Dei pela tua entrada no espaço onde improvisei a nossa noite, com passos maviosos e respiração prudente. O meu peito batia imenso, mas tentei amenizar a situação com um inevitável engolir em seco, e, inteligentemente, encostei-me à parede fria, no canto mais recôndito que encontrei.
E agora, o que sucederá? Como procederá ele? As minhas mãos, os meus dedos contorciam-se com delírios e sensações indescritíveis.
Apalpaste o escuro, e, facilmente, acabaste por me encontrar e me tomar. Não proferiste um monossílabo sequer, mas eu pressenti o teu bafo a percorrer-me o corpo de alto a baixo. Era tórrido, suave e terno, como o toque das tuas mãos em mim. O teu corpo e as suas convulsões diziam-me que caminhasse, que não tivesse receio, enquanto a tua respiração já bem perto, tentava deixar soltar a minha, para que me fizesse "gente" e me desse.
Dar um pequeno passo em frente, seria fácil, e haveria o encontro de dois corações, de dois corpos em alvoroço. Tive medo e não o fiz, embora o meu desejo me tivesse dado uns tantos safanões. Os meus sentidos pareciam bloqueados e os meus olhos, repletos de cio, sofriam por falta de luz.
Sem palavras, pegaste nas minhas mãos, muito frias e apavoradas, com as tuas, beijando-as e apreciando-as, como se de uma bela pintura se tratasse. Estava ali tudo o que sentias e o que querias de mim. Quando as sentiste menos frias, guardaste-as numa das tuas, e com a outra tateaste todas as minhas linhas, sinais e veias que levavam o sangue aos sítios certos. Naquele momento, senti-me calma, finalmente, lembrando-me da doçura de todas as tuas carícias, sinceridade e maturidade, que tão bem conhecia.
Não ousei movimentar-me, nem retirar as minhas mãos de dentro das dele, pois também não saberia o que fazer com elas, nem com os pensamentos que se formavam em catadupa. Senti-me noutra esfera e comecei num quadro ansioso, com vertigens e náuseas. Vendo-me neste sofrimento, levou as minhas mãos à boca dele e beijou-as, delicadamente, percorrendo com elas o seu rosto, e eu, instintivamente, dei-lhes carta de alforria, soltei-as como se fossem aves, que tinham aprendido a voar naquele momento, e afaguei os seus lábios, os olhos, não desprezando as pestanas e as sobrancelhas, tal como os cabelos, que ficaram embaraçados nos meus dedos.
Um rosto bonito, maduro, macio, com algumas rugas, talvez de expressão, e no cabelo, embora ligeiramente comprido, fazia-se adivinhar uma agradável textura e volume. Enquanto lhe descobria o rosto, ele avançou um pouco mais até mim, e deslizou, subindo as mãos pelos meus antebraços, depois pelos braços, alcançando-me os ombros, depois o tórax, parando a sua exploração na cintura, cingindo-a.
Pensava eu que o meu coração era cordato, silencioso e bem comportado, mas qual quê? Que ruidoso! E não me obedecia. Cala-te, disse-lhe na minha imaginação, porque precisava de estar compenetrada naquele momento tão importante.
Foi, então, que me puxaste para ti, compulsivamente, abandonando-te ao meu olhar, mantendo-me, no entanto, presa pela cintura. Senti-te o corpo inteiro e comecei o percurso com as minhas ávidas mãos, que souberam, exatamente, o que fazer. Percorri-te o rosto, em seguida o tórax, onde encontrei alguns pelos, claros e poucos, felizmente, que excitavam a tua camisa já quase toda aberta. Fiquei tão envergonhada e tão corada, mas acho que até disso te apercebeste.
Todo o meu corpo estava em alerta, e sentia os estímulos vindos de ambos os lados. Ele tremia, cerrando os olhos, enquanto os arrepios se notavam, perfeitamente. Tive medo do calor do desejo e estremeci, também. O corpo dele era forte e másculo, bem mais alto que eu, possante e possuidor. Pensei que deixaria de pensar naquele momento, tal era o impacto dele junto de mim. Sem querer, deixei escapar um tímido gemido, quando ele desapertou alguns botões do meu vestido vermelho e me acariciou os seios, gesto que me pareceu de seda, todo adoração, todo procura. Com os seus lábios tocou os meus, quentes e desejosos, delineando todos os cantos e recantos deles e num semicerrar involuntário dos olhos, o corpo afogueou-se. Fitou-me e apanhou-me a boca com a sua num beijo, que deixei aprofundar até fundirmos respirações, ímpetos e suores.
Depois, finalmente, falou e perguntou-me se eu o queria reconhecer. A voz inconfundível e meiga dele perturbou e calou na garganta o meu sim. O meu silêncio não fez mal, pois o meu corpo deu-lhe, logo de seguida, a resposta.
CÉU
De quando em vez aparece por aqui.
ResponderEliminarE sempre com uma imaginação borbulhante.
Beijos
Bela e eloquente resposta. Como de costume, uma primorosa composição poética que nos faz viajar na narrativa dos versos, como a embarcar num filme que passa na tela da imaginação. Porém, nada para matar os cardiopatas mais assanhados e imaginativos. Gostei muito.
ResponderEliminarUm abraço. Tudo de bom.
APON NA ARTE DA VIDA 💗 Textos para sentir e pensar & Nossos Vídeos no Youtube.
Bom dia, Céu! Fico contente que esteja de volta e agradeço a partilha dos seus lindos textos. Não é fácil retratar momentos tão fortes, que, por vezes, são breves, mas parecem prolongar-se no tempo, porque as pessoas se perdem neles. A Céu retrata muito bem, extraindo toda a riqueza das palavras para nos transmitir também a emoção, a tensão, a energia, o silêncio. Não leio apenas desejo no seu texto, leio também amor. Gostei muito!
ResponderEliminarUau Céu, que beleza de postagem!
ResponderEliminarComeço, meio e fim em perfeita harmonia, onde não se perdeu a sensualidade traduzida em palavras cheias de vida.
Um encontro de tirar o fôlego. Melhor resposta é mesmo deixar que as palavras se calem e o corpo responda aos estímulos do desejo.
Um abraço
Maravillosa y sensual respuesta.
ResponderEliminarMuy bonito el vídeo y muy bellas tus letras.
Un beso. Feliz semana.
Boa tarde Céu,
ResponderEliminarLi de um fôlego o seu magnífico texto cheio de sensualidade, amor e paixão!
Tal como nos poemas muito bem escrito, cada detalhe parecia que eu estava observando como que numa tela.
Parabéns pela sua profícua inspiração sempre com a estética que lhe é característica.
Beijinhos e continuação de boa semana.
Ailime
Olá, querida amiga Céu!
ResponderEliminarEm primeiro lugar, que vídeo maravilhoso!
Depois de um dia cheio, aliás dias assim consecutivos em tratamentos vários, ver um vídeo assim é um enlevo surpreendente.
Quanta ternura, quanto carinho, quanta delicadeza e uma gama de coisas boas que precisamos tanto pela vida.
Parabéns pela lindíssima escolha, querida, que lhe revela o coração!
Noites, dias, tardes improvisadas são as mais bonitas... lembro-me de algumas das minhas (nossas-amado e eu) e até choro de emoção.
O amor faz toda diferença, criatividade e emoção aliadas afervoram a relação amorosa e a torna i-nes-que-cí-vel e in-subs-ti-tu-í-vel...
Não há escuridão na penumbra que há no clima romântico, é luz interior que brilha intensamente.
"Não ousei movimentar-me, nem retirar as minhas mãos de dentro das dele..."
Belo!
Mãos entrelaçadas também me dizem muito, exprimem a intensidade do calor humano existente na sadia cumplicidade fervorosa.
Corpo em alerta, estímulos vidos de ambos os lados, parceira perfeita.
Você sabe como ninguém expressar a ação amorosa com tanta grandeza que emociona quem de fato lê sua poesia com amor no coração.
No convite bem feito, mesmo sem palavras, nosso corpó responde delirantemente ao amado com corpo e e alma, de verdade, sem hesitação e falsidade.
Como é bonito o amor!
Parabéns por mais um texto poético renovado e bem escrito, com belas percepções e várias que bem conhecemos os que amamos e nos doamos por inteiro.
Que você tenha uma nova semana cheia de paz, amiga!
Beijinhos carinhosos de paz e bem
Você nos deixou um excelente texto de amor e paixão, que gostei muito de ler.
ResponderEliminarUm abraço
Un encuentro inquietante y exquisito que vas describiendo con tanta pasión que despierta todos los sentidos, has delineado cada instante con los deseos y la inquietud de la piel y con exquisitez. Precioso y sensual. Un beso grande
ResponderEliminarLindo texto onde a resposta foi linda, o corpo disse SIM! Bom te ver, sempre inspirada! beijos, chica
ResponderEliminarBom dia Céu:)
ResponderEliminarpassando por aqui admirando o teu talento narrativo
que descreve a sensualidade com imaginação e atrevimento:)
embarquei na viagem, mas voltarei para ler outra vez!
beijinhos
Y al final, dentro de esa oscura sensualidad, se hizo la luz...
ResponderEliminarBellísimo, amiga Céu.
Besos.
E ela sempre ressurge com sua escrita magnífica.
ResponderEliminarBeijos
Que bom! E que tal foi tudo? Ante tanta sensualidade e com um aspecto assim, não é estranhar que até te tenham entrado suores frios.
ResponderEliminarBonito... gostei, pela elegância com que o tratas.
Abraço de vida
Beautiful words and music from the heart to the heart.
ResponderEliminarResponder com o corpo te isenta
ResponderEliminarde qualquer responsabilidade.
Problema, se tiver, é dele, do
corpo (risos).
Beijos de saudade da amiga.
Hermoso y romántico relato
ResponderEliminarSensual y bello texto de principio a fin. Un gusto leerte Cielo. Saludos.
ResponderEliminarOla Céu, que linda cada palavra, li sem mudar e apaixonei do começo ao fim.
ResponderEliminarQue belo vídeo, a música belissim para sentir com a alma. Amei!
Te deixo beijinhos com carinho. E um bom dia.
Such a lucious time indeed! All the best to your moments in writing!
ResponderEliminarSensual y romántica.
ResponderEliminarMuy chulo.
:)
Belas palavras! Que bom que está de volta. Estava com saudades.
ResponderEliminarBoa semana!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Está tan bien escrito y descripto, CÉU, como ahora seguramente lo has eternizado... Te felicito.
ResponderEliminarO que há de tórrido no texto, há de romântico no vídeo, mas são conciliáveis.
ResponderEliminarEm prosa ou em verso a Céu é sempre igual a si própria.
Abraço de amizade.
Juvenal Nunes
Sempre um prazer ler os seus textos. Beijinhos.
ResponderEliminarProfundidad pasional amiga Céu tu escrito es descriptivo , poderoso y genial.
ResponderEliminarMe encantó, te mando un abrazo fuerte amiga
love to read your excellent text ...... romantic music.
ResponderEliminarOlá Céu,
ResponderEliminarEspero que esteja tudo bem consigo.
Como sempre, um texto carregado de sensualidade, companheirismo e paixão. A sua escrita é intensa e muitíssimo expressiva, adoro!
Desejo-lhe um fim-de-semana muito feliz.
Beijinho
Uau, tanta emoção e delírio, descrita de forma bem eloquente
ResponderEliminar:-)
Gostei muito do texto! Muito bom. Estava com saudades de passar pelo seu cantinho.
ResponderEliminarhttps://www.biigthais.com/
Beijoos ;*
bem apaixonante, gostei :)
ResponderEliminarUm beijinho e um bom fim semana
endlessfeelingsoficial.blogspot.pt
Hola Ceu, encantado de volver por tu blog. La mejor respuesta posible a cualquier duda son los hechos y así lo expusiste maravillosamente en tu bella prosa. Me gusta que sigas enamorada del amor y de la poesía,dos razones poderosas para amar intensamente la vida.
ResponderEliminarUn abrazo fuerte, amiga poeta.
Texto magnífico, de uma mulher maravilhosa, que conhece os segredos da linguagem, das palavras, e dos sentidos, onde a sensualidade se destaca. Amei te ler a alma, Céu.
ResponderEliminarFazes falta na Blogosfera. Que bom que estás de volta.
Beijinho carinhoso
Olá, amiga Céu!
ResponderEliminarMuito Obrigado, pela visita, e gentil comentário no meu cantinho.
Belo texto aqui nos presenteia!
Onde descreve na perfeição, todo o processo de conquista sedução ao ser amado.
Parabéns!
Votos de um excelente fim de semana!
Beijinhos!
Mário Margaride
http://poesiaaquiesta.blogspot.com
Lindo texto. Amor e sensualidade se misturam. Abraços. Fique na paz
ResponderEliminarOi Céu
ResponderEliminarQue lindo!
Fui lendo esse fazer amor delicioso e suave deslisando pelo corpo até o transbordar.
Como sempre, dá um show na arte das palavras e da poesia.
Saudade de ti, amiga
Abraços e diga-me se está tudo bem.
o texto e maravilloso! Achei o videio muito inspirador! Muito delicado, amei! tem tudos os ingredientes, amor, sensualidade, poesia! parabens! beijao grande e bom domingo
ResponderEliminarHello,
ResponderEliminarVery nice words. Nice to read.
Warm regards,
Marco
O tumulto, o alvoroço da paixão em cada palavra cheia de sensualidade. É um gosto lê-la, Céu.
ResponderEliminarMuita saúde,
Um beijo.
Creo que es de las conmocionantes entregas en el amor, donde el miedo al fin se rinde a la entrega, porque en el fondo es lo que desea. Me encanta esa figura de desatar las manos como palomas, para también acariciar. UN abrazo, apreciada CEU. Carlos
ResponderEliminarParabéns pela escrita!
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
Que belo vídeo, cheio de flores e com uma música linda!
ResponderEliminarSeu texto é arrebatador, sensualidade a flor da pele!
Beijos nas bochechas!
😘🌸
Que texto mais bonito e intenso.
ResponderEliminarBig Beijos
www.luluonthesky.com
brilhante bem como o post anterior, meus parabens por tanta sensibilidade!
ResponderEliminarLindo e apaixonado texto que me encantou, Céu
ResponderEliminarObrigada pela gentil visita.
Tenha uma excelente nova semana.
Beijinhos
Verena.
Maravilha, gostei muito.
ResponderEliminarO corpo transborda paixão, bom sentir essa sensação!
bjss
Bom texto, bem carregado e com muita sensualidade, a química diz tudo em relacionamentos.
ResponderEliminarFeliz semana.
Um abraço.
Amazing vidéo and text very colorful
ResponderEliminarOlá Céu
ResponderEliminarTexto repleto de paixão, bjs querida.
Belo! Intenso! Deliciosamente excitante!
ResponderEliminarLi, pausadamente. Segui cada gesto, o brilho inflamado dos teus olhos, a boca semi aberta, sedenta, as tuas mãos (Ah! as tuas mãos)... quase senti o teu perfume! Fechei os olhos, imaginei cada um dos teus gestos. Ah! profusa maravilha, júbilo do prazer! Fechei os olhos, deixei-me envolver nos teus devaneios, em veemências suaves, de sabores secretos, louco de desejo, até que um longo suspiro murmurou o teu nome!
Te deixo um beijo, Céu!
Belíssimo, poético, intenso, sensual, de uma forma tão bem escrita, quase como um filme de sedução, amor e paixão, tal a clareza que as letras se faziam imagens, ao se ler. Aplausos, amiga!
ResponderEliminarBeijinhos
Valéria
Olá, minha amiga,
ResponderEliminarO vídeo é muito lindo e condiz com o texto tão ardoroso e arrebatador... tua marca registrada, rsrs.
Beijo
Olá, você como sempre mexendo com meu imagináro.
ResponderEliminarquando ele desapertou alguns botões.
Obrigado pela visita e pelo comentári.
Um abraço, paz e bem
Bom dia Céu.
ResponderEliminarSou grata por seu comentário lá
no Espelhando.
Vou responder daqui a pouco quando voltar
da caminhada.
Combinadas?
Quanto a seu texto
é maravilhoso e uma
gostosura de ler.
Sou leitora que ama
simplesmente Ler.
Bjins
CatiahoAlc.
Gracias por tus siempre precisas preciosas palabras, CÉU... Abrazo hasta vos.
ResponderEliminarSensualidad a raudales, CEU. Magnífico.
ResponderEliminarMe admira ver como aún existe gente que como tú, saben escribir así.
Un abrazo.
Que partilha tão bonita! Obrigada :)
ResponderEliminarr: Muito obrigada pelas palavras no meu blog, fiquei com o coração quentinho ❤
Olá amiga,
ResponderEliminarGostei imenso de ler iste maravilhoso texto tão bem escrito, com tudo lujo de detalhes que trasmitem e fam sentir.
Agradeço muito a tua visita la no meu cantinho
. Gostei de compartir a idea da importanzia do pequeno almorço nas nossas vidas.
Um abraço
Continuo a apreciar a sua escrita, minha querida amiga. E também a sua agradável presença nos meus espaços !
ResponderEliminarCarinhoso abraço , bom fim de Novembro :)
Hola amiga Céu. Es siempre un placer encontrarme con una nueva publicación tuya. Besos :)
ResponderEliminarSe respira sutileza entre los pliegues del manto que has tejido con tus letras.
ResponderEliminarPrecioso.
Un abrazo
Lindo texto adorei ler, amo ler um bom texto e o seu me dá prazer da leitura.
ResponderEliminarObrigada pela visita e pelas palavras no meu espaço.
Beijos e uma boa tarde.
Cielo, en tu texto tan bien relatado, de ese encuentro , donde quizas no se sabe bien que es lo que sucederá, pero frente a una persona que nos exalta, que nos despierta los sentidos, que llega para "desordenar" algunas cosas que no nos atrevemos a decir o hacer.. Mucho erotismo sutil con un final apasionante. Te dejo besossss
ResponderEliminarUm texto apaixonadamente escrito. Gostei de ler, Céu, também de receber a sua visita no Ciranda de Frases.
ResponderEliminarMais e Mais inspirações e bom final de Novembro. Bjs
Olá, Céu!
ResponderEliminarUm texto feito à sua medida.Uma resposta gorda de erotismo e muito romantismo.Em síntese:Uma entrega em jeito de dádiva. Gostei muito.
Um abraço de muita amizade,
Por vezes não são precisas palavras para mostrar o que vai dentro do coração.
ResponderEliminarLindas palavras plenas de profundos sentimentos.
Bom fim de semana
Beijinhos
Ausente da Céu ainda
ResponderEliminarNesta postagem recente...
Desculpe este ser ausente
A esta postagem tão linda!
A tua prosa não finda
Com poética primorosa
Querida, tua cor-de-rosa
Mulher na imagem posta
Está servida a quem gosta
Do belo que minha alma esposa.
Parabéns, querida Céu
Por essa bela partilha
Onde minha alma palmilha.
A ti, eu tiro o chapéu,
Curvo-me ao erguer o véu
De tua face e atrevido
Admiro-a, com o sentido
Posto em tua alma refletida
No teu olhar, brindo a vida
De coração comovido...
Linda postagem, amor! Ergo a taça a ti. Parabéns! Laerte.
Oi Céu, belo texto poético! com sensualidade contida , de certa forma ousada, de certa forma doce, quase como de um primeiro amor. Fossem assim belos todos eles!
ResponderEliminarUm abraço.
P.S, deixei um comentário ao seu comentário no meu blog...gostaria que você lesse.
Olá Céu,espero que esteja tudo bem consigo e família.
ResponderEliminarA Céu presenteou-nos com um video e texto maravilhoso que adorei ler.
Bom fim-de-semana
Beijinhos
Há sempre um direito de resposta.
ResponderEliminarBem regressada!
Beijos.
Texto magnífico! A Poesia e o erotismo mesclam-se em detalhes que é possível imaginar e sentir como se estivessem presentes no agora.
ResponderEliminarParabéns, Céu.
Beijo
SOL da Esteva
Bom dia Céu
ResponderEliminarA magia das flores e o amor sentido,lindo vídeo.Belo texto compartilhado.
Beijos
o amor ele vence sempre adorei a musica e o texto bravo feliz fim de semana bjs saude
ResponderEliminarOlá querida Céu. Que belíssima a música escolhida, e não menos belas as imagens de flores e belos canteiros. Quando li seu poema, imaginei que seria um ótimo lugar para estes dois amantes se encontrarem...com recantos recônditos e cheios de sombra onde um amor acalorado poderia ser usufruído.
ResponderEliminarCada trecho de seu texto nos leva a um suspense muito agradável e o final pareceu-me, mesmo, lírico e doce, explicitando a timidez de alguém lutando entre instinto e razão para, por fim, abandonar-se inteira.
Desejamos a todos os portugueses muita saúde e serenidade, e que esta pandemia acabe o mais depressa possível. Um abraço!
Querida amiga: Entre esa maravillosa música de Giovanni Marradi y el detallado relato amoroso donde la pasión, el deseo y el amor impregnan cada una de tus letras, has hecho una entrada preciosa que quedará grabada en el recuerdo de todos tus lectores.
ResponderEliminarEl amor es el motor que mueve la vida y tú lo vives y describes con toda su intensidad y belleza.
Te deseo todo lo mejor y aprovecho para enviarte un fuerte abrazo con todo mi cariño.
Kasioles
Cielito, caríssima.
ResponderEliminarMaravilhoso texto, que nos encanta.
Agradecendo tua visita desejo muita saúde e alegria.
Big beijo.
E que resposta!...
ResponderEliminarComo sempre estou grato pelo carinho e atenção de sempre, nas visitas ao meu cantinho, que aqui retribuo com amor e muito carinho.
Beijinhos querida amiga.
Tudo de bom!
Um texto muito bonito Céu. Tão intenso e apaixonado como sempre, mas dos mais bonitos que já li.
ResponderEliminarAbraço, saúde e boa semana
Olá Céu,
ResponderEliminarA resposta veio depois de tantos atos calientes e sensualidade à flor da pele!
Seus escritos têm a capacidade de transportar o leitor para um cenário rico e detalhado pelas palavras que descreve.
Um abraço!
Olá minha amiga, como estas, tudo bem? Desculpe pela demora em responder, estive correndo com as renovações de permissão de residência (já deu certo) e fiquei um tanto enrolado por aqui. Agora só falta renovar do meu filho, mas será outra forma de trâmite. Por aqui está frio também, mas suportável. Estou programado para passagem de ano em Aveiro (se a fronteira não fechar), temos um casal de sobrinhos com três filhos vivendo lá e outros se juntarão a nós.
ResponderEliminarAgora quanto a seu texto A Resposta, mais um convite para uma maravilhosa e primorosa viagem através da imaginação, bjs
Querida Céu, lindo e romântico vídeo contrastando com o ímpeto da narrativa perfeitamente escrita e repleta de paixão, a paixão que move o corpo que responde sim, que lindo de se ler!
ResponderEliminarTens aqui sua marca registrada, romancista que és!
Amei ler querida amiga!
Abraços sempre apertados!
Não haveria melhor resposta do que as reações do corpo. Lindo Céu. Adorei!
ResponderEliminarBeijos e uma ótima semana para ti e para os teus.
Furtado
Hola Céu,
ResponderEliminarCada vez que paso por aquí, me dejas anonadado. Tu manera de escribir tan profunda y muy bien estructurada va muy de acorde con el vídeo de cabecera.
Tienes que perdonar que muchas veces no pase en el momento adecuado. Ya que me había desaparecido de los blogs que seguía. A ver si ahora de aquí en adelante no me sucede. Lo que más aprecio de ti, es la manera de contar y de mostrarnos la palabra como si no fuera nada y das siempre en el clavo. Tu forma de ver y escribir en función de tu imaginación es infinita y sinceramente siempre dejas a uno con la miel en los labios. Gracias por todo, gran amiga. Te admiro muchísimo no solo como escritora si no como persona también. Gracias a lo virtual por estar conectados.
Abrazos y besos con todo cariño y que tengas una semana excelente y sobre todo el mes de diciembre que tengas unas genuinas Navidades.
O texto é lindo, lírico e delirante. A música e o vídeo emolduram-no na perfeição. Não sei onde vais buscar tanta inspiração, tanto sonho, tanto delírio, mas que importa? Dás asas ao sonho e à imaginação e nós gostamos de te ler e se sonhar contigo. Beijinho, minha querida e obrigada pelos mimos que deixas no meu cantinho!
ResponderEliminarEstimada amiga Céu, poco publicas, pero cuando lo haces me dejas estupefacto. Un bellísimo, hermoso y sensual texto lirico cargado de dulzura y amor. Gran romanticismo y pasión, quizás sea uno de los más bellos que te he leído.
ResponderEliminarNo sé qué hacer para seguirte y enterarme de tus publicaciones.
Siempre un placer leerte amiga mía.
Un gran abrazo y te deseo un buen mes de diciembre cargado de amor y felicidad.
¡Holaa querida CEU!
ResponderEliminarBellísimo poema, tierno amoroso apasionado y sensual, al leerlo se elevan los sentidos y hace vibrar el corazón.
Todo un placer pasar por tu espacio.
Te dejo un abrazo y bendiciones.
Se muy muy feliz.
Céu um maravilhoso texto que você trouxe pra nós, palavras encantadoras bjs.
ResponderEliminarhttp://www.lucimarmoreira.com/
Olá minha querida!
ResponderEliminarParabéns pelo precioso dom e adorei o poema.
Bjos e fique com Deus!!!
Céu, eis uma de suas obras mais belas, doce como o despertar do amor!!
ResponderEliminarÉ um poema tão casto, lindo, delicado...A descoberta da vida, do desejo...
Enfim, uma obra que deve ser guardada para sempre, ante a extrema beleza e singeleza!
O vídeo é belíssimo, flores, locais que parecem jardins de castelos, prontos para o resgate de um amor que precisa ser despertado!!
Adorei querida!
Aproveito para agradecer a sua cordial visita em meu novo Blog Sol & Sal, lá escrevo pouco, dando o destaque mais amplo às imagens!!
Um grande beijo e uma semana muito linda!! :)
Já é dezembro!!
Querida Céu!
ResponderEliminarA sua escrita é fabulosa e muito poetica.
Voltarei mais vezes...
Beijinhos com muito carinho 💙
Olá Céu,
ResponderEliminarImagino a resposta dada em silêncio, pelo corpo!
Que belos momentos de sedução nos descreve! Sempre com tanta imaginação!
Beijinhos
Hola Céu, muy bonito, me ha encantado leerte.
ResponderEliminarUn abrazo.
Olá Céu!
ResponderEliminarSua alma poética é maravilhoso, adorei ler
Que sua semana seja iluminada.
Abraços Loiva
Uma prosa bem intensa e interessante!
ResponderEliminarBjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube
Olá Céu.
ResponderEliminarPalavras vivas entoando uma transbordante sensualidade...Parabéns por mais um Poema cheio de mestria.
Por aqui, na Margem Esquerda do Guadiana, vai tudo bem...obrigado pela sua constante preocupação.
Um Abraço.
Olá, Céu.
ResponderEliminarO contexto e a poética contém lirismo tão
profundamente belos que chegam a ser embriagadores.
Maravilha pura, impossível de ser lida apenas uma vez.
Receba os meus efusivos parabéns com votos de
felicidades sempre, continuadas inspirações iluminadas
e um grande e terno abraço.
Olá, um belo texto com imensa inspiração de romantismo poético. Bom fim se semana beijo
ResponderEliminarA libido transbordando de mais um criativo texto!
ResponderEliminarUm beijo amigo
Obrigada por me teres contactado, e mais ainda por esta bela descrição de um encontro de dois corpos sedentos e apaixonados.
ResponderEliminarFoi uma viagem maravilhosa que todos nós um dia já experimentámos e foi um recordar gostoso, passo a passo, pois a tua escrita é tão intimista, que nos toca a alma!
Parabéns, amiga, por tão belo poema!
Um abraço.
Minha linda amiga e poetisa Céu........
ResponderEliminarQue tudo que for bom
chegue até você e transborde!
Paz e Luz 🙏
Meu carinho e gratidão sempre 🙏!
Feliz fim de semana🌺
Bjinhos 💖 🌷💐
es un placer leerte Céu tus palabras son de oro y miel para el alma...te invito y dedico dentro de mis comentarios de Horas Rotas al Orbayu de hoy que he escrito con la ilusión de que te guste Céu...,un fuerte abrazo amiga mia ,ay hoy me dieron el refuerzo de la vacuna espero tu estes bien . abrazos y mis saludos . jr.
ResponderEliminarNeste deambular de desejos
ResponderEliminarAos estímulos responderam
Por entre breus, e lampejos
Nos belos céus, se perderam...
A sofreguidão não conhece razão...
Beijinhos
Nada demais comigo, querida Céu! Apenas lendo as crônicas onde você não esquece nunca de salpicar poesia! Beijo.
ResponderEliminarMe encantó leerte. Besos y gracias.
ResponderEliminarSempre vale a pena esperar pelos teus textos, Céu! Como ninguém, misturas paixão e ternura, intensidade e poesia! Muito lindo, também, o vídeo! Meu abraço, amiga; boa semana!
ResponderEliminarCéu, mais um belo momento momento de leitura que aplaudo e agradeço a sua passagem pelos meus olhares!
ResponderEliminarBoa semana!!!
A resposta neste CÉU de anil de hoje,
ResponderEliminarque faz aqui n'outro lado do Atlântico,
Posso apenas escrever assim:
"Meus desejos,
são seus desejos,
Noites de amor,
Noites de gozo,
Que nossas mãos haverão de apalpar,
Até junto ao CÉU a gente chegar!"
Mas lamento, que postagens antigas, não recebem mais comentários...
Beijo
que delicia de texto, me fez pensar no quanto os detalhes da vida são maravilhosos
ResponderEliminarMuita Luz e Paz!
Abraços
Olá Céu, gratidão pela passagem lá no blog.
ResponderEliminarTambém estou ausente das postagens...
Seus textos são bem intensos. Parabéns!
Um encontro tórrido e profundo. Os corpos também falam. Não precisam, por vezes, de palavras.
ResponderEliminarAbraço,
www.oguardiaodehistorias.com.br
Bom dia,querida amiga, Poetisa CÉU !
ResponderEliminarAcompanhei, letra por letra, o teu reencontro,
a linguagem corporal, sempre fiel aos sentimentos
comandados pelo coração.
Senti o gelo das tuas mãos, mas pressenti o desfecho
final...
A "resposta", de quem ama, é sempre calorosamente
doce !
Parabéns pelo belíssimo texto, felizes dias, com
saúde e alegria !
Um fraternal abraço,aqui do Brasil !
Sinval.
Depois de tantos comentários, só tenho a dizer 'magnífico'.
ResponderEliminarParabéns pelos seus escritos e pelo seu lindo blog.
Abraços.
Una preciosidad de texto y video. Un saludo.
ResponderEliminarUm vídeo fantástico, que não poderia complementar melhor, tão descritivo e arrebatador texto!
ResponderEliminarUma verdadeira explosão de cor e sensações, nesta formidável publicação, Céu! Parabéns!!!
Estimo que se encontre bem, Céu! Por aqui, em modo alerta, com a nova variante, e antecipando ao máximo todas as saídas necessárias, para evitar as confusões da última quinzena antes do Natal... mas do modo que as ruas e lojas andam, até parece que todos se esqueceram da pandemia... vamos lá ver se consigo aguentar mãe sem problemas mais outro Inverno... enquanto registo a perda de mais outra pessoa aqui do sítio, para este maldito vírus... enfim! Temos de estar preparados para o pior, mas ansiar pelo melhor... mas creio que teremos de novo um Dezembro e Janeiro, duros de enfrentar, apesar das vacinas... já todos devíamos ter a terceira dose, antes da chegada do Inverno... quando há países, que já estão a disponibilizar a 4ª... com a saída do Vice-Almirante, perdeu-se muito tempo no processo de vacinação, na expectativa de que isto iria tudo melhorar. E acho que foi a maior idiotice em Lisboa, concentrar toda a gente, num único posto de vacinação, já para não falar da desactivação de tantos centros pelo país... a margem de segurança que a vacinação nos conferia, está-se a perder... e depois os jogos de futebol... vêm ajudar à festa da virose... para além dos desacatos e prejuízos que as claques vêm cá dar, para ter uns minutos de adrenalina, destruindo a casa alheia, antes de voltarem na boa, para os seus países, onde não se atreveriam a agir da mesma forma...
Enfim! Volvidos dois anos... continuamos sem muita perspectiva, de dias menos incertos... vamos a ver dentro de mais alguns dias, se temos mais razões para nos preocuparmos, quando informações mais detalhadas sobre a nova virose, começarem a surgir...
Um beijinho, Céu! Cuide-se ao máximo! Continuação de uma semana, o melhor possível!
Ana
Querida Céu!
ResponderEliminarSempre nos presenteando com romantismo e poesia! Histórias tão bem construidas! Parabéns!
Feliz Natal, querida amiga!
Amor, paz, fraternidade e muita saúde no Ano Novo! Abraço apertado!
Gratidão pelo carinho!
Tão intenso! Que mensagem tão forte...
ResponderEliminarUm belo texto de amor! Muitos parabéns, gostei muito!
Um abraço! :)
Cantinho dos Poemas de Criança.
Mi muy querida amiga CEU.
ResponderEliminarQue lindo lo que has escrito destacando esta hermosa parte :
Sin palabras, tomaste mis manos, muy frías y aterrorizadas, con las tuyas, besándolas y disfrutándolas, como si de un hermoso cuadro se tratara. Había todo lo que sentías y lo que querías de mí.
Te dejo un fraterno abrazo.
Olá céu tudo belíssimo bjs no ❤
ResponderEliminarTão intenso, sensível, apaixonante, vibrante, desconcertante!
ResponderEliminarContinuação de uma semana abençoada de mimices!
Um doce abracinho, Céu!
Megy Maia 💙🌺💙
Que belas palavras!! Parabéns!
ResponderEliminargarotastarfashion.blogspot.com
Olá, Céu!
ResponderEliminarQue maravilhoso, sedutor e arrebatador encontro!
É de ficar sem palavras e de cortar o fôlego!
Parabéns!
Obrigada pelas tuas visitas, cuidado e palavras!
Beijinhos
Liliana
Ideias Recicladas e... não só!
Muito sensual este texto, gostei de ler! :) Beijinhos
ResponderEliminar--
O diário da Inês | Facebook | Instagram
Linda inspiração. Parabéns querida. Bjs
ResponderEliminar