabras.

    Te agradezco la visita y comentario en mi blog.

    Besos

    ResponderEliminar
  65. Sim, sim, primavera no hemisfério Sul,
    Mas para ser perfeito,
    Faltam as moçoilas do hemisfério Norte,
    Para que aqui escrevam,
    O que escrevem no Céu!

    Beijo

    ResponderEliminar
  66. Olá Céu,tudo bem?
    É sempre bom vir ao seu cantinho apreciar as maravilhas que vc escreve,adoro!
    Beijos e boa semana.

    ResponderEliminar
  67. Como sempre, um poema lindo, com as escolhas perfeitas de palavras. Cheio de paixão, que transborda até os leitores.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderEliminar
  68. Hola Céu. Nunca me canso del calor abrasador de tus versos.
    Buen martes y besos :)

    ResponderEliminar
  69. Oi, Céu, desculpe a demora pois estava e ainda estou, em fase de avaliações bimestrais e preparativos para a feira cultural e de ciências da escola.
    Meu parabéns de sempre pela paixão de sua escrita apaixonada.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  70. Querida amiga Céu! Passando para me deliciar com a leitura de mais uma das tuas belas criações, com ênfase para a estrofe abaixo:

    Não quero, não quero que me saibas de cor
    quero, isso sim, surpreender-te sempre
    e que te refaças para me amares de novo.
    E de ave mansa, indefesa e à mercê
    torno-me leoa, nos buliçosos prados de ti
    sendo, simultaneamente, presa e predadora.

    Predar é mais emocionante, pois dá uma sensação de vitória. Belo, profundo e sensual.

    Beijos e uma ótima semana para ti e para os teus.

    Furtado
    PS: Aqui tudo bem, graças a DEUS.

    ResponderEliminar
  71. Boa noite céu
    Agora retornando para ler mas uma das suas belas poesias e te parabenizar com atraso pelo seu dia de poeta. Feliz final de semana. Enorme abraço.

    ResponderEliminar
  72. Que palavras, que transmissão de sentimentos, pensamentos!
    Parabéns!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  73. Um poema sensual, sem vulgaridade e muito, muito belo! A escolha da canção é excelente (ainda para mais, acho que o francês é a língua do romance)!
    Tudo me deixa sem palavras neste post, porque celebrar o amor assim é quase divino!
    Obrigada pelos comentários lá no meu blog. A inspiração ultimamente não me visita.
    Um bom fim de semana para si!

    ResponderEliminar
  74. Olá. Puro talento poético este poema. Quase direi que é um grito da alma perante o desejo de ternura. A entrega corporal em todos os seus mais sensuais pontos. Boca, lábios, saliva, abraço, olhar, enfim MÉLICOS SENTIMENTOS.

    Este poema diz-nos mais uma coisa: Não são precisos "palavrões" para se escrever um poema sensual, de doce fascínio,como a Céu tão bem escreveu. Se calhar existem muitos diferenças, mas na minha opinião, só uma retiro das demais: TALENTO

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  75. Céu, doce amiga, venho visitar-te e deixar uma palavrinha. Continuas "expert" na forma como nos transmites momentos, emoções, vivências, ausências... em mais um delicioso poema. Muitos parabéns querida amiga e já agora um delicioso e bem vivido fim de semana!

    ResponderEliminar
  76. Bello y sensual, como no podía ser de otra forma en todo lo que escribes, y que a mi me encanta.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  77. Céu, gostei de ler-te! A tua exaltação sensual, o teu estilo tão próprio.
    Beijo amigo.

    ResponderEliminar
  78. Olá Céu. Não estou querendo desligar o computador. seus verso e a música me enfeitiçam. Muito bom memsmo. Um abraço, paz e bem

    ResponderEliminar

O MUNDO PASSA POR AQUI