sexta-feira, 28 de abril de 2023

DESPUDORADA

Despida de quaisquer pudores

visto-me de utopias

faço do teu corpo o meu abrigo

a minha mais louca alegria.


Necessito de te sentir em mim

dentro, fora, de lado

de qualquer maneira

meu amor, meu doce amado.


Quero escalar os teus píncaros

banhar-me no teu suor

nadar na saliva dos teus beijos

sentir o teu incrível paladar

alimentar os meus ensejos.


Quero-te, meu querido!

Vem e prende-me 

suga-me, delirantemente

lambuza o meu corpo todo

com as nossas seivas

sussurra ao meu ouvido

faz-me arrepiar

faz-me gemer de prazer

faz-me mulher saciada 

completa e despudorada.


CÉU

100 comentários:

  1. Os seus poemas não muito peculiares. Amo a sua forma de escrever poesia sensual!
    Linda demais! Obrigada pela partilha. :)

    Beijos. Boa noite!

    ResponderEliminar
  2. Olá, querida amiga Céu!
    "... visto-me de fantasias"
    Voltou com a inspiração de sempre em alta.
    Detenho-me no verso que recortei acima, a fantasia faz parte do jogo amoroso desde que não fira a integridade como pessoa, entre quatro paredes e no segredo do coração, muito mais viver plena e sadiamente do que falar, é permitida sim.
    Esteja melhor das mãos.
    Tenha um final de semana abençoado e feriado bem descansado..
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Veja só Céu, creio que esta é a primeira vez que consigo chegar ao seu blog quando acabaste de publicar uma postagem, linda por sinal!!
    Q

    ResponderEliminar
  4. Que bom que estás de volta! Suas mãos mereciam um cuidadoso e rigoroso descanso para que pudesse novamente nos presentear com suas lindas poesias!As imagens estão belíssimas!! Aproveito para desejar um maravilhoso final de semana com feriado!!!
    Beijos!! :))))))

    ResponderEliminar
  5. Dos poemas sensuais mais belos que alguma vez li e já li milhares. A entrega física, o arrepio da pele, o desejo de prazer, a vontade de ouvir palavras de mel sussurradas ao ouvido, o desejo de se sentir mulher amada. Lindo, lindo, lindo.
    Parabéns pela ousadia e sensualidade poética.

    Bom dia- Feliz dia de Sábado.

    ResponderEliminar
  6. Bom dia Céu
    Belo poema sensual e apaixonante.
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Hola CÉU, tremendo poema, altamente enérgico desde el más ardoroso amor de piel. Así se siente, con toda su pasión, la que supiste transmitir.
    Felicito.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  8. Uau ! deixa a gente sem fôlego hein Céu ? és o proprio céu ...
    Sempre que demora um pouquinho volta mais radiante e cheia de disposição ,
    arrebatando os corações fragilizados ... kkk quer matar a gente amiga risos
    Abraços e beijos querida

    ResponderEliminar
  9. Boa noite Céu,
    Um poema magnífico pleno de sensualidade e paixão, escrito com a sua tão criativa inspiração.
    Beijinhos e um excelente fim de semana e ótimo feriado.
    Ailime

    ResponderEliminar
  10. Inspiração nota DEZ,sempre a crescer! Linda poesia! beijos, chica

    ResponderEliminar
  11. Um excelente e ardente poema que me transportou para outros tempos, que hoje são memórias felizes.
    Abraço, saúde e bom Domingo

    ResponderEliminar
  12. Muito bonita e sensual poesia. Gostei muito. Ótimo feriado, beijos :)
    https://enfimsetenta.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Bom tê-la de volta, Céu, com a sua escrita repleta de paixão, intensidade e arrebatamento como sempre!...
    Chegamos ao fim de cada poema já com sede do próximo... mas... há mais vida, off-line que já nos vai dando imenso que fazer...
    Estimo que tudo esteja bem aí desse lado, Céu, e suas mãos sem lhe dar problemas... ando para aqui há alguns meses, com um pulso a dar-me o que fazer... enfim! Recuerdos de jogos de vólei na juventude... em que o pulso direito era sempre sujeito a maiores esforços... devo ter dado algum jeito, nestes tempos, em que ando para aqui a fazer algumas modificações na orgânica da casa... e primeiro que tudo volte ao lugar... sempre demora...
    Um beijinho! Votos de continuação de um excelente fim de semana prolongado, que sempre dá para descansar um pouco mais... e deixar o quotidiano mais organizado...
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderEliminar
  14. llueven copos de nieve azul y fuego , lagos de ensueño abren la puerta
    entre miradas olvidos y suspiros del silencio son de mayo esperando el
    desmayo de las pomaradas al oirse canticos de los pajaros volver, venir
    y revolotear...hermoso poema --despudorada-- Céu son el brillo fulgido que
    con tus manos tejes mi estimada amiga poetisa un perlado tapiz ...y uno
    de sus hivanes hilos de oro van y te saludan para ti Céu ,,,tuyo siempre . jr.

    ResponderEliminar
  15. É fantasia. É sensualidade. É erotismo. É paixão. É a palavra, despida de pudor, corpo a corpo se cumprindo.
    Tudo de bom, minha Amiga Céu.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  16. Ah! O desejo corre-te pelo peito, derrama-se no estuário do teu vente, entre a languidez do olhar e o murmurar dos teus seios. Em profundos suspiros, anseias uma língua louca no teu corpo nu...na penumbra escarlate que modela as tuas formas amorosas.
    Em húmidos sussurros, o o desejo avança como uma língua de fogo pingando sobre os meus olhos, num percurso indefinível que suga toda a noite...
    De súbito, cavalgamos em delírio, sem medos, sem mitos, sem sombras, ofegantes e cúmplices às portas do amor...

    ResponderEliminar
  17. Oi, Céu! Como vai? Muito bom o poema. Curti bastante. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Olá querida Céu
    Fico extasiada com a sua poesia tão plena de sensualidade e paixão
    Deixar-se amar é vestir-se para o amor.
    É estar em plena sintonia neste maravilhoso momento de êxtase amoroso
    Beijinhos e um maravilhoso domingo

    ResponderEliminar
  19. Olá, Céu!
    Com pudor ou sem, este poema, em linha com os seus melhores.Quanta fantasia!
    É um prazer muito grande, vê-la a publicar mais um, para a todos extasiar com o seu saber e arte.
    Um abraço de muita amizade, e um excelente feriado.

    ResponderEliminar
  20. Que bello poema, pleno de sensualidad, muy intenso.
    Abrazo

    ResponderEliminar
  21. Na intimidade da alcova, a mulher, naturalmente despudorada, estará sempre mais próxima de alcançar a satisfação devida.
    Abraço de amizade, Céu.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
  22. Regressada e sem pudores.
    Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar
  23. Mais um poema daqueles que vai deixar muitos a suspirar! Um poema cheio de talento, onde cada palavra parece um toque! 😊

    À espera do próximo! 👏

    ResponderEliminar
  24. Olá Céu. Mais uma Poesia transbordante de Sensualidade...uma Imagem de Marca da Céu.
    Por aqui muito Quente, mas ainda suportável...numa semana contínua de reportagens na Ovibeja (que terminou à pouco).
    Um Abraço.

    ResponderEliminar
  25. Sinto que despudorada
    Expressa não ter pudor
    Vivenciando o amor.
    O que é natural e nada
    Deve travar a jornada
    Ou caminho dos amantes
    Desejosos ora ou antes
    Do amor acontecer,
    Pois o ser busca o prazer
    Sem freios paralisantes.

    Belíssimo poema, Céu. Parabéns. Abraço. Laerte.

    ResponderEliminar
  26. Ah Céu!;
    Como é gostoso ler
    seus versos que transmitem
    tanto querer e tanta entrega.
    Seus poemas me lembram
    duas vertentes:
    Cantares de Salomão
    e Os Sonetos de Shakespeare.
    Bravíssimo!
    Começo minha semana
    muito positivamente
    visitando Você aqui.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
  27. Neste deleitar tao delirante
    A mover músculos corporais
    Que não param por instante
    Por entre murmúrios e ais...

    Mais um hino ao maravilhoso, ao belo!

    PS: não tenho conseguido entrar

    ResponderEliminar
  28. Olá Céu!
    Lindos versos.
    Tenha uma semana repleta de luz
    abraços Loiva

    ResponderEliminar
  29. Poema muito sensual!

    Minha querida amiga, beijinho e feliz Maio :)

    ResponderEliminar
  30. Intenso y sensual. Muy bello.
    Un beso.

    ResponderEliminar
  31. Tu poesia siempre me suena a libertad, CÉU... Te felicito una vez más...

    ResponderEliminar
  32. Bela poesia. Adorei!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  33. Beautifully written poem, I enjoyed it.

    ResponderEliminar
  34. Sensual , provocador y hermoso poema. Me gusto mucho. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
  35. Céu!
    Que belo e sensual poema!

    Feliz e abençoado mês de Maio.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  36. Existem muitas formas de escrever poesia sensual. A CÉU fá-lo de forma magistral. " banhar-me no teu suor"... " nadar na saliva dos teus beijos" entre outros versos é do mais poético que já li. Fique bem.

    ResponderEliminar
  37. El amor y la sensualidad, bien expresado en este bello poema.
    Que tengas un venturoso mes de mayo. Besos.

    ResponderEliminar
  38. Eu amo as poesias intensas que você escreve. Essa é ótima!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  39. Ola Ceu, querida, como estas!
    Senti falta da sua presenca no mundo sensual da poesia.
    Excelentes letras as suas, belas, finas escritas com a alma e o coracao.
    Adorei e enviando un beijo grande! Feliz Mayo!

    ResponderEliminar
  40. Bonito y sensual poema de algo tan grande y que nos mueve como es el amor.
    Feliz mes de mayo.
    Un Abrazo.

    ResponderEliminar
  41. Bom dia, Céu
    Poema cheio de amor, um forte abraço.

    ResponderEliminar
  42. Sublime petición y narrativa de amor, cuando la llama arde y prende su sentir, el placer es inmenso como bien queda expresado en tan bello poema Céu.
    Un gran abrazo, amiga.

    ResponderEliminar
  43. Uhauuuuu....
    Saciar uma mulher,
    Ai, ai, ai...
    Beijos....

    ResponderEliminar
  44. No conozco a ninguna otra poeta, que sus versos sean tan bonitos y sensuales como los tuyos.
    Felicidades, amiga Céu.
    Un beso.

    ResponderEliminar
  45. Boa noite, estimada amiga Céu!
    Espero que esteja tudo bem consigo. Por aqui tudo bem.
    Poema muito interessante, onde a intensidade, a paixão, e desejo, o amor, flutuam de uma forma brilhante nestas belas palavras.
    Gostei bastante.
    Grato pela visita, e gentil comentário no meu cantinho, que muito apreciei.
    Votos de um excelente fim de semana, com muita saúde.
    Beijinhos com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  46. Un intenso erotismo en tu poema querida amiga,
    seguro que no podrá negarse a tu peticion
    Un abrazo

    ResponderEliminar
  47. Muy sensual el poema
    Te felicito.
    Saludos.

    ResponderEliminar
  48. Bela poesia plena de erotismo nas palavras e sentimentos.
    Perfeita.
    Parabéns, Céu.



    Beijo
    SOL da Esteva

    ResponderEliminar
  49. Olà, querida Ceu. Quero agradecer que me visitastes de novo e aquí estou para deleitarme com a túa belísima poesía, fonte inagotabel de describir a paijão.
    Que tengas um ótimo finde.
    Meu abraço

    ResponderEliminar
  50. Sensualmente intensa a sua poesia!
    Um beijo

    ResponderEliminar
  51. Profundo, intenso, sensual e belo poema.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  52. Palavras para quê? Nem as tenho. Simplesmente maravilhoso, o que não é novidade neste cantinho, de que sou fã, há longa data. :)
    Obrigado querida amiga pela partilha, e por esta nossa cumplicidade blogosférica.
    Bem-hajas, tudo de bom!
    Beijinho e um abraço carregadinho de amizade.

    ResponderEliminar
  53. Olá Céu
    Quanto tempo
    Você sumiu do meu blog
    E eu tbm sumi do seu
    Mas cá estou eu aqui de volta e muito apreciando sua linda poesia
    Cheia de emoções e paixões..
    Um abraço cheio de carinho.
    Larissa.

    ResponderEliminar
  54. Céu, impossíovel, ninguém o consegue expressar desse modo, claro, emocionate, excitante, que mais se pode pedir?! Uma pessoa com essa sensibilidade, no que tão bem expressas, ao definir esses movimentos e sentires tão sensuais, só pode ser CÉU.
    Um forte abraço de vida

    ResponderEliminar
  55. limón de luna que atraes laguna dormida y con un zás me despiertas cuerpo y alma
    entero miradas del nubarrón cuando acuna una operación ...pasé pose y esposé
    tiempo paciencia dolor viento de sangre y atientas me volví y recurdo el ahora ya
    despúes de la situación ...Céu lei tus versos estrofas hechas alelis de nanas ilusión
    y me tranquilizan tras este susto del desmayado mayo..mi estimada amiga Céu gra-
    cias del cielo sosegada poetisa por tu bello don...mis saludos . jr.

    ResponderEliminar
  56. Intensamente sensual, el deseo ardiente de la piel en tus versos. Me encantó!! Te dejo un beso

    ResponderEliminar
  57. Oi Céu, vim desejar um ótimo domingo, beijos :)
    https://enfimsetenta.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  58. Poema erótico, muito sensual.

    Beijo

    ResponderEliminar
  59. Bem intenso e sensual, adorei.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
  60. Um poema despudorado, desabrido, alvoraçado na volúpia do se dar, os corpos dominados, entregues sem pudor. Mas uma pérola poética na joalheria dos versos aqui expostos.

    Um abraço. Tudo de bom.
    APON NA ARTE DA VIDA 💗 Textos para sentir e pensar & Nossos Vídeos no Youtube.

    ResponderEliminar
  61. poem with full of meaning words by words....
    thank you for sharing

    ResponderEliminar
  62. Oi, CEU

    Parabéns por mais um ousado poema, como sempre bem carregado de emoções, desejos e sentimentos. E, no caso, o texto revela que uma mulher anseia em seu relacionamento com o amado.

    Desejo-lhe uma excelente semana e tudo de bom

    ResponderEliminar
  63. Gosto muito de te ler, Céu! E, a cada vez que o faço, fico feliz, por ver que a intensidade e a paixão continuam as mesmas! Meu abraço, amiga; boa semana.

    ResponderEliminar
  64. Oi Céu! Adorei ler mais um poema cheio de paixão e sensualidade!
    Que bom que voltou! ♥ Beijos e boa semana! :)

    ResponderEliminar
  65. Céu que lindo o poema simplesmente uma inspiração bjs.

    ResponderEliminar
  66. Querida CEU.

    Te dejo un abrazo pleno de aprecio.

    ResponderEliminar
  67. Me encanta porque está en el nivel de poética erótica, con una figuración que responde a las más salac.es imágenes de la erogenidad
    Un abrazo. Carlos

    ResponderEliminar
  68. Cuanta sensualidad y ardor erotico en estos apasionados versos. Besos.

    ResponderEliminar
  69. Um poema cheio de sensualidade e com muita emoção. Eu gostei.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  70. Uma belíssima poesia, querida Céu.
    Agradeço a sua gentil visitinha.
    Um carinhoso abraço
    Verena

    ResponderEliminar
  71. animas que vais enlutados cielos dadles miles caricias ,tras su vibrar en la inmovil
    crepuscular noche un paso raso sin horizontes tan solo con tu estar Céu , nota perlada
    del trovar que da forma eterea emoción a los latidos yesca su amar hecho altar en flor del
    corazón ...feliz fin de semana Céu , tu amigo .jr.

    ResponderEliminar
  72. Belíssimo poema, Céu. Tenha um lindo dia as mães. Bjssss

    ResponderEliminar
  73. Beautiful sensual poem.
    Greetings Irma

    ResponderEliminar
  74. Olá, Céu!
    Espero que esteja tudo bem consigo , a Céu brilhou com este magnífico poema. Adorei ler.
    Obrigada pela sua visita, eu ando com falta de tempo e um pouco de preguiça a mistura, com os blogs
    Beijinhos, saúde e tudo de bom

    ResponderEliminar
  75. Olá Ceu, seus poemas são tão intensos. Parabéns. Cordial abraço.

    ResponderEliminar
  76. Que poema mais incrível! Tem vídeo novo no canal.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  77. Querida amiga, obrigada pelo seu carinho lá no meu canto. Vim ao seu para ler o seu poema que é maravilhoso e (tão seu) mas por enquanto ainda não consigo publicar. Há coisas que morrem dentro de nós e nunca mais seremos a mesma pessoa. Há marcas que ficam...e digo-lhe que embora eu agora esteja livre ainda não consigo encontrar o meu verdadeiro eu.
    Ando a dar uma volta à minha casa a pintar, a pôr as coisas ao meu jeito,(pois nunca tive ordem disso) a deitar fora o que nada me diz, para ver se consigo ver estas paredes com outros olhos.
    A minha filha pediu-me para vir viver comigo por um tempo ( não se aguenta com a renda em Almada) e estamos a arranjar tudo para eles virem.
    Pode ser que quando tudo estiver em ordem eu me sinta com outro ânimo e consiga voltar a escrever.
    A amiga como vai dos seus problemas de saúde? . Está melhor da mãozinha? Os seus entes queridos estão todos bem? Espero que sim.
    Amiga Céu, boa semana e beijinhos com muito carinho

    ResponderEliminar
  78. Olá querida menina Céu, como estás? Espero que bem e sem dores nas mãos!

    Por aqui levamos a vida do jeito possível e sem grandes novidades, a maior delas é que o meu irmão mais velho está passando as suas férias na Europa, ele foi com amigos para um passeio entre Itália e Espanha, foi visitar nossos parentes do outro lado do oceano, a minha mãe era filha de espanhóis.

    Sobre o poema você voltou com tudo e que delícia quando o corpo do amado se torna o seu abrigo, uma relação assim não há limites para o prazer e saciar aquele desejo de pertencer ao outro.

    Aproveito para te desejar uma excelente semana e aproveitar a primavera, aqui estamos no outono e já começou a gelar de frio.

    Beijos e abraços!

    ResponderEliminar
  79. Como estás minha amiga? Espero que as mãos estejam bem melhores!
    Por aqui, correndo, correndo...que o ano lectivo vai indo para o fim...
    Belo poema, como o sabor de um sujeito lírico a que nos habituaste: sensual e despudorado :) gostei muito.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  80. Una preciosa y apasionada declaración de amor.
    Hacía tiempo que no sabía nada de ti, yo también he estado en silencio varios meses, la pereza se había apoderado de mí y las musas también se habían tomado unas largas vacaciones.
    Pero no podía dejar pasar el día de la madre sin escribir unas letras para la mía, siempre tengo la esperanza de que, al escribirlas con el alma, puedan tener alas y llegar al más allá.
    Agradezco mucho el que te hayas acordado de mí.
    Cariños.
    kasioles

    ResponderEliminar
  81. Belo, amoroso e terno poema. Agradável de se ler, Céu!
    Uma boa continuação de Maio para você... Bjs

    ResponderEliminar
  82. Ei CÉU,
    Estou bem e cuidando
    da minha saúde.
    Meus olhos não andam 100%
    e também estou em tempo de
    consultas e exames
    periódicos.
    Mas vim aqui
    nessa linda publicação.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
  83. Quando nos despimos de pudores, poderemos ainda assim vestirmo-nos de utopias? Será que as utopias conseguem sobreviver ao despudor? Se sim, deve ser sublime. Deve ser como conciliar num só, dois mundos tão distintos. É muito lindo o seu poema, Céu! Gostei muito. Beijinhos, parabéns!

    ResponderEliminar
  84. Poesia molto bella ed intensa che attanaglia con dolcezza
    Un caro saluto

    ResponderEliminar
  85. Querida amiga, Céu!
    Que belo intenso e sensual poema! Amo ler-te .

    Boa noite de domingo e
    excelente semana.

    Beijinhos 🌷

    ResponderEliminar
  86. Oi, Céu! Obrigado pelas palavras, por pedir notícias. Faz-nos bem saber que as pessoas se preocupam conosco. Estou bem melhor, obrigado. Passando por situações de depressão e ansiedade, mas vencendo cada uma delas. Agora estou aqui, de volta ao mundo dos blogs, para novamente ler minhas amigas e meus amigos. Um abraço!

    ResponderEliminar
  87. Oi, Céu, lindo seu poema despudorado. É sempre bom ter nosso desejo por quem amamos. Um abraço!

    ResponderEliminar
  88. Que bonito! E que bom é ter alguém para identificar enquanto se lê :)

    ResponderEliminar
  89. Ler e permanecer passivo, honestamente, é tarefa impossível. Seu estilo é marcante.

    ResponderEliminar
  90. con los rayos bermellones de soles como tus lindos versos
    vengo a la luz de la luna poetisa del sentir a desarte un
    muy feliz fin de semana y que la irisada brisa te de
    paz sosiego y sereno bienestar Céu , tu amigo . jr.

    ResponderEliminar
  91. Belo poema Céu! sempre muito bem inspirada. Parabéns!

    Beijos e um ótimo final de semana para tie para os teus.

    Furtado

    ResponderEliminar
  92. Que texto mais sensual.
    Achei o máximo, dá pra sentir a riqueza de detalhes.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderEliminar
  93. Um texto encantador pela sensibilidade e sensualidade que emana de cada palavra que o compõe!
    Abraços afetuosos!

    ResponderEliminar
  94. Olá Céu
    que maravilha de poema
    belo e sensual
    Num saltinho para deixar abraço e brisas doces ****

    ResponderEliminar
  95. Céu noche de la vida despeinada va y viene hecha tango y entre las estrellas
    sones de nacar se doblan a redoble de las brisas dulcineas oscuras que por
    bailar son y curan cada pesar...feliz fin de semana Céu , mis saludos , tu amigo.jr.

    ResponderEliminar

O MUNDO PASSA POR AQUI