quarta-feira, 4 de outubro de 2023

SEREI O QUE QUISERES

Na subtileza e delicadeza

em que a tarde se despede

o corpo ganha a vontade

de se estender no horizonte.


Fecho os olhos suavemente

e embalo-me no teu sorriso.

Sei que me anseias

nos teus braços

hoje mais do que nunca.


Sei que vais alterar o tempo

antecipando o gesto

dos teus braços nos meus

da tua boca na minha.


Sinto que sou o espaço

que liga o real ao sonho

que sou o corpo

onde te deitas

e descansas a alma.


Serei o que quiseres

enquanto matarmos a sede 

da mesma fonte,

a única que nos conhece.


O sol põe-se.

Nós entrelaçamo-nos

e a noite veste-se de desejo.


CÉU

112 comentários:

  1. CÉU!
    Que delicadeza de versos!
    Como é bom pensar nessas nuances
    de uma entrega tão inteira e
    intensa.
    Muito obrigada por
    nos brindar com esses ricos
    versos.
    E quanto a Você?
    Como tem estado no geral,
    e as mãos em especial?
    Ultimamente Eu é que
    tenho tido dores nas
    minhas mãos, estou começando
    os exames para ter um diagnóstico
    de fato.
    Mas estou bem e seguindo com
    alegria e esperança.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
  2. As tuas palavras trazem o sabor do beijo, a força da vida!
    Abre-me o teu mundo para que eu possa entrar,
    ágil e amante, na doce loucura dos teus desejos.

    ResponderEliminar
  3. Poético... sensual... apaixonante... e com uma pitada de romantismo, a apurar os sentidos!
    Aplaudindo daqui, com direito a encore da minha parte!!! Adorei cada palavra, Céu... Vou começar aos poucos, que o tempo anda mais escasso, desde que ando mais com mãe debaixo de olho... a procurar fotos, para qualquer dia, destacar este fantástico poema... vou já avisando, com antecedência! :-))
    Beijinhos! Continuação de um bom feriado! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Olá, Céu! "A noite veste-se de desejo" e, o dia também. Excelente! A sua sublimação poética tira o fôlego a qualquer amante que se preze. Continue!

    ResponderEliminar
  5. Bellas letras para una hermosa pasión.
    Muy bonito poema.
    Un beso.

    ResponderEliminar
  6. Boa noite de paz, querida amiga Céu!
    "Sinto que sou o espaço
    que liga o real ao sonho"...

    Mais um poema belo e cheio de sutilezas e delicadezas no ato de amar.
    A poetisa capta as emoções do amado e as os sentidos despertos são devidamente versejados.
    Parabéns pela beleza do poema sensual não vulgar.
    esteja bem com saúde e paz!
    Bom final de semana lhe desejo, amiga!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderEliminar
  7. Sensual, apaixonado e belo poema.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Oi linda menina
    A noite veste-se de desejo Céu sempre a noite rs
    e áí sim seremos o que quiserem de nós ,não é ?
    Grande poema , como sempre vens.
    Um grande abraço também que seus dias sejam sempre
    assim, o real se materializando.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. A subtileza e a delicadeza dos primeiros versos na imagem mental que se imagina no horizonte, refletem o quanto são sensuais, intensos e profundos, os últimos. Pelo meio é fechar os olhos e deixar-se embalar pelo desejo.

    Poema lindíssimo. Parabéns. O meu aplauso e elogio. Uma semana (e sempre) muito feliz.

    ResponderEliminar
  10. Poesía linda, sutil, sensual, directa y muy bien construida.
    Feliz semana.
    Abrazos

    ResponderEliminar
  11. Partilhar a água e a sede é mesmo cumplicidade que só o amor permite. Belo poema, minha Amiga Céu.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  12. Muito suave e muito bonito, Céu.

    Beijinho, querida amiga, tudo de bom .

    ResponderEliminar
  13. Bonito.
    Que a subtileza e delicadeza se façam sempre presente.
    Bjos.

    ResponderEliminar
  14. Olá, estimada amiga Céu.
    No amor, seremos sempre o que quisermos. Se o desejo estiver presente em cada "passo de dança", e nos eleve ao mais alto patamar dos nossos sentidos, e das nossas emoções.
    Excelente poema!
    Muito Obrigado, pela visita e gentil comentário no meu cantinho.
    Votos de uma feliz semana, com muita saúde e paz.
    Beijinhos, com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Olá, Céu!

    Muitíssimo bom e... sensual!
    Parabéns!

    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderEliminar
  16. Siento el poema como un abre bocas en la satisfacción del deseo. Hay una carga erótica que satisface al lector porque la siente suya. Un abrazo. Carlos

    ResponderEliminar
  17. Muito bonito, suave e romântico poema.
    O meu abraço neste Outubro...

    ResponderEliminar
  18. Bom dia, Céu
    Lindo poema romântico, um forte abraço.

    ResponderEliminar
  19. Olá CÉU!

    É pá, só me apetece bater palmas. Isto é magnifico. É incrível a maneira como escreve.
    Sinto mesmo que estes poemas deveriam fazer parte de um livro poético mundialmente famoso.
    Parece mesmo que uma pessoa consegue visualizar (e sentir) o que vai escrevendo. Magnífico mesmo. Sem palavras! É mesmo muito talento junto. CÉU, você é mesmo talentosa...

    Um beijinho e uma boa semana para si! 🤗

    ResponderEliminar
  20. Um outro belísimo poema de amor e paijóm! Gostei também da imagem!
    Feliz tempo de outono, amiga Ceu.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Beautiful poem, passionate and sensual.

    ResponderEliminar
  22. Olá, Céu!
    Os meus parabéns pelo magnífico poema.
    Beijinhos, tudo de bom

    ResponderEliminar
  23. Gran delicadeza hay en tu poema y expresiones de un amor auténtico.
    Un abrazo

    ResponderEliminar
  24. Un maravillloso poema
    Me ha encantado.
    Un placer pasar por aqui .

    ResponderEliminar
  25. Eu juro que um dia vou aprender a escrever perfeito assim do seu
    jeito.

    ResponderEliminar
  26. Olá menina Céu, como você está minha amiga? Espero que muito bem!

    Aqui no Brasil temos convivido com mudanças climáticas assustadoras que tem causado ciclones, temporais, alagamentos e secas em outras regiões, muitas vidas se perderam, muitas pessoas não tem mais onde morar, com certeza é culpa das mudanças climáticas e do aquecimento global causado pelas grandes potências que só se preocupam com guerras e conflitos e não estão nem aí para o povo e para a natureza. Ao ler o noticiário ficamos assustados com tantas tragédias naturais e também as causadas pelo homem como nas guerras absurdas sem propósito e na falta de diplomacia e diálogo das nações.

    Bom, falando do seu poema que delícia ser o que o parceiro quiser, quando se ama tudo é permitido e as fantasias rolam soltas, que bom deixar o desejo falar mais alto.

    Querida, eu te desejo um ótimo final de semana!
    Beijos e abraços!

    ResponderEliminar
  27. Olá, CÉU. Parabéns por mais um poema. E viva o amor!

    ResponderEliminar
  28. CEU, querida, como voce e talentosa, mulher!
    seus poemas estao comoventes. Esta poesia flui com uma graca unica, e a imagem do por do sol e da noite vestida de desejo evoca um sentimento de paixao e uma conexao inquebravel... excelente, querida amiga.
    Envio um grande abraco e um lindo final de semana!

    ResponderEliminar
  29. Um perfeito e autêntico cântico de Amor vivo.
    Te felicito, Céu.


    Beijo
    SOL da Esteva

    ResponderEliminar
  30. romantic poem with beautiful words....
    love it

    ResponderEliminar
  31. Precioso poema, que lindo escribes. Un ofrecimiento lleno de deseos y amor!! Te dejo un beso grande

    ResponderEliminar
  32. Tu poema es intenso y exquisito, es una oda ala amor. Me encanto!!!
    Creí haberte comentado antes, igualmente un placer volver a leerte. Un beso grande

    ResponderEliminar
  33. Seré lo que tu quieras.....
    Totalmente entregada al amor que sientes, precioso poema romántico, delicado y exquisito,
    me ha gustado mucho CEU
    Un abrazo grande

    ResponderEliminar
  34. De volta depois de um relaxante período de férias, passo para desejar uma boa semana.

    ResponderEliminar
  35. Sim eu fico e sempre ficarei lisonjeada cada
    vez que comentam, pois é uma forma
    de interação. Eu deixei por lá um aviso que
    não respondo, mas tento visitar.
    Muito obrigada por se importar
    e dar aquele toque lá no meu canto.
    Somos uma grande família amiga
    das letras e vamos um dando suporte
    ao outro.
    Beijos Céu!

    ResponderEliminar
  36. Este é um belo poema romântico.
    Saudações Irma

    ResponderEliminar
  37. Um poema de corpo e alma, dia e noite, açoite da paixão que laça, entrelaça os amantes. Mais um belo versar que conduz os leitores num filme da imaginação.

    Um abraço. Tudo de bom.
    APON NA ARTE DA VIDA 💗 Textos para sentir e pensar & Nossos Vídeos no Youtube.

    ResponderEliminar
  38. Que nessa vida a gente possa ser quem a gente deseja ser, sem medo de represálias ou de preconceitos. Poesia incrível e bem vívida.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  39. Bem que esse poeta, recitado por você,
    poderia ser dito embaixo da minha janela.
    Um beijo, Céu. Saudades de você...

    ResponderEliminar
  40. Céu mais um lindo poema de amor, paixão, palavras que tocam, bjs.

    ResponderEliminar
  41. Oi, CÉU! Como sempre, você nos brinda com um poema lindo e tocante, cheio de um romantismo magnífico. Os últimos versos são arrebatadores. Beijo!

    ResponderEliminar
  42. Que lindo esse poema!
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  43. Olá Céu!
    Mais um Poema cheio de Romantismo...Parabéns.
    Pela Planície, uma temperatura bem agradável, mas já com vislumbre ao frio que se vai aproximando.
    Um Abraço.

    ResponderEliminar
  44. Olá querida Céu,
    Que maravilhoso poema. Li e reli !! Aplausos!!
    O romantismo e a sensualidade estão plenamente harmonizados.
    A paixão é arrebatadora e a entrega é desejosamente linda para ser o que o parceiro quiser!
    Tenha uma semana feliz!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  45. Aplaudindo o seu belíssimo poema, querida Céu e
    Agradecendo a sua participação lá na brincadeira.
    Fiquei imensamente feliz com a sua visita.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderEliminar
  46. Gostei de ler cada verso.
    Enxerguei romantismo aí,
    além da sensualidade.
    Beijos! ヽ(✿゚▽゚)ノ

    ResponderEliminar
  47. Minha amiga, tens o dom de expressar certos sentimentos e sensações de forma direta e clara, sem cair em vulgaridades.

    Beijo

    ResponderEliminar
  48. Sim, com os olhos fechados tudo chega com maior intensidade, como tão bem expressam os teus lindos versos, plenos de sentimentos e profundos sentires.
    Céu, os teus versos, tão intensos, merecem estar num livro. Quando quiseres falamos disso.
    Forte abraço de vida, querida amiga.

    ResponderEliminar
  49. Olá, Céu.
    Voejei maravilhado nas entrelinhas desse seu envolvente versejar que enfatiza entrega amantíssima e das mais arrebatadoras no crepúsculo vespertino. Show, minha amiga!
    Meus efusivos parabéns, terno abraço e que os seus dias sejam sempre felizes.

    ResponderEliminar
  50. Boa tarde Céu,
    Que poema tão belo!
    Gostei imenso da delicadeza impregnada nesse amor tão sentido.
    Um beijinho.
    Ailime

    ResponderEliminar
  51. Olá, Céu, tudo bem?
    Encantada com tua bela poesia. Paraéns pelo recioso dom cantar o amo em versos.
    Bjos minha qerida e felicidades!

    ResponderEliminar
  52. Oi Céu lindo o seu poema de se lê. Uma poesia suave e romântica. Parabéns pela inspiração. Bom vim no seu cantinho. Bjsss querida. Bom final de semana NalPontes

    ResponderEliminar
  53. Muito intenso e belo, como sempre!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  54. Hola Céu tus poemas son puro anhelo y pasión donde el día y la noche se parten para encontrarse en el punto equidistante del espacio de esa aura universal.
    Estos días hace mucho viento y unas olas muy altas y va a continuar mañana lunes. Más cuando viene una borrasca de esta entidad hay que saber llevarla dentro de lo que se pueda.
    Un fuerte abrazo amiga. Que tengas felices sueños y que sigas tan sutil y pasional como escribes. Te deseo todo lo mejor amiga del alma.

    ResponderEliminar
  55. Hola Céu. Hermoso como siempre. Besos y buen inicio de semana.

    ResponderEliminar
  56. Olá Céu!
    Lindo poema
    Tenha uma semana repleta de luz
    abraços Loiva

    ResponderEliminar
  57. Esse seu poema é uma
    descrição de absoluta entrega.
    Bonita escolha de palavras,
    uma a uma.

    ResponderEliminar
  58. Um ótimo poema para começar a semana.
    Desejo a você uma ótima semana.
    Beijos!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderEliminar
  59. Un poema hermoso cantando en cada verso al amor y el deseo
    me ha gustado leerte Cielo
    Un abrazo

    ResponderEliminar
  60. Voltei para sentir o toque e o fascínio das tuas palavras...
    Um beijo,

    ResponderEliminar
  61. Um poema que nos embala e nos leva em cada palavra! Muitos parabéns!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  62. Sublime canto de encantos o teu canto
    Cantado em tom de sonho e melodia
    Concupiscente que excita e extasia
    Pelo som hipnótico do encanto.

    Tu cantas como o céu deseja tanto.
    E essa Céu que há na terra a nós cria
    O ambiente ideal que propicia
    Sonhar com o real som de acalanto

    O sonho que acalenta o desejo
    Sem o falso pudor, peias ou pejo
    Para chegar-se em sonho ao pleno gozo

    Ah... que loucura a libido em sobejo
    Com dois corpos vibrando em doce harpejo
    É a imagem do amor mais que amoroso.

    Belíssimo poema, Céu. Parabéns. Abraço fraterno. Laerte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não posso deixar de tirar o chapéu a este magnífico soneto do Laerte.
      Os meus parabéns.
      Abraço de amizade.
      Juvenal Nunes

      Eliminar
  63. Oi, Céu! Como vai? Texto sublime. Parabéns pelo poema tão espetacular. Abraço!



    ResponderEliminar
  64. Lindas palavras, minha querida poetisa!
    Sempre perfeita.
    Beijo grande.

    ResponderEliminar
  65. O poema revela bem o estado a que nos conduz o desejo. Levados nas suas asas deixamos de ser quem somos para sermos o que quer que seja que o outro possa querer.
    Abraço de amizade, Céu.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
  66. Oi Ceu, voltei!!! Voltei a ler meus blogs amigos mais tambem voltei no meu blog! Que lindo poema, muito romantico. Na verdade fico meio triste com as coisas romanticas, mais, sao muito bonitas! so que a vida nao me deu um amor lindo. A vida e uma grata surpresa, porque mesmo que negou o amor, abriu caminhos na minha vida que me faz muito feliz, mesmo sem ter uma relacao que me complete. Bom, queda convidada para pasar a meu blog! Beijao e bom final da semana

    ResponderEliminar
  67. E é maravilhoso quando surge o tal desejo! Bom fim-de-semana e obrigada pela visita Céu

    ResponderEliminar
  68. Mi muy querida amiga CEU:

    Esta frase de tu bello poema me encanto " Siento que soy espacio que conecta la realidad con los sueños.

    Te dejo un gran abrazo!!

    ResponderEliminar
  69. Após uma longa ausência, retorno aqui e encontro essa poesia linda, sensível, romântica e sensual que mexe com nossas emoções. Encanto-me, sempre, com seu escrever!
    Abraços fraternos!

    ResponderEliminar
  70. A sensualidade com que escreve os seus poemas, que leio há bastante tempo, é contagiante. Versos belos que mostram ser uma poetisa que ama o que escreve.
    Termina o seu poema assim:

    ** O sol põe-se.

    Nós entrelaçamo-nos

    e a noite veste-se de desejo.**
    *************
    Classifico este terminar da seguinte forma: SUBLIME
    *
    Que a inspiração poética esteja sempre presente em seu coração
    */*

    ResponderEliminar
  71. Qué poema sensual y bello, se siente en cada letra ese deseo de amor.
    Abrazo

    ResponderEliminar
  72. nanas luneras bananeras esmeraldas pasajeras dan sus aladas ansias misterio
    al embeleso beso inesperado del amor que mora recostado al lado del deseo goce
    atrayente sugerente fragancia orquidea cada verso en flor resistiendo los callados
    vientos son de estrofas rios del sentir ir perlado entre tus estrofas abrazos lazos
    espacios del vivo dormir entre los brazos del alba tras amanecer auroral mujer Céu
    un bellisimo poema donde la luminosa iridiscencia tomo el color al amar , gracias
    por compartirlo con todos nosotros , feliz semana Céu, tu amigo . jr.

    ResponderEliminar
  73. Impressiona-me, Céu, a forma como mesclas sensualidade e carinho. Raros são os que assim escrevem! Belo post! Meu abraço, amiga; bom resto de semana.

    ResponderEliminar
  74. Um belíssimo poema. "Serei o que quiseres" a subjugação ao amor.
    Gostei de ler.
    As coisas estão longe de estar bem a nível de saúde por cá, mas estão bem mais suportáveis e sobretudo há mais esperança e menos desespero.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  75. Suas poesias e versos são sempre de muito bom gosto e prezam pela delicadeza Céu...
    Por isso que encantam tantas pessoas que ficam maravilhadas com suas criações...
    Desejo que sua semana seja linda querida!!
    Beijos!!

    ResponderEliminar
  76. Meus aplausos, li no blog da Ana Freire, e vim conhecer seu espaço. A poesia expressa com beleza a paixão.

    ResponderEliminar
  77. Querida amiga, como está? Espero que bem. Obrigada pelo carinho pela força que me tem dado. Estou em falta consigo mas estive sem computador uns meses e o telemóvel para mim é um atrofio. Fiz sim um comentário no Poliedro mas foi do telemóvel e desisti pois levei muito tempo. Hoje tive o computador e não me deixa comentar nos blogs. Estive a fazer uma publicação e ando aqui às voltas. Fui ao seu blog e diz que não são autorizados comentários. Lembrei-me de vir ao telemóvel e deixou fazer o comentário e reconhece-me. Tenho que pedir ao meu filho para ver o que se passa. Estive a ler o seu poema e está maravilhoso como sempre. Adorei! Por aqui as coisa estão bem ainda com algumas mazelas mas... é a vida. Muito obrigada pelo seu carinho e peço imensa desculpa de não ter dito nada, mas andei á deriva e ainda ando e por vezes a cabeça não deixa. Beijinhos com muito carinho

    ResponderEliminar
  78. Otro bonito poema Céu. Gracias por tus comentarios en mi blog. Besos.

    ResponderEliminar
  79. Gostei de ler.
    Paixão, desejo, entrega, sublime momento!
    Kandando - Um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  80. ¡Holaa, CÉO¡

    Tanto tiempo sin comunicarnos, amiga, he estado ausente de los blogs, gracias por darme la oportunidad de visitarte, leerte, por cierto un poema lindo, amoroso y sensual y tierno, me ha encantado leerlo, tus letras respiran transmiten gran pasión amor y deseo.
    Todo un placer, amiga.
    Contestando a tu comentario, decirte que voy tirando que ya es mucho, tengo muchos años, tengo muchos padecimientos, y me faltan disgustos por enfermedades en algunos de mis hijos, todo esto me impide concentrarme para escribir.

    Y ya te dejo con mi abrazo cariñoso y agradecido.

    Se muy, muy feliz.

    ResponderEliminar
  81. Acabo de leer tu bonito poema por dos veces...aquí, y creo que ha sido en el blog de Ana Freire, pero es tan lindo que no me importaría leerlo otras dos veces más.
    Un abrazo, amiga y perdona que haya tardado en pasar por aquí pero he tenido el blog bloqueado durante un tiempo, por cambio de correo.

    ResponderEliminar
  82. Olá menina Céu, como você está minha amiga?

    Por aqui seguimos entre altos e baixos, tristezas e alegrias e uma primavera bem diferente alternando dias tórridos de calor com dias mais frios e temporais com ventos fortíssimos, são as mudanças climáticas causadas pela poluição do ar.

    Quanto ao seu poema é muito gostoso numa relação ser o que parceiro desejar, satisfazer o prazer da pessoa amada, acho que tudo é permitido quando estamos apaixonados.

    Eu te desejo um ótimo final de semana! Beijos e abraços!

    ResponderEliminar
  83. Olá. Não sei porque demoro tanto para vir aqui. Sempre qus venho fico sem palavras para demonstrar o tanto que gostei de ter visto e lido. Um abraço, paz e bem.

    ResponderEliminar
  84. Vi Vc em blogs que estive conhecendo
    e vim aqui me apresentar e deixar
    meu aplauso por versos tão elegantemente
    escritos e alinhados a emoção. Até +. CSamma

    ResponderEliminar
  85. ¡Precioso! Has puesto corazón y alma en cada verso, el amor impregna tu poema y no dejas atrás esa sensualidad que lo adorna y lo hace más bello.
    Llevo muchos meses sin escribir, a principios de verano me he ido al pueblo (el calor de la ciudad no se aguanta), y aunque ya llevo un tiempo que he regresado a casa, me ha entrado la pereza y voy dejando abandonado mi blog, siempre digo que tengo que escribir, pero...
    Lo cierto es que os echo en falta y no quiero perder vuestro apoyo y cariño.
    Agradecida por tus letras.
    Te deseo todo lo bueno en este otoño que por aquí se presenta ventoso y lluvioso.
    Cariños.
    kasioles

    ResponderEliminar
  86. Seremos o que somos...
    quando a fonte de onde bebemos...
    matar nossa sede...
    e suprir nossas necessidades...
    a única que nos conhece...
    e nos faz beber cada dia mais...

    ResponderEliminar
  87. Um poema recheado de sensualidade, minha querida Céu!
    Doces desejos!
    😉👄😉Megy Maia

    ResponderEliminar
  88. "O sol põe-se.
    Nós entrelaçamo-nos
    e a noite veste-se de desejo."

    Tão bom!

    ResponderEliminar
  89. Siempre tan lúcida como sensual, amiga CÉU.
    Abrazo admirado otra vez.

    ResponderEliminar
  90. Que delicadeza, amei.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
  91. Meu abraço, Céu; hoje, vim apenas comunicar a mudança de endereço. Mas aproveitei para reler este belo poema! Boa semana, amiga.

    ResponderEliminar
  92. Olá Céu. Você como sempre fazendo seus leitores ficarem extaziados.
    Paz e bem

    ResponderEliminar
  93. Um gosto imenso em poder reler este belo poema, que adorei poder destacar, por lá no meu canto, Céu... e como não sei se a Céu, estará on, por aqui, no mês de Dezembro... desde já aqui ficam os meus votos de um excelente Dezembro, com saúde, tranquilidade... e que a sua quadra natalícia possa ser passada da melhor forma! Cuidado especial, com o frio, este ano... andam por aí, umas estranhas pneumonias, já um pouco por todo o lado... e adivinhe-se onde elas começaram a surgir primeiro... pois é! Na China, de novo!... Tem a vacina da pneumonia? Agora há uma que se pode tomar, de toma única, que dá para toda a vida... Acho que qualquer dia, a irei pedir para mim. A minha mãe, tomou-a há uns dois anos, quase... e à frente dela, apanhou-a uma grávida de trinta e poucos... pelo que não deverá haver grandes contra-indicações, para qualquer idade...
    Um beijinho grande! Votos de um bom final de domingo e uma excelente semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  94. És legitima poeta da paixão romântica.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  95. Meu abraço, Céu, boa semana; fica bem, amiga!

    ResponderEliminar
  96. (⁀‵⁀,) ✫✫✫
    .`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
    ✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫✫
    .•°*”˜˜”*°•.✫✫✫ FELICES FIESTAS CEU!

    ResponderEliminar
  97. Que lindo e poético! As tuas palavras pintam uma cena de subtileza, delicadeza e amor. A imagem de fechar os olhos e embalar-se num sorriso transmite uma sensação de tranquilidade e conexão. Que continues a expressar a tua inspiração de maneiras tão belas.

    ResponderEliminar
  98. Como provavelmente os próximos dias se passarão, sem praticamente quase se dar por eles, com os últimos preparativos e compras para o Natal, aproveito para deixar um beijinho grande, desde já, e deixar os meus votos de Festas Felizes, com saúde, e tranquilidade, Céu! Tudo de bom! Feliz Natal!
    Ana

    ResponderEliminar
  99. Mais um poema lindo e que aquece o coração.
    Beijinhos!!!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar

O MUNDO PASSA POR AQUI