sábado, 3 de junho de 2023

TODAS AS NOITES

Beija-me e abraça-me esta noite

todas as noites em que vieres

de mansinho e suavemente

querendo sentir o teu corpo

enlaçado ao meu, loucamente.


Desejo que proves do meu sabor

que me ponhas louca de alegria

aflorando todos os meus sentidos

quando te aliviares na minha boca

não havendo controle, mas euforia.


Quero que me tomes, levianamente

que me sufoques, que me incendeies

que perfumes o meu corpo

com a tua língua nua e desaforada

lambendo-me todinha, desnorteada.


CÉU

100 comentários:

  1. Olá, querida amiga Céu!
    Estamos em sintonia:
    "querendo sentir o teu corpo
    enlaçado ao meu, loucamente."
    Um terno poema envolvente cheio de desejos latentes e potentes no dar asas ao sentir do 💙.
    "Todas as noites"... Um título sugestivo de amor cúmplice ardente.
    Tenha um final de semana abençoado e um junho feliz!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderEliminar
  2. Quanta sensualidade poética 👏
    Bom sábado 😘

    ResponderEliminar
  3. Existem sonhos libidinosos encantadores que fazem uma mulher suar. Desejar a presença de quem se ama é simplesmente lindo e nada leviano.. Pernas cruzadas, movimentos em sintonia, sussurros lânguidos, desejos de provar o sabor do amor, ouvindo-se o som melodioso dos sussurros do prazer, em musica harmoniosa.
    Sentir no nosso corpo uma língua ávida percorrendo todos os ângulos da pele é de arrepiar a coluna, fazer a gargantas gemer, em agradecimento à luxuria sentida. O seu poema, diretamente e/ou entre linhas fala disto tudo. É simplesmente lindo de ler, inclusive de ...se IMAGINAR

    Gostei muito deste "grito" de tomar o corpo, levianamente...poético
    Sábado feliz

    ResponderEliminar
  4. Todas as noites são noites de amar. Poema intenso, profundo, qual desejo corporal, que sonha com o massajar de uma língua ávida. Parabéns. Belo poema
    .
    Um feliz fim de semana
    .

    .

    ResponderEliminar
  5. Belo, profundo, de uma sensualidade impar. A CÉU, tem uma forma de escrever muito peculiar, que eu gosto. Até prefiro a poesia assim, mais pequena. :)) Obrigada pela partilha! 🌹
    Beijo. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Querida Céu
    E assim deve ser um encontro de duas pessoas que se amam.
    É preciso haver cumplicidade na entrega e liberar a libido pelo prazer
    Uma linda semana pra você
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Um belíssimo poema que me encantou.
    Espero e desejo que esteja melhor das mãos.
    Abraço, saúde e bom domingo

    ResponderEliminar
  8. Gostei
    Bom domingo :)
    Abraço com amizade

    ResponderEliminar
  9. Que regresso em brasa!!!
    Beijinho, boa semana

    ResponderEliminar
  10. A paixão sensual anda por aqui, com palavras que são desejo e prazer. Tão ao seu jeito, Céu...
    Tudo de bom.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  11. Sensual y muy bello poema.
    Un beso. Feliz mes de Junio.

    ResponderEliminar
  12. Olá. Até que enfim cheguei a tempo de postar., e como eu digo todas as vezes, aqui eu me sinto mais jovem. Um abraço, paz e bem

    ResponderEliminar
  13. 'Caliente, mucho'. Gostei de ler. O mundo está a perder algum erotismo. O que felizmente não acontece por aqui. Boa semana.

    ResponderEliminar
  14. Um poema de amor sensual e cheio de carícias. Obrigado por compartilhar com seus leitores! Abraço, Samuel.

    ResponderEliminar
  15. Muito lindo e sensualidade bem mostrada...Ótima semana e tuuuuuudo de bom,beijos, chica

    ResponderEliminar
  16. Olá Céu

    Todas as noites assim serão
    Sempre ateado o brasume
    Pois todos os céus arderão
    Sem que se apague o lume...

    Juntando esta temperatura á do tempo, sairá tudo chamuscado... rsrs

    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Olá Céu, como estão as suas mãos? Já se sente melhor? Espero que sim.
    Sensualidade, paixão e intensidade abundam neste fabuloso poema. Parabéns pelo talento!
    Que a semana lhe seja leve e alegre!
    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  18. Precioso poema estimada amiga.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  19. Olá Céu! Perdão pela demora em responder, mas cá estou para apreciar as joias que vertes em palavras transbordantes de sensualidade e luz. O talento exige trabalho constante para sua manifestação...admiro-te a tenacidade em dar forma às suas ideias e o resultado dela, claramente aqui exposto. Nós te desejamos muita paz e saúde! Abraços!

    ResponderEliminar
  20. Un bonito y sensual poema. Un beso.

    ResponderEliminar
  21. Ui, ui, ui, ui, ui!! A CÉU decidiu rebentar com tudo desta vez, não foi? 😅

    Em 3 quadras, aposto que colocou muitos a suspirar! 😂

    Um beijinho para si, CÉU! xD

    ResponderEliminar
  22. A passar por cá, hoje, para desejar bom fim-de-semana.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  23. Bom dia, Céu
    Um poema sensual, repleto de amor, um forte abraço.

    ResponderEliminar
  24. Um belo poema que retrata um encontro apaixonado e intenso, explorando a sensualidade e o desejo físico entre os amantes. As imagens utilizadas são provocativas e transmitem a intensidade dos sentimentos e sensações experimentadas no encontro amoroso. Em resumo, belo e sensual.

    ResponderEliminar
  25. Olá, Céu!
    Quanto tempo não venho aqui ou em outros blogs!

    Continua a escrever lindamente.
    Beijos, Deus abençoe vc!

    ResponderEliminar
  26. gostei do que li
    linguagem quase que cinematográfica e repleta de sentires

    ResponderEliminar
  27. Parabéns pelo texto, CEU. Poemas sempre bem apimentados e carregados de emoções. Um abraço e tudo de bom

    ResponderEliminar
  28. Que bonito!

    "Beija-me e abraça-me esta noite
    todas as noites em que vieres"

    ResponderEliminar
  29. Céu um lindo poema que você trouxe pra nós bjs.

    ResponderEliminar
  30. Belíssimas palavras! Parabéns!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  31. Boa tarde Céu,
    Belíssimo poema de amor cheio de paixão e sensualidade tão ao seu jeito.
    Parabéns pela inspiração.
    Um beijinho e continuação de boa semana.
    Ailime

    ResponderEliminar
  32. Oi Céu! Você é uma mestra em versos sensuais!
    É sua marca registrada, gostei de ler!
    ♡ Beijos!

    ResponderEliminar
  33. Olá, amiga Céu,
    Belo, intenso e sensual poema, aqui nos presenteia.
    Onde o desejo, a paixão, o amor, flutuam livremente nestas belas palavras!
    Gostei muito.
    Grato pela visita, e gentil comentário no meu cantinho.
    Votos de de continuação de ótima semana!
    Beijinhos.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  34. la noche se hace crarricoche y te invita Céu a dar unas vueltas entre rosas
    azucenas y lunas de la fronda oronda y feliz de verte dentro ...un fuerte abrazo
    estimada amiga Céu , feliz fin de semana , mis saludos . jr.

    ResponderEliminar
  35. Palavras plenas de paixão e sensualidade num belíssimo poema.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  36. Querida menina Céu, como você está?

    Aqui do outro lado do oceano estamos no inverno, essa semana tem feito bastante frio e com chuva, não vimos o sol se abrir ainda. De resto vamos caminhando com os tropeços que a vida nos dá, mas sempre confiante em dias melhores.

    Sobre o seu poema de um amor ardente eu gostei da parte que fala da língua nua e desaforada, a paixão é assim sem pudores, sem restrições, sem limites para o prazer.

    Desejo a você um ótimo restinho de semana e que descanse as mãos na sua folga.
    Beijos e abraços!

    ResponderEliminar
  37. Como sempre uma linda carga de sensualidade que lhe faz poetisa do amor caliente.
    Sempre um belo trabalho Céu com meus aplausos.
    Beijo e feliz fim de semana.

    ResponderEliminar
  38. Oi céu saudade do seu cantinho. Linda e Romântica inspiração. Bom fim de semana querida. Bjs

    ResponderEliminar
  39. Oi, Céu! Que tudo! Adorei! Já faz um tempinho que vim aqui, uso muito pouco a blogosfera, mas tô voltando. Beijos e ótimo final de semana!

    ResponderEliminar
  40. Olá amiga Ceu, sempre me alegra a túa visita.
    As duas temos algo em comúm: somos fideis aos nossos gostos.
    Tu, a túa poesía e eu aos meus paseios, ha ha ha
    Alem disso, sei que temos outras cousas em comúm: não esquecernos uma da outra.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  41. Sensualidade e encantamento. Um modo de dizer que só o verdadeiro Amor sabe.
    Bom Poema. Parabéns.


    Beijo
    SOL da Esteva

    ResponderEliminar
  42. Con toda la fuerza y sensualidad que pueden en estos versos las sinestesias. Un abrazo. Carlos

    ResponderEliminar
  43. Quero que me tomes, levianamente

    que me sufoques, que me incendeies

    que perfumes o meu corpo

    com a tua língua nua e desaforada

    lambendo-me todinha, desnorteada.
    Aplaudindo aqui o seu magnífico e apaixonado poema, querida Céu.
    Agradeço a gentil visitinha.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderEliminar
  44. Olá Céu, espero que esteja tudo bem consigo, e família.
    Poema Maravilhoso, adorei ler.
    Beijinhos, tudo de bom

    ResponderEliminar
  45. Olá Céu...
    Mais um Poema "à Céu", cheio de Sensualidade, como só a Céu sabe fazer.
    Aqui pela Planície o Calor chegou em Força e promete tornar-se ainda mais vigoroso...às vezes já custa suportá-lo...
    No resto muito trabalho...
    Um grande Abraço.
    Obrigado por se lembrar sempre de mim.

    ResponderEliminar
  46. Eis aí um poema intenso, abrasador e bem feito, como só tu sabes fazer, minha amiga!

    Beijo

    ResponderEliminar
  47. Sinto, Céu, nos teus versos sensuais
    A agitação feroz dos meus instintos
    Como matilha atroz de cães famintos
    Que me conduzem a atos sexuais
    Vividos à juventude; e ainda tem mais:
    Agitam o meu sentir aos renovados
    Sonhos carnais, à sombra de pecados
    Que cometi em nome do prazer
    Não só a mim, também ao outro ser
    Em vãs cumplicidades dos dois lados.

    Tu és fera! Ressuscitas até o meio morto. Belíssimo poema. Parabéns. Abraço fraterno. Laerte.

    ResponderEliminar
  48. En este poema pides son duda vivir la vida intensamente con grandes sensaciones y grandes sentimientos. Algo bonito. Algo necesario para las personas que aman la vida en toda su plenitud.

    ResponderEliminar
  49. Beautiful love poem full of passion and sensuality.
    Greetings Irma

    ResponderEliminar
  50. Un bello e intenso poema, sensual y profundo en esa entrega de amor y pasión.
    Un gran abrazo Ceu y feliz semana entrante.

    ResponderEliminar
  51. Todos os dias e noites é tempo de amar. Lindo poema, Céu.
    Uma linda semana. Mais e mais inspirações de AMOR...
    Bjs

    ResponderEliminar
  52. Uma bela poesia, como sempre.
    Tenha uma ótima semana.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  53. Sempre doce a sensualidade em teus versos, Céu; com encanto e suavidade. Sem muito bom ler-te, amiga! Meu abraço, boa semana.

    ResponderEliminar
  54. Apasionado y sensual poema CEU, levantas sueños con la palabra
    Un abrazo

    ResponderEliminar
  55. Céu,
    Querida que bom tê-la de volta.
    Faz muita falta, viu? Creio que
    seus leitores pensam como eu.
    Quanto ao Poema,
    é maravilho saber expressar
    sentimentos em palavras.
    Bjins de boa semana
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
  56. Muita paixão neste lindo pema .Gostei! Bom te ver aqui Céu.

    ResponderEliminar
  57. Espero que esteja a ser uma ótima semana!

    ResponderEliminar
  58. Ola Escritora, que tal, como vai?
    sua poesia e maravilhosa, e evidente que seu talento para se expressar atraves das palavras e verdadeiramente admiravel.A forma como conseguiu transmitir emocoes, sensaciones, criar imagens vivas e cativar o leitor e genial.
    Te mando um grande beijo desde uma fria Buenos Aires, estamos em pleno inverno aqui ♥*♡∞:。.。♥*♡∞:。.。♥*♡∞:。.。

    ResponderEliminar
  59. Que poesia mais intensa e linda.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  60. Ainda bem que você nunca um Céu ausente, seu brilho perdura e incendeia noites e noites amiga . Mais que lindo é gostoso de ler , apesar do sufocamento e da falta de ar...
    Deixo beijos, Céu e desejando que esteja bem, Eu ja estou em forma ,pronta pra vir buscar aqui os seu incentivo para as madrugadas ,risos
    Fica bem, Céu e que a noiite venha assim,' de mansinho'

    ResponderEliminar
  61. Que lindo, Ceu! Tenha uma semana maravilhosa.

    ResponderEliminar
  62. Oi, Céu! Que bonito. Parabéns! Um abraço!

    ResponderEliminar
  63. É exuberante o seu lirismo neste envolvente e belo poema, Céu.
    Fiquei maravilhado e lhe parabenizo desejando-lhe toda a felicidade
    que você merece ter.
    Terno abraço e tenha uma semana de alegrias e paz.

    ResponderEliminar
  64. Oi Céu!
    Que lindo e sensual poema.
    Romantismo para quem ama de verdade.
    Miito lindo!!!

    Beijinhos e boa noite.

    ResponderEliminar
  65. Bom dia Céu
    Obrigada pelas visitas e comentários.
    Sensualidade e muito amor nos seus poemas.
    Beijos,tenha um ótimo final de semana!

    ResponderEliminar
  66. Sensual, erótico y muy lindo en su composición.
    Feliz fin de semana.
    Abrazos.

    ResponderEliminar
  67. Buen poema.
    Sigues tan apasionada como siempre.

    ResponderEliminar
  68. Un poema con un fuerte contenido sensual. Tus descripciones tan precisas de los momentos más íntimos y apasionados son de una gran energía poética.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  69. Claro que sim. Todas as noites e em cada momento do dia, tal é a emoção que não se pode resistir ante um ímpetu assim. Se algo falha, um bom arroz no forno e tudo fica solucionado. Grande abraço de vida e os meus parabéns por poemas tão lindos na sua sensualidade.

    ResponderEliminar
  70. Magnífico minha amiga... obrigado sempre pela visita.
    Bom domingo!
    Abraços

    ResponderEliminar
  71. ¡Holaa, Céu¡

    Buena tarde de domingo, amiga, nos dejas un poema amoroso y sensual rozando el erotismo, eres clara, apasionada, autentica. Me encanta tu forma tu franqueza de la vida, te felicito.

    Quiero decirte que no voy a publicar, pero siempre que pueda pasaré a leeros, es lo que más echo de menos, vuestras letras, de las que aprendo y me inspiran.

    Te dejo besitos, mi inmensa gratitud y mi gran estima.

    Se muy, muy feliz.

    ResponderEliminar
  72. Oi Céu não consegui comentar o seu poema "Despudorada" , linda e poeticamente sensual.
    Parabéns pela finesse da sua escrita.
    Abraços

    ResponderEliminar
  73. Muito sensual...

    Minha querida amiga, beijinho de excelente semana :)

    ResponderEliminar
  74. Maravilhoso poema Céu, você continua sempre muito inspirada e com versos lindos, sensuais e que levam o leitor a belos sonhos de amor.
    Já eu, há quase um ano, perdi minha Vovó querida e você ainda não tinha o conhecimento não é verdade? E, desde então, mudei o foco das postagens no blog, pois faltou-me inspiração por muito tempo. Mas a vida segue, o mundo gira e cá estou lendo sua linda poesia!!
    Beijos e uma linda semana!!

    ResponderEliminar
  75. O sujeito deste poema,algures por aí, pode lhe oferecer tudo mas, mesmo tudo, o que em jeito de pedido tão bem explicita.
    A poesia e a fantasia são como a fome e a vontade de comer. Uma está bem para a outra.
    Mais um poema , fruto da sua imaginação e criação.
    Um abraço ce muita amizade,

    ResponderEliminar
  76. Super sensual poema, donde se aprovecha bien el tiempo.
    Me gusto mucho.
    Besos, amiga.

    ResponderEliminar
  77. Noites poéticas transbordantes de afãs; idealizadas, sonhadas, desejadas, aqui bem versadas. Assim os amantes escrevem o desiderato dos romances, das paixões.

    Um abraço. Tudo de bom.
    APON NA ARTE DA VIDA 💗 Textos para sentir e pensar & Nossos Vídeos no Youtube.

    ResponderEliminar
  78. Olá, Céu!

    Como estás?

    Intensidade e sensualidade ao rubro!
    Gostei muito!
    Parabéns!

    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderEliminar
  79. Olá Céu
    Um poema cheio de paixão
    Amei
    Amei sua visitinha no meu blog!
    E seu comentário mais ainda!
    Um bom fds pra ti.
    Abraços

    ResponderEliminar
  80. romantic poem with beautiful words.... hope and dream....
    love it

    ResponderEliminar
  81. Oi Céu
    Seu poema é muito intenso e quente. Eu gosto assim.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  82. Hola Céu estoy preparando el post para mañana espero tenerlo al mediodia
    ya hecho y te agrade va con tintes astrurianos...del infinito celestial recorte
    una estrella opalina para te ilumine de color amarillo dentro tu lindo corazón
    mi estimada poetisa de versos del amor llenando paisajes de emoción....
    contigo feliz semana Céu , tu amigo .jr.

    ResponderEliminar
  83. Es un placer leerte de nuevo y admirar tu bello poema.
    Feliz domingo. Un abrazo

    ResponderEliminar
  84. Guiado pelo erotismo crescente das tuas palavras, deseja-se atingir esse clímax, dar-se por inteiro, ao cheiros e sabores até à explosão dos sentidos.
    Kandandos, uma semana repleta de criatividade, escrita e alegria de viver.

    ResponderEliminar
  85. Sempre provocadora e sensual nas suas palavras, minha querida Céu!
    Um doce e apertado abracinho!
    💜💜💜Megy Maia

    ResponderEliminar
  86. Cuanto calor! Siempre un placer leerte Céu. Besos.

    ResponderEliminar
  87. O texto prova, claramente, que a paixão sensual só se manifesta quando se quebram todas as barreiras.
    Abraço de amizade, Céu.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
  88. Um poema intenso, forte e preciso. Além de precioso. Quem não gostaria de uma declaração tão ardente de paixão e amor? Um abraço!

    ResponderEliminar
  89. Escribes como los ángeles, muy querida CEU.

    Abrazos grandes!!

    ResponderEliminar
  90. Belíssimo poema! Profundo e sensual, com ênfase para a estrofe abaixo:

    Desejo que proves do meu sabor

    que me ponhas louca de alegria

    aflorando todos os meus sentidos

    quando te aliviares na minha boca

    não havendo controle, mas euforia.

    Beijos e uma ótima semana para ti e para os teus.

    Furtado

    ResponderEliminar
  91. Adorei
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar

O MUNDO PASSA POR AQUI